Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RP] Blood and Shadow EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RP] Blood and Shadow EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RP] Blood and Shadow EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RP] Blood and Shadow EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RP] Blood and Shadow EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RP] Blood and Shadow EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RP] Blood and Shadow EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RP] Blood and Shadow EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RP] Blood and Shadow EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RP] Blood and Shadow FSWHfX2
Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2022
Hyorin
Genin de Kumogakure

[RP] Blood and ShadowQua Jul 13, 2022 7:46 pm

Tópico direcionado para todas as interações de Nara Susume no hospital de Kumogakure no Sato. Toda necessidade de tratamento envolvendo o personagem ou interações neste ambiente acontecerão neste tópico, sendo este restrito apenas para ele. Outros personagens não são bem-vindos, exceto se convidados.
Hyorin
ícone : [RP] Blood and Shadow FSWHfX2
Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2022
Hyorin
Genin de Kumogakure

Re: [RP] Blood and ShadowQua Jul 13, 2022 8:20 pm

Inverno - Kumogakure

Ter completado a missão com sucesso me fez entrar em um êxtase de alegria que por um momento esqueci de prestar atenção em mim mesmo. Depois de um longo diálogo com todos os carregadores que seguiam em direção ao país da Geada, explicando o que havia acontecido com a carga, a adrenalina do meu corpo começou a baixar e eu comecei a ofegar em função do cansaço, e principalmente por causa da dor. Me ajoelhei no chão com apoio da perna que ainda estava boa, enquanto analisava a perfuração que o marfim do Javali havia feito em minha perna.

- Droga. - Tentei afastar o tecido da minha calça do ferimento, enquanto percebia que meu braço estava vermelho, quase como se algum tipo de ácido tivesse sido despejado ali. - Preciso... de ajuda... - Senti minha pressão abaixar um pouco, o sangramento na perfuração poderia ser o responsável pela minha fraqueza.

Respirei fundo por alguns momentos enquanto tentava me manter estável, os ninjas ao redor me ajudaram com um torniquete em volta da coxa enquanto me escoltavam de volta para Kumogakure. Eu não prestei muito atenção no que diziam pelo caminho, estava mais focado em ajustar minha respiração para me manter calmo enquanto suportava a dor, tentando de certa forma enganar a minha mente para que ela esquecesse sua presença.

Algumas horas de caminhada em apoio no ombro de meus comparsas foram o suficiente para me levar até a recepção do hospital, uma sala de emergência coberta de leitos e macas. O ferimento ainda recente, manchava o torniquete com uma boa quantidade de sangue, enquanto eu, prostrado a maca, olhava para o teto da sala, enquanto a luz branca da lâmpada adentrava meus olhos.

Uma das médicas pegou uma lâmina e começou a cortar minha calça até chegar na altura do ferimento, de forma a deixá-lo exposto, enquanto a outra fazia o mesmo com a manga do braço afetado pela ardência. Uma terceira chegou com uma seringa aplicando algo no meu braço direito, acho que algo para me relaxar da dor, com certeza com efeito imediato.

- Não é nada grave, garoto. - Dizia a médica, com uma prancheta em mãos, enquanto anotava todos os meus dados pessoais. - A perfuração foi pequena, imagino que causou muita dor, mas foi superficial, nada que uma boa dose de Iryoninjutsu não resolva. - Ela tossiu, enquanto a outra mulher que cuidava da minha perna iniciava o tratamento. - Sobre o seu braço, parece ser uma alergia causada por alguma espécie de substância, uma irritação. É mais simples resolver que o próprio ferimento da perna, então não se preocupe. - Ela levantou a prancheta ao ar, enquanto me dava um sorriso, se afastando. - Até logo!

Observei ela se afastando de modo estático, enquanto já em estágios finais, as duas médicas restantes enfaixavam meu braço e perna. Agradeci a ela mentalmente enquanto minha mente processava todo o acontecimento da última missão. Ao fim da noite, eu já estava conseguindo andar com o devido cuidado, um pouco manco eu diria, justamente para evitar o esforço excessivo na perna afetada. Retornei para meu apartamento e deitei na minha cama percebendo a exaustão que utilizar todo aquele chakra havia me causado, era quase como se meus músculos tivessem adquirido o dobro do peso original, e isso me fez decidir que eu tiraria um bom tempo para descanso nos próximos dias.

Nara Susume | HP: 145/200 | CH: 284/450
Observações:
Hyorin
ícone : [RP] Blood and Shadow FSWHfX2
Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2022
Hyorin
Genin de Kumogakure

Re: [RP] Blood and ShadowQui Jul 28, 2022 11:10 pm

Inverno - Kumogakure

Não me recordo exatamente o que aconteceu quando cheguei no hospital, minhas vestes molhadas de vermelho sangue eram um indicativo sólido de que eu estava sangrando bastante, eu sentia muita dor em meus braços e pernas e mal conseguia movê-los. Meu estado não era agradável, dei sorte que fui recebido por civis no portão da vila, ou eu não teria conseguido chegar aqui a tempo. Os próximos dois dias são um blecaute total em minha mente, sequer me recordo de estar consciente nesses dias, acho que sofri uma espécie de estresse que me fez apagar tudo relacionado ao incidente. Era a primeira vez em toda minha vida que eu tinha desafiado a morte tão de perto, e também a primeira vez que eu havia lutado para valer contra outro ninja. Durante toda minha estadia no hospital flashes daquela luta no escuro permeavam minha cabeça e eu não sabia como reagir a eles, alguns me causavam ansiedade e outros angústia. Algumas vozes na minha cabeça gritavam como se estivessem com raiva, como se quisessem destruir a pessoa que havia me deixado neste estado. Os próximos dias foram marcados por terapia muito intensiva e sessões subsequentes de tratamento a fim de me ajudar a preservar o movimento de todos os membros que foram perfurados.

Não lembro de obter a confirmação de abate do mesmo, do meu inimigo, mas num movimento suicida daquele, eu duvido muito que aquele desgraçado tenha conseguido sair daquele buraco. De fato, ele foi muito inteligente ao me restringir da visão. Mesmo que ele não enxergasse como eu, seus ataques nunca errariam e ele obteria total vantagem sobre mim. Me recordo de ter lido algo sobre isso em algum momento da vida, mas minha falta de intelecto não me permitiu associar as coisas logo de cara. Aquele combate havia sido caótico... Mas eu venci, mesmo estando em desvantagem.
Olhar para o meu corpo, ver tantas faixas e ferimentos espalhados ao redor do mesmo me deixava muito incomodado, mas ao mesmo tempo, eu encontrava uma sensação de satisfação.

"Eu venci, mesmo ele tendo uma vantagem absurda, eu venci."

E por aquele momento, aquilo era o suficiente, eu logo estaria pronto para a próxima.

Era o ultimo dia do meu internamento. Depois de tantas sessões de Iryoninjutsu e cuidados intensivos, os lugares onde eram minhas feridas agora eram apenas cicatrizes rasas, que apesar de muito sensíveis, não me causavam dor. A maior dificuldade envolvida com tudo isso eram os membros imobilizados, que custariam a recuperar 100% do seu movimento logo de imediato. Teria que treinar intensivamente pela próxima semana, ainda mais tendo em mente que estamos a um passo da guerra com Kirigakure. Esse desgraçado já era um lembrete amargo do que os ninjas de lá são capazes, e essa missão em sí já era um efeito colateral causando pela aliança contra Zetsubo.

Enquanto eu estava deitado na maca, Myoshi, a médica que cuidou de mim durante todo meu internamento, entrou na sala com o prontuário em mãos, se dirigindo para mim:

- Foram alguns dias difíceis para você, Susume. Quando chegou, cheguei a cogitar que iriamos te perder, mas graças a excelência dos nossos ninjas médicos, você progrediu. - Ela sorriu.

Assenti com a cabeça enquanto ela fazia uma série de recomendações médicas para os próximos dias, como evitar exercitar com intensidade as regiões afetadas, e eu me esforçava para prestar atenção, entretanto minha cabeça estava mais concentrada no fato de que eu iria sentir o frescor do ar puro pela primeira vez em dias, então só queria ir embora dali o mais rápido possível.

- Dito isso, não tenho mais nada para você aqui. Sua alta está assinada, mas você pode voltar caso surja alguma complicação. - Ela acenou positivamente, enquanto passava a ultima página de um extenso prontuário. - Até uma próxima, byebye!

Enquanto ela saia, uma sacola guardava meus pertences na beira da cômoda, a qual eu saquei e comecei lentamente a me vestir, ansioso por sair do hospital.

Nara Susume | HP: 40/250 | CH: 112/500
Observações:
Hyorin
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Blood and Shadow