Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[ RP FB ] — Gardenia. EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[ RP FB ] — Gardenia. EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[ RP FB ] — Gardenia. EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[ RP FB ] — Gardenia. EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[ RP FB ] — Gardenia. EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[ RP FB ] — Gardenia. EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[ RP FB ] — Gardenia. EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[ RP FB ] — Gardenia. EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[ RP FB ] — Gardenia. EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [ RP FB ] — Gardenia. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

[ RP FB ] — Gardenia.Dom Jul 03, 2022 6:55 pm



Gardenia.


Esse tópico é dedicado para a interação de Suzue e Kagome e qualquer outra aparição não é bem vinda ou encorajada.

Centro da Vila 1245, Primavera Konohagakure


Suzue
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Dom Jul 03, 2022 7:18 pm

Gardenia
Com Kagome / Konoha / Verão, 1245
S
olitária, a menina de cabelos rosados vagava pelas ruas Konoha com a cabeça vazia e a barriga mais ainda. Não tinha conseguido encontrar nenhum resto do jantar de ontem pela manhã, e sua avó havia saído ainda muito cedo e tomado seu café em outro lugar.  Aquilo não era uma ocorrência incomum em sua casa, onde o fato de Suzue ter comida não era algo supervisionado ou de importância para alguém.

Dessa, no entanto, ela não estava condenada à simplesmente esperar que esquecessem migalhas na mesa ou roer ossos secos. Havia, finalmente, se formado na academia ninja, e com isso, tinha dinheiro para se alimentar decentemente. Mesmo que sua avó se recusasse à comprar ou preparar suas refeições, rezava para que ela não se incomodasse se fosse com o dinheiro da própria neta. Deu um passo atrás do outro, apertando sua carteira com força e com medo, como se estivesse roubando algo valioso.

Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Seg Jul 04, 2022 11:41 am

Gardenia

Hab. Passiva: -/- HP: (300/300) / CHK: (475/475) RP Com a Suzue


De forma bastante semelhante, Kagome aproveitava o momento para comprar alguma coisa para comer. Depois de ter feito duas missões rank D no mesmo dia e ter chegado a casa apenas para encontrar uma refeição que era os restos da refeição anterior e infelizmente a refeição anterior nem sequer era assim tão boa, a Uchiha iria aproveitar a ocasião para ver o que conseguia comprar com a meia dúzia de ryous que ainda tinha na carteira. Ela tinha feito um plano que metade de tudo aquilo que conseguiria comprar iria ser colocado de lado para que pudesse comprar alguns pergaminhos de baixo valor e dessa forma melhorar um pouco o seu arsenal de combate ninja. Existiam muitas coisas que Kagome não se importava de comer naquele momento, desde doces a refeições mais completas, mas tendo em conta a quantidade limitado de fundos, talvez um boa taça de ramen instantaneo seria o ideal.

Considerações:
Kagome
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Seg Jul 04, 2022 4:01 pm

Gardenia
Com Kagome / Konoha / Verão, 1245
E
nquanto fazia sua caminhada, levemente preocupada e tentando decidir o que comeria hoje, Suzue divagava sobre muitas coisas, tentando manter sua cabeça distraída e seus pensamentos mais sombrios afastados. Como resultado, acabou trombando acidentalmente com alguém enquanto estava perdida no próprio raciocínio.

Como resultado, acabou trocando seus pés e não caiu por muito pouco, se equilibrando enquanto tentava dar alguns passos para trás. "Oh! Desculpe-me, eu fui muito descuidada e acabei por incomodá-la..." Começou antes mesmo de levantar os olhos, enquanto apanhava seus pertences do chão. Assim que viu com quem tinha esbarrado, um moça de longos cabelos negros e olhos escarlate, talvez alguns anos mais velha, mas com certeza não muito. Colou no rosto seu sorriso mais educado, o semblante gentil que estava acostumada a demonstrar. Se preocupou, por um segundo, se estava machucada. Porém, a bandana que a outra moça carregava anunciava que havia se graduado na academia e provavelmente não se feriria com algo simples assim.

Ainda sim, depois de alguns segundos de ponderação, Suzue resolver perguntar pelo menos por educação e bons modos.

"Mil desculpas, realmente. Está tudo bem?

Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Seg Jul 04, 2022 5:45 pm

Gardenia

Hab. Passiva: -/- HP: (300/300) / CHK: (475/475) RP Com a Suzue


Parando em frente a uma barraquinha de ramen, Kagome colocou as mãos na cintura e começou a comparar os valores com os respetivos ingredientes. Ela não era muito fã de menma, mas tendo em conta que todos os pratos de baixo preço incluíam aquele maldito ingrediente, pelos vistos a Uchiha era obrigada a lidar com aquele inconveniente. Enquanto se deparava com a lista de preço e as "bonitas" imagens dos respetivos pratos, a kunoichi sentia um encontrão e se não fosse a parede a sua frente, a garota acabaria beijando o chão. Ela não estava chateada com o choque e após se virar para observar quem tinha chocado contra si, a Uchiha observou uma garota a apanhar os seus pertences no chão e num gesto de boa-fé, baixou-se para ajudar a garota a apanhar as coisas.

- "Oh, não faz mal. Também estava distraída olhando para a tabela de preços. Nem reparei os meus arredores. Você ta bem? Acho que quem sofreu mais com o choque foi você."

Considerações:
Kagome
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Ter Jul 05, 2022 12:20 pm

Gardenia
Com Kagome / Konoha / Verão, 1245
P
assando os olhos brevemente para seus arredores, Suzue percebe a barraquinha que a cercava, algo que não tinha tido sua atenção até o momento. Logo se virou para a menina novamente, ainda com o sorriso polido no rosto.

"Ah, não se preocupe, estou perfeitamente bem. Obrigada pela ajuda."

Ela novamente trocou seus olhos para o menu, rapidamente analisando os pratos e preços disponíveis, pensando no que deveria pedir. Pessoalmente, preferia doces, mas sabia que ingerir açúcar em demasiado e descontroladamente certamente era uma escolha que se viraria contra ela numa velocidade impressionante. E passar o dia com dor de barriga ia ser terrível para seu treinamento. Suspirou, sonhando com os bolos da confeitaria do centro da vila.

De qualquer forma, precisava comer, então virou-se para a educada moça que havia trombado alguns minutos antes.

"Acho que vou comer aqui também. Se importaria se eu me juntasse à você?" Com um sorriso calmo, formulou a frase da maneiro menos invasiva que conseguia, tentando fazer a oferta de companhia não parecer uma demanda, algo que sabia que deixava pessoas mais introvertidas desconfortáveis.  

Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Qua Jul 06, 2022 3:35 pm

Gardenia

Hab. Passiva: -/- HP: (300/300) / CHK: (475/475) RP Com a Suzue


Com um simples acenar da sua cabeça, Kagome aceitou a generosa proposta por parte da outra Kunoichi e deu um passo para o lado de modo a que ela tomasse a iniciativa e entrasse no estabelecimento. Era um gesto simples e sem muito significado por de trás do ato, a única coisa que a Uchiha fez questão de fazer era esticar a mão em direcção a outra garota para um cumprimento mais tradicional.

- "Sim, claro. É sempre menos constrangedor comer acompanhada do que sozinha. Tem menos gente a olhar para você enquanto come e sobretudo tem menos gente olhando a sua mesa e fazendo pressão psicológico para liberar o espaço para o grupo seguinte. Mas tirando ou deixando esse aspecto de lado. Oi, o meu nome é Kagome.""


Considerações:
Kagome
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Qui Jul 07, 2022 2:38 pm

Gardenia
Com Kagome / Konoha / Verão, 1245
U
ma risada leve escapou de Suzue, qual entendia perfeitamente o problema. Não era comum que tivesse companhia para as refeições, e assim em público, já tinha enfrentado clientes de vários graus de indelicadeza diferentes. Os que encaravam eram só o começo.

"Você está certa. O pior é quando são descaradamente desrespeitosos, existem pessoas verdadeiramente detestáveis por aqui. Meu nome é Suzue, muito prazer."

Passou pela entrada do estabelecimento, inconscientemente escolhendo uma das mesas mais próximas da saída e menos barulhenta, ainda que o local em sua inteireza era bem apertado. Esperava que Kagome não se importasse, mas ficar em vista tão ampla enquanto comia era algo altamente desconfortável para a Senju.

"Se importa de sentarmos aqui? Posso pedir seu prato caso já tenha decidido, e então você pode se assegurar de que ninguém tente roubar esse lugar."

O lugar tinha um balcão, onde aparentemente os pedidos eram feitos. Para ser sincera, ela tinha uma leve preferência pelos pratos com cogumelos e legumes, então provavelmente escolheria o número 14, qual havia muitos legumes. Não era tão barato, mas como ainda entrava no seu orçamento, decidiu que seria uma boa escolha.

Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Qui Jul 07, 2022 4:16 pm

Gardenia

Hab. Passiva: -/- HP: (300/300) / CHK: (475/475) RP Com a Suzue


A kunoichi colocou a mão sobre o rosto por alguns momentos, olhando para a Senju de alto a baixo visto que o seu nome é altamente familiar com outra com uma garota do mesmo clã com um nome parecido. Kagome acabou por levantar os ombros e cumprir a outra moça, seguindo-a para o interior da loja e dando uma última vista de olhos no que iria pedir.

- "Hai, eu guardo o lugar. E já que vai pedir. Peça o número sete para mim mas peça para remover ou para não incluir menma. Não gosto nada da textura."

Dito isto, Kagome entregou meia dúzia de ryous a outra garota com um sorriso e deu um pequena tapa no ombro dela, oferecendo um sorriso sereno e a certeza de que o lugar iria ser protegido a qualquer custo. Aquele seria o melhor lugar para refeições que a Senju algum vez havia disfrutado ou no mínimo, um lugar local para comer. A Uchiha tomaria o seu lugar na mesa e cruzaria as pernas debaixo da mesa, esperando Suzue regressar

Considerações:
Kagome
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Qui Jul 07, 2022 10:57 pm

Gardenia
Com Kagome / Konoha / Verão, 1245
A
cenou positivamente com a cabeça antes de partir para o balcão. Era agradável ter companhia para refeições, algo que Suzue sempre se animava muito quando acontecia. Por isso, a sombra de um singelo sorriso persistia em seus lábios. Fez os pedidos rapidamente, fazendo questão que o homem anotasse para retirar o menma do pedido de Kagome. De relance, percebeu a geladeira de bebidas, e perguntou o preço ao moço. Não sabia exatamente qual era a bebida favorita da moça que a acompanhava, mas queria levar algo como agradecimento. Acabou optando por um suco, e um chá gelado para si. Sucos eram território neutro, certo? Só esperava que ela não tivesse nenhuma alergia...

Voltou à mesa carregando os dois copos, colocando nas duas pontas da mesa.

"Um agradecimento por compartilhar a mesa comigo, aqui. Espero que não tenha alergia? Se desgostar, posso tentar trocar também. Ah, disseram que o pedido sai em alguns minutos."

Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP FB ] — Gardenia. PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP FB ] — Gardenia.Sex Jul 08, 2022 9:22 am

Gardenia

Hab. Passiva: -/- HP: (300/300) / CHK: (475/475) RP Com a Suzue


Ao ver Suzue se aproximar, Kagome levantou-se do seu lugar e deu a volta para puxar uma cadeira para a outra kunoichi, fazendo questão de passar a mão pelo assento para limpar qualquer migalha que tivesse caído do cliente anterior e depois iria se oferecer para ajudar a moça com as bebidas. Ela não estava a contar com bebidas visto que normalmente tinha o hábito de pedir um copo de água no final das refeições para ajudar a empurrar tudo no final, mas esta realmente era uma alternativa bastante agradável. No final de tudo, a Uchiha iria retomar o seu lugar do outro lado da mesa e cruzar as pernas.

- "Esta ótimo, obrigada. Qualquer coisa serve para beber e essa foi realmente uma boa escolha. E falando em escolhas, porque não aproveitamos estes minutos para conversar? Eu não sei nada sobre você exceto o seu nome e por algum motivo tenho a estranha sensação que a conheço de algum lado."

Considerações:
Kagome
Conteúdo patrocinado

Re: [ RP FB ] — Gardenia.