Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptyQui Abr 25, 2024 11:54 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
Prólogo I — A Guerra do Milênio EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : Prólogo I — A Guerra do Milênio PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Prólogo I — A Guerra do MilênioTer Fev 23, 2021 3:07 am


I. A Guerra do Milênio — Ano 1000 - 1030

Mil anos se passaram desde a chegada da Deusa Coelho e quase vinte anos desde sua segunda derrota pelas mãos dos descendentes de Hagoromo. As Grandes Vilas Shinobi deram à sua queda o significado de uma segunda chance, e conviveram em harmonia por anos sem que conflitos se inflamassem no mundo. Naquele tempo de paz, a tecnologia prosperou como nunca, e dirigíveis metálicos sobrevoavam o céu límpido de uma Konohagakure jovem, recém-nascida aos olhos do milênio.

A Criança da Profecia, Uzumaki Naruto, teve seu nome entalhado na história como aquele que rompeu com o ciclo de ódio que amaldiçoava os ninjas, salvou o mundo dos seus invasores e protegeu o legado shinobi até o seu último suspiro. Mas sua morte trouxe mais do que o luto aos seguidores que ainda lhe restavam em terra.

Os Primordiais, liderados por Kawaki Uzumaki, desejavam o fim de uma sociedade moldada sobre as necessidades dos ninjas. Os povos que viviam às margens do protagonismo das Grandes Nações Shinobi estavam cansados, machucados, temerosos de que uma nova guerra estourasse a qualquer momento e lhes colocasse outra vez sob o jugo dos bárbaros. Por mais que a Criança da Profecia tivesse mantido a paz por décadas, sua influência nunca passara de um desencorajador; muitos tinham-no como um amigo, sim, mas haviam aqueles que temiam-no como uma figura de poder moderador, com quem não desejavam um impasse.

Com sua morte, o medo tornou-se uma lembrança, e os Primordiais nasceram com a promessa de dar fim à ganância shinobi antes que o mundo afundasse em outra Grande Guerra Ninja. Antagonizando o modo de vida shinobi, desejavam com avidez pelo retorno às raízes primordiais do mundo, antes da deusa Coelho, do fruto proibido ou da disseminação da doença conhecida como Chakra.

Inspirado pelos ideais de seu pai, certo de que o modo de vida shinobi deveria ser preservado e convencido de que era responsável por Kawaki e suas ambições,  Boruto Uzumaki tornou-se o eixo que protegeria o mundo. A última muralha para proteger tudo aquilo que realmente importava e que Kawaki pareceu ter esquecido em algum momento após a morte de Naruto.

Mas revoluções nunca são pacíficas, e por mais que Kawaki e Boruto favorecem a diplomacia para a resolução dos seus interesses, as tensões políticas tornaram-se demasiadamente pesadas para que seus ombros sustentassem sozinhos. Uma nova guerra explodiu violentamente, arrasando o mundo e inflamando todo um ímpeto de ódio que havia se conservado adormecido por décadas no coração dos ninjas. Uma guerra que dividiu irmãos, largou às chamas o legado de Uzumaki Naruto e mergulhou o mundo no inferno.

Uma guerra que deu fim à linhagem shinobi, fragmentando-a em estilhaços de memória que nunca mais se reergueriam num sistema outra vez. Uma guerra que ceifou a vida de Kawaki, Boruto e muitos outros que outrora eram conhecidos como heróis entre as fileiras shinobi. Uma guerra que arrasou o mundo. Uma catástrofe continental que remodelou relevos, nivelou montanhas ao solo, devastou vilarejos e aniquilou civilizações inteiras. No fim, o legado de Uzumaki Naruto terminou em fogo e sangue.

Prólogo I — A Guerra do Milênio PZdLepi
"Da paz ao inferno, basta uma única linha reta."


Prólogo I — A Guerra do Milênio YvefaIe
Isabel