Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[ RPFB ] The Girls  EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[ RPFB ] The Girls  EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[ RPFB ] The Girls  EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[ RPFB ] The Girls  EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[ RPFB ] The Girls  EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[ RPFB ] The Girls  EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[ RPFB ] The Girls  EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[ RPFB ] The Girls  EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[ RPFB ] The Girls  EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

[ RPFB ] The Girls Sex Jun 17, 2022 9:06 pm


[ RPFB ] The Girls  Pr7p6BZ
Ano: 1245.
Estação: Verão.
Resumo: Depois de uma difícil missão no País da Geada, Isabel recebeu um dia de folga, para que pudesse reorganizar suas ideias e pensar sobre a proposta da Hokage. Enquanto a Kagome...


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Sex Jun 17, 2022 9:47 pm

Sentada na beira da ponte de madeira, Isabel abraçava os joelhos com a pujança de um soldado, trazendo nas memórias um diálogo problemático e de importância sem precedentes com Himari Senju, a Nidaime Hokage. A oferta de infiltrar-se no País da Água, se aceita, traria grandes frutos para Konohagakure no Sato usar na guerra. Por outro lado, a jovem princesa dos Uchiha se afastaria para terras longínquas de maneira que nunca havia feito antes, e a ideia de assim fazer ainda causava-lhe certos temores.

Com a chegada daquele dia de descanso, pensou em repousar um pouco no bem frequentado lago Uchiha, onde muitos antes dela dominaram os segredos da Grande Bola de Fogo. Um recinto de paz e determinação, ideal para a tomada de decisão que repousava nas mãos da kunoichi.

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Sáb Jun 18, 2022 7:27 am

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


Com o mundo prestes a cair em ruinas com cada dia que passava, destruição e morte sendo eventos constantes na sociedade Shinobi, não era complemente absurdo assumir que aquele era para muitas pessoas, um dos dias mais importantes para muita gente. Alguns não voltariam a ver os seus irmãos, pais, amantes e entrequeridos por vários meses e outros chegariam mesmo a nunca mais vê-los. Realmente aquele era o dia mais importante na vida de muita gente, mas para Kagome? Bem, para Kagome aquilo era apenas um sábado. Um simples dia em que a Kunoichi acordaria ao nascer do dia, tomava a sua primeira refeição da manhã e após lutar com a constante fonte de preguiça que sentia no corpo, dirigir-se-ia até um dos mais icónicos locais de Konohagakure para treinar as suas habilidades enquanto ninja.

Para muitos Uchihas aquele ato era uma prova de material, uma cerimónia de entrada para o mundo dos adultos e apesar de a Kunoichi já ter terminado aquela fase da sua vida, a necessidade de constante melhoria era essencial para a sobrevivência desta atual geração. Chegando ao local e observando a presença de um garota um pouco mais velha que ela, Kagome assumiu que ela também estivesse a treinar as suas habilidades e por isso decidiu esperar debaixo de um árvore para ver o que a mesma fazia. Ela esperou cerca de dez minutos para ver o quão perto a outra garota estava do fim, mas ao reparar que aquilo era mais um momento turístico do que uma sessão de treino, decidiu aproximar-se e ver se conseguia começar o seu treino.

— "Bom dia, será que eu posso treinar aqui um pouco? Normalmente eu não encontro ninguém a estas da manhã porque as pessoas normalmente passam por cá muito cedo ou depois do almoço."

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Sáb Jun 18, 2022 9:53 am

Seus pensamentos foram arrastados à realidade com o chamado de uma voz desconhecida. Isabel fitou a menina desconhecida de soslaio, com olhos azuis vívidos que refletiam o espectro luminoso do sol. Pela estatura semelhante a dela própria, era provavelmente uma estudante da Academia Ninja treinando antes da graduação. Um passo antes que sua vida despencasse da paz ao caos. A kunoichi dos cabelos prateados assentiu com a cabeça e acompanhou com um sorriso de lábios. — Claro,  fique a vontade. —  respondeu, afrouxando o aperto nas pernas e colocando os braços para trás, como se apoiasse o tronco.

Gōkakyū no Jutsu? — Arriscou uma pergunta curiosa. Os Uchiha costumavam ir e vir àquele lago para o ritual de iniciação do clã, um teste passado de geração em geração que consistia em utilizar com perícia o jutsu da Grande Bola de Fogo.

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Sáb Jun 18, 2022 1:42 pm

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


Agradecendo a outra Kunoichi com um simples gesto, Kagome tomou o seu lugar de treino na extermidade da ponte, fazendo um pequeno alongamento antes de inciar mais uma sessão prática. Com um sorriso no rosto, a Genin abanou a cabeça em sinal de negação enquanto reunia o resto dos materiais. Tirando uma pequena bolsa de pano da sua mochila e colocando-a no chão junto aos seus pés, Kagome ajoelhou-se um pouco para abrir a bolsa e remover do seu interior duas pedras brancas

— "Hoje não. Shurikenjutsu. Nem todos os problemas se resolvem com uma bola de fogo gigante ao contrário dos meus desejos."

Não era nada mais do que simples pedras achatadas que podiam ser facilmente encontrados a margem de um rio, ganhando a sua forma graças ao fluxo constante das correntes. Segundo uma pedra em cada mão, a jovem lançou-as ao rio. Uma delas ricocheatando na superficie da água duas vezes e a segunda fazendo um arco regular, ambas chocando no final da sua trajetória e saindo disparadas para direções opostas.

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Sáb Jun 18, 2022 2:17 pm

Você ainda não consegue, huh? Isabel anotou mentalmente. O jutsu da Grande Bola de Fogo era uma técnica de dificuldade mediana, muito além das capacidades de um Genin recém formado. Ela própria demorara semanas até domina-lo com perfeição, razão pela qual entendia os fundamentos pelos quais a menina não lhe revelara a verdade num primeiro momento.

Isabel continuou observando, calada, enquanto a menina sacava da beirada do rio algumas pedrinhas e as usava numa espécie de malabarismo teatral o qual chamou de treinamento. Critica como era, Isabel notou os pequenos vícios no movimento, o excesso de tensão muscular e até mesmo a falta de controle da força que impediam aquela menina de atingir a perfeição. Vou tentar ajudar, a kunoichi decidiu, ainda que costumasse a fazer aquilo do seu próprio modo. Isabel levantou e foi até a borda, onde encontrou um punhado de pedrinhas semelhantes àquelas arremessadas pela Uchiha. Buscou seis delas, dividas entre ambas as mãos em igual proporção, e então disparou metade na direção do rio. Quando se aproximavam da água, as pedras chocaram-se ao mesmo tempo e o ângulo fez com que subissem um pouco mais, continuando até mais ou menos o meio do lago. Naquele momento, as outras pedras passaram zunindo, atingindo as anteriores com força e levando as seis ao outro lado do lado. Por fim, todas as pedras tombaram uma por cima da outra, formando uma pequena e bem balanceada torre de 6 pedras. — O segredo é o balanço do punho. — A menina comentou, timidamente. — Prazer, Isabel Uchiha. — ela estendeu a mão num gesto amistoso.

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Sáb Jun 18, 2022 7:23 pm

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


Observando o lançamento por parte da Chunin, o chocar das pedras e a precisão das pedras atingindo o ponto pelo qual treinava todos os dias, Kagome apenas se limitou a cruzar os braços à frente do peito e acenou levemente. Com uma expressão calma porém surpresa, um resultado tão positivo era algo que ela esperava alcançar dentro de alguns meses visto que finalmente havia descoberto o tal mistério de como fazer as pedras mudarem de direção com o impacto e a única coisa que lhe restava fazer era descobrir que tipo de lançamento e choque fazia qual força ir para que lado. Mas independentemente do que esperava com o seu treino, Kagome tinha reconhecer que a outra Uchiha tinha talento e sem muita dúvida, limitou-se a cumprimentar a moça.

— "Ah, okay. Bom saber. Qualquer das formas, prazer. O seu nome é meio... estranho. Mas enfim, toda a coisa estranha tem a sua beleza também. O meu nome é Kagome, mesmo clã como você pode ver. Temos os mesmos emblemas na roupa aqui e ali..."

Com um sorriso no rosto, Kagome pegou na mão da sua companheira de clã e de uma forma algo constrangedora, efetuou um cumprimento formal e desconectado. Ela acabaria por levemente erguer os ombros antes de enfiar a mão dentro da bolsa e retirando do seu interior mais um par de pedras, colocando uma em cada mão e repetindo o lançamento. A trajetória das pedras foi completamente diferente da versão anterior. De forma quase espelhada, as pedras foram lançadas em arco, batendo três a quatro vezes sob a superficies da água antes de embaterem uma com a outra, cessarem o seu balanço e acabando por afundar em conjunto.

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Dom Jun 19, 2022 3:34 pm

Faz sentido. — Isabel deu uma resposta quase mecânica. Gostava de seu nome, afinal, era um dos últimos presentes dados por Kyoko enquanto viva, no dia do seu nascimento. Perguntava-se o porquê da garota ter o nome de um padrão de buracos, mas preferiu guardar a pergunta e sua curiosidade dentro de uma caixa no fundo da mente.

Já que estava ali para descanso, a kunoichi deitou-se na gramínea que se escondia na sombra de uma árvore e ficou por ali mesmo, observando o treinamento da estudante.

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Dom Jun 19, 2022 3:58 pm

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


Olhando para a kunoichi com uma forma meio confusa, Kagome baixar-se-ia novamente para pegar mais um conjunto de pedras sem quebrar o contacto visual com a mesma, parte de si questionando-se o porquê de tal situação estar sequer a decorrer. Após um breve suspiro, a jovem largou todas as pedras no chão de madeira onde permanecia e num simples gesto lançou a pedra em direção ao colo da outra Uchiha para chamar a sua atenção. Foi um simples lançamento em arco, algo gentil e simultaneamente fácil de ver e agarrar, provavelmente não doendo muito se a Chunin não se movesse.

— "Me diga uma coisa. Porquê que você esta aqui hoje? Tem cara de quem já passou o básico a muito tempo e por mais que a companhia seja apreciada, você não ganha nada em ficar aqui olhando para o abismo. Este isolamento que você estava fazendo antes de eu chegar é por culpa ou indecisão?"

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Dom Jun 19, 2022 9:03 pm

O momento de ócio da kunoichi foi subitamente interrompido pela desconhecida que agora se chamava Kagome. Isabel segurou a pedra entre os dedos, observando-a com olhos curiosos e desconfiados, mas de pronto entendeu o que estava havendo. Kagome era perceptiva e nem um pouco tola. Destrinchara a situação como se montasse um quebra cabeças, ainda que não conseguisse ver ou entender a tela montada. Isabel se perguntou o que haveria de acontecer se a garota em algum momento despertasse o Sharingan. Ela suspirou fundo, limpando o peito de uma parte das dúvidas e finalmente se pronunciou sobre a questão, passados alguns instantes da pergunta. — Uma pessoa muito importante na vila me fez um pedido ainda mais importante. Se eu aceita-lo, posso ajudar muita gente, mas terei de ir embora daqui por um tempo indeterminado e... eu não sei, há pessoas aqui com quem quero estar. Jornadas diferente que eu gostaria de seguir, que não esta — ela interrompeu o discurso ao se lembrar da sua amiga dos cabelos rosáceos, então continuou. — Outros completariam a tarefa com mais eficácia e velocidade que eu, então não consigo entender o ponto da nomeação. Sou só uma Chunin novata com só uma década de vida.


Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Dom Jun 19, 2022 9:17 pm

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


Colocando uma mão na cintura, Kagome escutou as palavras da outra Uchiha e no final apenas abanou a cabeça para os lados, o motivo de tanto isolamento e solidão não era nada mais que uma estranha decisão pessoal que ela não conseguia entender. Após um breve suspiro, a kunoichi cruzou os braços a frente do peito e inclinou a cabeça para o lado, os seus longos cabelos negros bailavam com a brisa que passavam na aldeia, criando um certo tom de nostalgia para quem já esteve do outro lado do argumento.

— "E isso é motivo de indecisão? A escolha parece bem simples aos meus olhos. Você é uma ninja desta aldeia, o seu dever é dar o seu melhor para garantir que a aldeia tem um bom futuro. De um ponto de vista analítico. Você esta a ser mandada para essa missão de modo a melhor as suas habilidades. Se você se tornar mais forte, as pessoas com quem você quer estar aqui estarão mais seguras. De um ponto de vista pessoal, este pedido feito a você não por termos de capacidade mas sim de confiança. Não são muitas as pessoas dignas desse voto de confiança."

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Sáb Jun 25, 2022 7:33 pm

Confiança, huh? Era difícil à Uchiha acreditar que a alta cúpula da vila tinha depositado as esperanças de se evitar uma guerra de grande escala nas mãos de uma Chunin recém-formada. Isabel tinha enfrentado oponentes problemáticos, sim, mas nada daquilo chegava perto do nível de perigo que enfrentaria no País da Água. As forças ANBU do vilarejo, seus Espadachins da Névoa, o próprio Mizukage Zetsubo... pensar em lidar com tantos nomes de peso, marcados na história por seu poder e prestígio era, no mínimo, estupidez. Isso, é claro, se advindo de um ninja comum. Mas quando a decisão é tomada por um Hokage...

Não sei. Confiança não me parece um motivo razoável. Estamos falando de um Kage e do evitar de uma guerra. Qualquer Jonin seria mais apto... — A kunoichi pausou seu discurso. Sabia o que Kagome diria ao finda-lo. Era óbvio. — É, pode ser que eu esteja dizendo isso apenas porque não quero ir embora. — Ela admitiu, ainda que as palavras rangessem entre seus dentes para não sair.

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Qui Jun 30, 2022 8:41 pm

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


Recebendo agora um pouco mais de informação sobre o que realmente parecia ser um problema para a outra Uchiha, Kagome sentar-se-ia no chão junto da desconhecida e de forma bastante simples, a garota iria abraçar os joelhos enquanto olhava para o pequeno lago que tinha a sua frente. Ela deixaria alguns segundos passarem antes de responder, deixando a realidade e o peso da situação pairar sob o ambiente em si.

— "Bem... Se essa é a sua linha de pensamento, eu não vou tentar muda-la. Acho que você devia refletir sobre ela mas a sua decisão final é sua."

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Qua Jul 06, 2022 6:10 pm

Isabel continuou em silêncio. Era uma decisão importante e muitas mais coisas deveriam ser consideradas antes de uma resposta. Todavia, não deveria ser leviana demais e decidir unicamente por seus próprios interesses. Era uma ninja da folha, afinal. Ela deu uma vista de olhos sobre a kunoichi ao seu lado, apercebendo-se de que não mais treinava como antes. Curiosa, deu espaço a voz para perguntar.

Já cansou de treinar? — Indagou, curiosa.

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Qui Jul 07, 2022 12:51 pm

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


A garota apenas abanou a cabeça em negação e levantou os ombros a pergunta que lhe foi feita, parte de si não tendo vontade de continuar com o plano que ele própria tinha planeado. O tempo era bom o suficiente para continuar a sua vida como se nada fosse e com o pseudo-tempo de paz que percorria o horizonte, Kagome fazia questão de sempre aproveitar momentos como aqueles.

— "O que eu tinha para fazer é meio constrangedor de se treinar quando se tem um audiência semi-deprimida. A não ser que quer treinar comigo? Isso também pode servir."

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Qui Jul 07, 2022 11:09 pm

Hmmm... — Isabel pensou em aceitar a proposta e dar à menina alguma parcela do seu tempo como treinamento, mas foi a memória dos métodos usados por Alice para treina-la que a fez abandonar a ideia. A Líder da ANBU era implacável em seus treinamentos de combate e a Chunin temia ter herdado dela um comportamento parecido. — Descansar também faz parte do treinamento e não faz mal. — Ela disse, trocando o olhar para o lago mais uma vez. — Diga-me, Kagome. O que tem achado da vida após a graduação?

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Sex Jul 08, 2022 9:09 am

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


A garota apenas levantou os ombros e acompanhou o olhar da outra Uchiha, tentando descobrir se a outra kunoichi estava a procura de alguma coisa especifica no lago ou se apenas estava a deixar a sua mente vaguear como ela própria tinha o hábito de fazer de vez em quando. A sua sugestão não tinha sido muito produtiva mas Kagome decidiu tentar outra abordagem antes de desistir da temática.

— "Nem todo o treino tem de ser físico. O treino mental também é importante. Coisas como jogos de memória, adivinhas e outros testes de conhecimento também ajudam. Quanto a vida depois de graduada? Não sei... honestamente, não lhe sei dizer. É uma estranha mistura entre liberdade e responsabilidade."

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RPFB ] The Girls Ter Jul 12, 2022 11:23 am

Se pensa assim, então os professores da Academia Ninja ainda ensinam bem. Sobre os treinos... — A Uchiha trocou de postura. Agora escorava as costas no tronco de uma grande árvore, enquanto suas grossas raízes peregrinavam por entre as duas. Queria contribuir de algum modo ao treino da recém graduada kunoichi em compensação ao conselho dado e um treino de natureza mental era uma boa forma de pagamento. — Vamos fazer um jogo de criatividade, Kagome. — A kunoichi atirou a mão à bolsa e após remexer um pouco, tirou dali um par de kunais e um único papel bomba. — Quero que monte uma estratégia de ataque usando apenas esses itens e um jutsu de natureza básica. Não precisa de fato utilizar as armas; basta explicar-me exatamente como faria o ataque. Conseguir mentalizar uma boa estratégia também é uma forma de treinamento. — Ela disse, terminando o monólogo com uma olhadela centrada a figura da menina.

Isabel  HP: 900/900, Chakra: 2050/2050

Importante:


[ RPFB ] The Girls  YvefaIe
Isabel
ícone : [ RPFB ] The Girls  PPKoflD
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/10/2020
Idade : 27
Kagome
Jonin de Konohagakure

Re: [ RPFB ] The Girls Sex Jul 22, 2022 4:11 pm

Just Me, Myself and I

Hab. Passiva: -/- HP: (200/200) / CHK: (375/375) RP: The Girls


Olhando para a palma da mão outra kunoichi, Kagome ajustou a sua postura, passando a mão pelo rosto e ajustando o seu cabelo de modo que este não ficasse no seu campo de visão. O equipamento que lhe foi mostrado era algo bastante familiar para a sua pessoa, material normal para qualquer shinobi dos dias de hoje e uma tarefa que estava apenas limitada pela imaginação de cada um. Era um pedido simples e simulações como aqueles eram detalhes que era muitas vezes explicados ou abordados na academia ninja e Kagome pessoalmente sempre gostou de imaginar estes cenários hipotéticos da sua humilde segurança.

— "Dependendo do lugar e do ponto de vista do adversário, eu usaria a Kibaku Fuuda como distração. Colocando o papel no solo e aplicando apenas uma simples camada de terra ou areia na sua superfície para esconder a sua nomenclatura, eu iria procurar um lugar para me esconder e de seguida atiraria uma kunai para o solo. Com auxílio de uma técnica padrão como o Oboro Bunshin, uma trajetória fácil de prever e sem um alvo credível, era apenas uma questão de lançar a kunai de modo que o alvo se esquive em direção ao papel explosivo. A área de efeito da explosão deve atordoar o suficiente para que a segunda kunai aplique o golpe final."

Considerações: Shuriken x4 / Kunai x1 / Kibaku Fuuda x2 / Hikaridama x1 / Kemuridama x1 / Fios de Aço x1

(C) Ross
Kagome
Conteúdo patrocinado

Re: [ RPFB ] The Girls