Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[TREINOS] Uchiha Honda EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[TREINOS] Uchiha Honda EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[TREINOS] Uchiha Honda EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[TREINOS] Uchiha Honda EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[TREINOS] Uchiha Honda EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[TREINOS] Uchiha Honda EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[TREINOS] Uchiha Honda EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[TREINOS] Uchiha Honda EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[TREINOS] Uchiha Honda EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [TREINOS] Uchiha Honda Fotoef11
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2022
Honda
Genin de Konohagakure

[TREINOS] Uchiha HondaSex Out 21, 2022 8:23 pm

Treinamento de Atributo



-Droga estou atrasado! Tenho que ir treinar.- Antes de sair de casa, abro a mochila e confiro se está tudo certo para partir.  Depois de conferir pego minha mochila, coloco a bandana na minha testa e saio de casa às pressas. Correndo em direção a área de treinamento, o barulho que vinha da rua preenchia aos poucos conforme se aproximava do centro de Konoha em grande parte do caminho e sendo parcialmente quebrado pelo som dos pássaros que aumentava conforme chegava na área de treinamento de Konoha. Me aproximando da área de treinamento, diminuo a minha velocidade, calmamente observo todo o campo verde e a natureza ao redor. Antes de começar a treinar, me sento no chão, dou uma risada, olho para o céu, fecho os olhos meditando “Adoro vir para cá, não me canso de olhar para essa natureza, essas árvores e esse lago.”

Fico por umas meia hora me alongando, ao fim do alongamento e caminho em direção a um boneco de treinamento. Começo a dar uma sequência de socos, chutes devagar e aumentando a velocidade aos poucos. Ao chegar a minha velocidade máxima aumento a força dos golpes e ao final paro com um chute na cabeça do boneco de treinamento. Ao fim da primeira etapa do treinamento vou para a segunda etapa. Me sento no chão, depois de alguns minutos de concentração, concentro o meu chakra pelo meu corpo, aumentando o fluxo de chakra pelo meu corpo e depois de alguns minutos vou diminuindo o fluxo de chakra aos poucos. Abro os olhos e respiro fundo olhando novamente o local e depois fecho os olhos novamente. Volto para o meu momento de meditação, escuto os pássaros, o vento e aquilo me tranquilizava. Sinto o meu chakra fluindo normalmente pelo meu corpo, procuro treinar mais o controle do meu chakra, faço ele acelerar um pouco e diminuir um pouco o fluxo de chakra.

Verifico para confirmar se não deixei algo no campo de treinamento e caminho até a direção de casa, pensativo sobre tudo o que eu quero para o meu futuro como um ninja que me tornei… “Hoje eu sou um Genin e quero me tornar um Kage! Claro, nesse caminho eu vou completar a minha vingança e encontrar quem matou os meus pais.” Enquanto caminho para casa, paro para conversar com algumas pessoas da vila, ajudo uma senhora com a bolsa pesada até sua casa e depois volto ao caminho de casa.


Informações:

Considerações Finais:


---------- X ----------
[TREINOS] Uchiha Honda Hp210 HP: 100/100[TREINOS] Uchiha Honda XQKY0 CH: 100/100

407 Palavras
Honda
ícone : [TREINOS] Uchiha Honda JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [TREINOS] Uchiha HondaSáb Out 22, 2022 9:28 am

Olá, Honda
Gostaria de começar elogiando seu texto, gostei do jeito que começou o seu treino e da forma que seu texto explica muito bem a personalidade do Honda. Uma pequena nota, apenas, para tentar descrever mais as atividades diretamente relacionadas com o treino, como por exemplo, deixar a parte em que o Honda sente e controla seu chakra um pouco mais longa. Muito bom seu treino, continue assim!
[TREINOS] Uchiha Honda HZgos9n
Suzue