Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptyOntem à(s) 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

[Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ)Qua maio 19, 2021 3:01 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha Kagome  (うちは一かごめ)
Uchiha Ichizoku
Konohagakure

Uchiha Kagome
16 Anos
Feminino ♀
Uchiha
Konohagakure no Sato
Fire Fang (ほのおのキバ)
201
Lawful Evil
Jõnin
75
Team 3
Matatabi [Semi-Perfeito]



Informações Físicas
Altura: 1,71 m
Peso: 58 kg
Cabelos: Longo & Negros
Olhos: Negros
Braço Dominante: Esquerdo
Cor do Chakra: Carmesim
Descrição Geral: Com longos cabelos negros e um tom de pele claro, Kagome é uma jovem kunoichi cujo estilo e vestimentas implementam uma mistura óbvia entre o modernismo aparente da sociedade atual e a rica cultura em que foi fundando o seu clã. Portando uma palete bicolor, esta combatente regularmente usa uma camisa preta sem mangas que possuí um colarinho branco, normalmente ajustado junto ao pescoço graças ao auxílio de uma gravata vermelha e junto a cintura através de cinto vermelho. Acompanhada de uma humilde saia, botas militares e um par meias altas até aos joelhos, Kagome como muitos shinobis, leva consigo aluns acessórios como o caso da bandana de sua vila, usada a volta da sua testa, uma bolsa para armas ninja como o caso de kunais e shurikens, amarrada na sua perna esquerda e um par de luvas negras que possuem um segmento semelhante as armaduras do Samurais que governam o País do Ferro.
Photoplayer:

Informações Psicológicas
O que ama?: Doces e Silêncio
O que odeia? Desordem e Insectos
Cor favorita? Púrpura
Comida favorita? Dorayaki
Bebida favorita? Mugicha (De preferência fresco e com três pedras de gelo)
Descrição Geral: Calma, serena e bastante determinada, Kagome é uma pessoa que sempre possuiu uma educação bastante rigorosa e altamente restrita. Criada de forma firme e intransigente, ao ponto em que certas filosofias delimitaram a sua perceção sobre o mundo que lhe rodeia e redefiniram a sua interpretação do mesmo, alterando até os fundamentais conceitos sobre o que seria considerado de certo ou errado. Possuindo um forte guia moral, Kagome é alguém que se gosta de auto-caracterizar como sendo alguém decidida, leal e com bastante integridade, ela gosta de se guiar pelas leis existentes na sociedade, preferindo a sua interpretação literal do em vez da ambígua compreensão. Ela acredita que a hierarquia existe para separar os fortes dos fracos e definir quem merece estar no poder, esta ordem e organização é fundamental para estabelecer quem deve ser capaz de tomar decisões e arcar com as consequências que essas ações trazem a outros sob a sua responsabilidade.

Com o cair da Calamidade sobre o mundo, um terrível e inesperado fenómeno que obrigou a todos os indivíduos de todas as nações a se readaptar a nova realidade  do mundo de modo a sobreviver ao caos, apenas duas coisas se tornaram claras: sobrevivia quem era o suficiente forte para fazer frente a devastação iminente e sobrevivia quem tinha dinheiro e os recursos necessários para contratar aqueles viram o uso da força como uma ótima oportunidade para simultaneamente reviver os momentos de glória que foram vividos em tempo de guerra e encher os bolsos. No entanto, nem todos eram capazes de se colocar num destes dois campos. Enquanto muitos dos cidadãos que habitavam das três grandes aldeias podiam continuar com as suas vidas numa rotina quase inalterada, muitos dos habitantes que moravam nas periferias das grandes nações vivam as suas vidas num autêntico pesadelo. As suas terras erem saqueadas sem dó, as suas plantações eram destruídas entre outros horrores que eram realizados por satisfação, insanidade ou necessidade. Para Kagome, a sua história não veio de uma linhagem nobre e o seu legado não portava uma linhagem cheia de guerreiros imortalizados na história de várias nações ou algum tipo de fundo financeiro. Nascida de um caso de adultério, Kagome foi o resultado de um casamento combinado que nunca chegou a acontecer devido a um conjunto de más decisões que acabaram por se arrastar por diversos anos. Devido a Calamidade, aqueles capazes de pagar pela proteção de outros, recorriam as três grandes aldeias de para solicitar a ajuda de shinobis para manter a ordem dentro dos seus territórios. Um desses shinobis acabou por ser uma kunoichi chamada de Masae, uma descendente do clã Uchiha que constantemente se voluntariava para missões de alto risco de modo a recuperar a liberdade que estava destinada a perder dentro de alguns meses.

Durante uma destas missões, Masae acabou por se envolver por um homem, um humilde lenhador com quem partilhava vários interesses e após a partilha de uma taça de sake, acabaram por passar a noite juntos. Com o término da sua missão, a kunoichi acabou por voltar para Konoha e de imediato foi deparado com a notícia de que o futuro marido tinha morrido num ataque inesperado a vila. Um grupo de Nukenin que se tinha infiltrado na Aldeia Oculta nas Folhas acabou por ser descoberto devido a um deslize e na sua tentativa de fuga, acabou por matar um matar um grupo de civis no momento de pânico. A notícia chegou como um choque e várias pessoas se disponibilizaram para ajudar a suposta viúva, mas onde todos viam uma mulher que estava a lidar com o luto através da repressão das suas emoções, Masae na realidade sentiu-se aliviada. Aquele casamento tinha sido agendado por fins políticos e por mais que tentassem, eles simplesmente não tinham nada em comum e depois da sua traição, a kunoichi meio que esperava ser excluída do clã pelo seu erro. Eventualmente a gravidez de Masae veio ao público e grande parte do seu clã, incluindo os seus amigos mais próximos assumiram que a criança era do homem falecido, um acontecimento que apenas serviu para ofuscar o equívoco das suas ações. Não se encontrando capaz de se lidar com o processo sozinha e decidindo aceitar essa iludida narrativa como uma segunda oportunidade, Masae simplesmente concordou com a ilusão e poucos meses depois, Kagome veio ao mundo. Um nome que tinha sido escolhido pelo homem com quem se envolveu no pouco contacto em que ambos mantiveram e por coincidência, era também o nome de uma bisavó do suposto falecido, tornando-se uma honrosa homenagem que fundamentou os laços da sua mentira.

Criada sob os cuidados e tradições do clã Uchiha, Kagome nunca soube da verdade pois a sua mãe jurou que ela nunca iria precisar de saber e a jovem estava mais que feliz sabendo que o seu pai era homem nobre com alguma influência. Aos seis anos, Kagome entrou na academia ninja e como todos os novatos da época, ela aprendeu a mesmo gama de informações que era considerada a base de conhecimentos para todos os futuros shinobis da aldeia. Desde geografia básica, a história da nação do fogo e seus aliados, o uso e a importância de chakra, o manuseamento de armas de arremesso ninja e as respetivas áreas de Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Aos dez anos de idade, a jovem graduou-se da academia ninja como uma das melhores alunas da sua geração, uma garota com um forte sentido de justiça e igualdade que lhe permitiu ganhar algum destaque quando obteve o rank de Genin. Mas enquanto na academia ninja vivia a situação de ser um peixe grande num lago pequeno, na vida real, nada parecia ter o mesmo charme e brilho que todos os estudantes de academia sonhavam. Talvez fosse a rotina ou apenas a comparação com os seus colegas, mas Kagome viu-se com muita dificuldade para se adaptar a vida ninja, tendo mesmo a necessidade de se retirar do sistema por mais de um ano quando uma humilde missão rank D focada na entrega de mantimentos num posto de vigia acabou numa emboscada onde ela quase perdeu a vida. Foi um golpe duro para a sua autoestima e convicção, chegando mesmo a necessitar do apoio de alguns membros do seu clã para lhe ajudarem a treinar o básico, focando-o numa aplicação mais adequado ao mundo real. Quando regressou ao ativo, Kagome tinha sido destaca a equipa número três de Konohagakure, com a seu instrutora sendo uma kunoichi do clã Sarutobi que havia acabado de se graduar ao rank de Jonin chamada de Yamada e os seus dois colegas de esquadrão pertencendo aos clãs Shimura e Akemichi, Hanzo e Inobure respetivamente.

O grupo teve um início lento, porém positivo, durando não mais do que oito meses visto que o Akimichi acabou por ser transferido para um esquadrão com maior compatibilidade e os remanescentes membros eram normalmente enviados para missões de reforços devido ao seu número. Sentindo que começava a ficar perdida no sistema, Kagome começou a solicitar missões individuais para tentar colmatar o tempo morto, desesperada por tentar encurtar a distância entre ela e os seus companheiros até que finalmente lhe foi atribuída uma missão rank C contra a vontade da sua Sensei. De início a missão estava a decorrer sem problemas, a Kunoichi tinha apenas de assegurar o transporte de alguns mantimentos da aldeia para um dos pontos de venda na periferia do País do Fogo, mas horas antes de chegarem ao local, o grupo foi atacado e combate iniciou. Tentando dividir a sua atenção entre proteger a mercadoria, proteger os negociantes e salvar a sua própria vida, foi perante a morte de uma das negociantes que se colocar a frente para lhe proteger que Kagome adquiriu a força para continuar. Com o despertar do seu dõjutsu, o sharingan e o esforço coletivo dos restantes negociantes, eles foram capazes de afastar os atacantes o suficiente para chegar ao seu destino. Apesar de a missão ter sido marcada como bem-sucedida e de apenas uma vítima resultar no meio de tudo, isto deu asas a idealista absolutista que encarna vivamente até aos dias de hoje. Os três próximos anos marcam um avanço lento na sua carreira como ninja porém revelaram grandes feitos no seu desempenho pessoal e emocional. Neste espaço de tempo Kagome acabou por despertar e dominar um segundo elemento elemental, sendo a terceira pessoa do seu antigo esquadrão a despertar e dominar o elemento Fuuton e prosseguir um centro de estudos dentro da sua aldeia, acabando por se involver na área da ciência e da genética devido a curiosidade sobre o seu dõjutsu, que acabou por evoluir até a sua forma final após algumas missões de rank B, tornando-se numa ferramenta preciosa do seu arsenal e a prova viva que apesar das incidências do seu passado, ela era uma portadora digna da sua linhagem.

Algures entre o conflito da invasão de nova Otsutsuki e a auto-declarada purificação do País dos Redemoinhos, Kagome acabou por se remover da vila mais uma vez, ouvindo histórias dos inúmeros conflitos que dominavam o local e das poderosas forças tomavam uma frente feroz, a Kunoichi decidiu que seria melhor continuar o seu estudo, não por covardia ou por incapacidade de lutar mas sim porque havia adquirido a oportunidade de estudar Kekkei Genkai com um cientista viajante que se preparava para navegar para o País da Geada uma terra de inverno permanente que seria a chave para despertar a mística arte do elemento calor ou Shakuton, uma habilidade rara que antigamente era pertencente ao País do Vento e cujo um dos sobreviventes havia acabado por lá graças a sua imunidade ao frio. O treino desta nova habilidade havia durado pouco mais de seis meses até que Kagome havia recebido uma chamada de regresso a Konohagakure pela sua Sensei. Foi uma viagem desconfortável e Kagome imaginou todos os cenários possíveis desde a morte de familiares, uma invasão resultante da derrota em nova Otsutsuki, acusações de traição devido a sua ausência da vila mas nada a preparava para o que realmente havia acontecido: o rapto do seu ex-companheiro de esquadrão. Hanzo era um Shinobi brilhante com um futuro mais preenchido do que o dela, alias, esse era meio que o problema do seu esquadrão, eles tinham acabado juntos por circunstância e não por escolha e ao saber que Hanzo havia sido raptado por um grupo denominado de Enders. A informação sobre esta célula criminosa era peculiar pois eles eram reconhecidos como uma entidade perigosa mas dentro dos inúmeros crimes que cometeram, rapto não estava dentro do habitual cronograma de crimes. A time três de Konoha havia se juntado mais uma vez para uma missão rank S, com o objetivo principal de descobrir e se possível resgatar Hanzo e impedir que segredos da vila caíssem em mãos inimigas. O objetivo deles guiou-os para Oeste, usando as últimas pistas obtidas pela Anbu e o esquadrão de rastreio da vila além das habilidades sensórias de Kagome que eram a coisa mais próxima de um GPS humano devido a familiaridade. Aparentemente Hanzo havia sido convidado a se juntar a ANBU, tornando-se no Shinobi influente que todos calculavam que ele se tornaria mas tornando-se um pouco ambicioso demais para seu próprio bem, algo que suspeitaram ser o motivo pela qual foi tomado.

Foram inúmeros meses de trabalho e várias noites de viagem, seguindo caminhos e falsos negativos até que eventualmente se defrontaram no País das Presas, no coração do continente onde o caos reinava e combate era o ganha-pão de todas as almas. Eventualmente, o grupo acabou que se cruzar com Hanzo, foi uma circunstância inesperada em que a equipa de Konogakure precisava de um local para descansar e Hanzo, que havia adaptado outros costumes e alianças, se preparava para saquear o lugar. O confronto acabou de forma triste, com Hanzo a acabar por escapar e a sua Sensei recebendo um ferimento letal que deixou a sua vida em contagem decrescente. No espaço de uma semana, a sorte do grupo havia diminuído drasticamente e quando se sucedeu o segundo confronto, o inesperado aconteceu. Enders, o grupo criminoso capaz de abalar nações inteiras com a sua manipulação económica e redes de influência tinha acabado de encontrar um dos recursos mais cobiçados do mundo ninja: uma Bijuu. A Niibi era um monstro de chakra ardente enorme que de forma inexplicável, havia sido liberada no centro do País das Presas, destruindo tudo a sua volta num mar de chamas azuis como se toda a estrutura da cidade envolvente não fosse nada mais que mero papel. Até aos dias de hoje, Kagome não sabe explicar o que se sucedeu, mas algumas notas e investigações, revelarão que o portador da Niibi tinha sido capturado pelo grupo, chegando mesmo a ser torturado até colaborar e quando deparado com o abismo, a pobre alma perdeu o pouco controlo que tinha sobre o monstro e em último ato de sobrevivência, deixou-o tomar controlo. Naquele momento havia três grandes grupos presentes na situação: os pobre coitados que fugiam do caos e tentavam outros escapar da destruição crescente que tinha diante de si, o grupo de Enders no qual Hanzo pertencia e que aproveitava os atos de fúria da Bijuu para a desgastar o suficiente para a sua captura e o esquadrão de Konoha, debilitado e machucado, tentando lutar contra o ceita e dissuadir o seu ex-companheiro dos crimes que tinha perante si. Foi uma batalha longa, durando não menos de doze horas seguidas. O céu azul tinha sido pintado de negro pelo fumo das chamas e com o passar de cada hora, mais negro ficava com o cair da noite, sendo iluminado apenas pelas labaredas e fogos que dominavam o local. Foi na última hora, quando reforços de uma vila desconhecida chegaram que Kagome foi deparada com uma escolha impossível, Hanzo havia encurralado Inobure enquanto ele se afastava do combate para salvar uma família presa pelos fogos e estava a momento de executa-los a todos. Naqueles breves segundos, o seu corpo tornou-se pesado, os sons a sua volta parecia ocos e todo a sua volta movia-se em camera lenta. O esquadrão três estava finalmente junto num só lugar e em breves segundos todos eles iriam morrer. A sua Sensei estava num abrigo perto dali a lutar pela sua vida e Kagome nem sabia se os ataques aleatórios da Bijuu já não o tinham desabado. Hanzo iria matar Inobure sem qualquer remorsos e ela não teria força nem forma de escapar daquela situação com vida.

Entre um grupo de criminosos de rank S e um monstro lendário enfurecido, as suas chances desciam a cada segundo. Pegando na sua espada, Kagome aproveitou o momento de distração para perfurar o seu companheiro pelas costas, lagrimas de sangue e arrependimento escorrendo pelo seu rosto enquanto ela suplicava-lhe que parasse e que a perdoa-se. Sem forma de continuar o combate, a Kunoichi sentiu o peso morto do seu companheiro nos seus braços, a destruição flagrante que decorria a sua volta desapareceu momentaneamente enquanto ela se ajoelhava com o corpo de Hanzo. As últimas palavras de Hanzo foram estranhas, porém algo que a marcaram para sempre. O cruel aviso de que no final, aqueles que subiam ao topo permaneciam sozinhos pois não tinham ninguém para os acompanharam e nenhum lado para continuar. Kagome apenas foi trazida pelo mundo real graças ao gesto da sua Sensei, que havia recuperado a consciência a meio dos ataques e se dirigido para o campo de batalha após ver o corpo de Inobure ser projetado por uma das caudas ardentes da Bijuu. O dialogo entre as duas foi curto porém chocante, Kagome tentava dividir a sua atenção entre a morte de Hanzo as suas mãos e os ferimentos ativos de Yamada que tinham praticamente sido reabertos com aquele golpe. A Sensei apenas sorriu e mencionou que eles não tinham muito tempo para conversar pois o dever do Shinobi falava mais alto. Alguns dos membros dos Enders haviam sido consumidos pela Bijuu e os responsáveis para recapturar e selar a Bijuu tinham morrido em combate como dano colateral. A Niibi não podia continuar solta pelo mundo a causar destruição e a única alternativa seria selar o monstro. Os seus ferimentos eram letais demais para serem curados e eles estão a milhares de milhas de distância, o seu plano era para selar a Niibi no seu corpo com a ajuda de Kagome e rezar que com a sua morte a Bijuu acaba-se por desaparecer também. Kagome recusou o plano de forma imediata, apelando ao bom senso da sua Sensei para abandonarem o local mas depois de receber um estalo e ser relembrada do que tinha sua volta, a Uchiha remitente foi obrigada a aceitar. Ajudando Yamada a chegar para o local onde os membros dos Enders haviam preparado o material de selamento, Kagome usou a última das suas forças para tentar distrair a Bijuu. Nenhuma das suas técnicas convencionais possuiu efeito perante as chamas devastadoras de Niibi, os seus jutsus Katon era rapidamente consumidos pelas chamas azuis do monstro e qualquer tentativa de usar Fuuton apenas piorava a situação. Algumas técnicas do elemento Shakuton serviram para fazer frente a muitas das rajadas, mas estas apenas serviram como um falso positivo e apenas alimentaram as chamas pré-existentes. Num ato de ódio e raiva pela situação pelo monstro de chamas azuis, Kagome acabou por despertar um novo poder, um conjunto de chamas negras nunca antes vistas capazes de fazer frente a destruição da besta.

A dor e tortura por conjurar estas chamas davam-lhe a sensação de qua sua cabeça ia rebentar, mas perante a única chave para solucionar a situação, a Kunoichi lutou contra a dor e conseguiu temporariamente subjugar a Bijuu. Olhando para Yamada, Kagome ficou chocada por reparar que os ferimentos da sua Sensei finalmente haviam levado a melhor e perante ela estava mais uma vítima daquele incidente. Usando o seu Sharingan, Kagome fez uso dos últimos momentos de vida da sua Sensei, copiando a técnica de selamento e usando-a no monstro e usando o seu próprio corpo como recetáculo, ela sabia que Inobure estava vivo graças a sua habilidade sensorial e depois da morte de Hanzo, o mínimo que ela podia fazer é garantir que o último membro do esquadrão três de Konogakure regressava para casa. Um conjunto de doze selos e as marcas do Fuin foram as últimas coisas que a Kunoichi viu antes de perder a consciência, presa no vazio por uma quantidade indeterminada de tempo, Kagome acordou num acampamento aleatório no País da Grama. Ao seu lado estava um Anbu da aldeia e Inobure junto de si, feliz por a ver desperta depois de tanta destruição. Sem condições para se manter de pé e com dificuldades em se manter consciente, um dos Anbus comfortou-a e informou-a que a missão havia sido concluída, Yamada havia contactado a aldeia e Inobure havia recuperado os corpos após recuperar a consciência. O plano seria regressar para Konohagakure no Sato para que tanto ela quanto Inobure pudessem receber cuidados médicos mais apropriados e para que as cerimonias celebres pudessem ser realizadas. Sem forças para questionar ou mesmo debater a situação, Kagome apenas colocou um braço sobre os olhos e acenou, chorando a perda dos seus companheiros até que as suas forças desapareceram novamente e ela perdeu a consciência. Pouco se sabe depois daquele incidente. Após 4 meses de procura e desespero, a missão foi concluída e Kagome acabou hospitalizada durante um bom período de tempo. Os remanescentes membros do agora desoficializado esquadrão três obterão o rank de Jõnin juntamente com as respetivas regalias dessa nova função. Apesar de não haver registos, aparentemente, Kagome solicitou algum tempo pessoal e ausentou-se da aldeia após a sua recuperação para repor as ideias e encontrar a motivação necessária para continuar, regressando aleatoriamente para deixar um ramo fresco de flores nas campas de Sarutobi Yamada e Shimura Hanzo.


Atributos
Ninjutsu 20
Taijutsu 15
Genjutsu 20
Agilidade 18
Destreza 18
Inteligência 20
Carisma 10
Força 15
Percepção 20

Naturezas Elementais
Afinidade Elemental: Katon (火 遁)
Primeiro Natureza: Katon (火 遁)
Segunda Natureza: Fūton (風遁)
Terceira Natureza:??
Kekkei Genkai Elemental: Shakuton (灼遁) & Enton (炎遁)

Peculiaridades
Pacto de Sangue:Corvos (烏)
Habilidade Secundária:Kanchi (感知タイプ)
Habilidade Especial:Mangekyō Sharingan
Transplante:??
Tema/OST: Metal Gear Rising: Revengeance OST - A Stranger I Remain
Especialidade:??
Perícias e Talentos
Perícias:
  • Acrobacia [10] | P. Armamentista: Espada [10]
  • P. Elemental: Katon[10]|Shakuton[10]|Enton[10]
  • ShurikenJutsu [10] | Furtividade [10]
  • Interrogação [10] | Rastreio [10]
  • Conhecimento Anatômico [10] | Falsificação [10]
  • Criptografia [10] | Genética [10]
  • Matemática Geral [10] | Física & Química [10]


Talentos:
  • Prodígio (lvl 00)
  • Grandes Reservas de Chakra (Clã)
  • Perito em Genjutsu (lvl 30)
  • Regeneração de Chakra (lvl 60)




Treinamentos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Missões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Eventos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Quests
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Outros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;




Última edição por Kagome em Sáb Abr 27, 2024 9:28 pm, editado 5 vez(es)
Kagome
ícone : [Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ) JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [Ficha] - Uchiha Kagome (うちは一かごめ)Seg maio 24, 2021 8:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzue