Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[T] Arrangements EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[T] Arrangements EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[T] Arrangements EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[T] Arrangements EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[T] Arrangements EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[T] Arrangements EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[T] Arrangements EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[T] Arrangements EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[T] Arrangements EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [T] Arrangements FSWHfX2
Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2022
Hyorin
Genin de Kumogakure

[T] ArrangementsQua Jul 06, 2022 10:06 pm




Susume e Daisuke
Campo de Treinamento | Inverno, 1245 | Kumogakure
Nesse tópico acontecerá as interações de Uzumaki Daisuke e Nara Susume. Após seu treinamento com Keitaro, Susume está se sentindo confiante em suas habilidades e deseja confrontar um oponente a altura, e por isso, pretende testar suas habilidades com Daisuke, outro Genin de Kumogakure.

A história se passa no ano mil duzentos e quarenta e cinco, no campo de treinamento de Kumogakure e servirá como um treinamento em equipe para a dupla.

Ninguém, além dos próprios personagens, é bem-vindo dentro do tópico.


Hyorin
ícone : [T] Arrangements B10bb5226e3e4137e6aa1d9047dae53e-naruto
Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/06/2022
Daisuke
Genin de Kumogakure

Re: [T] ArrangementsQua Jul 13, 2022 9:28 am


Treino em Equipa
A Genin in The Village Hidden in The Clouds


Aproveitando esta oportunidade única, ou pelo menos, uma oportunidade que não tinha tido desde a altura em que se graduou da academia ninja a algumas semanas atrás, Daisuke ainda estava meio adormecido e cansado da noite anterior quando começou o seu caminho em direção ao campo de treino com as suas vestimentas habituais. Levando uma toalha vermelha a volta dos ombros e uma simples garrafa com água debaixo do braço, o Genin fazia um breve desvio e para numa loja de conveniência para comprar alguma coisa para comer, talvez ele um daqueles packs individuais de Momoshu para pelo menos não ir para o treino de estômago vazio e acabar por cair par ao lado devido a falta de energia. Assim que tivesse pagado as coisas, Daisuke iria se despedir da vendedora da loja e sairia da loja, esperando chegar ao exterior para abrir a sua bebida e começar a bebê-la pelo caminho como tinha feito muitas vezes. Ele ainda não sabia muito bem que tipo de treino havia de ser, mas tendo em conta que as opções eram provavelmente ninjutsu ou taijutsu visto que aquelas eram as alternativas mais comuns.

Após uns bons dez minutos de percurso, Daisuke chegava ao campo de treino e procurava um local para pousar as suas coisas, não havia muita gente no local e os poucos que realmente estava lá pareciam estar focados nas suas próprias rotinas e treinamentos para prestarem atenção a um Genin solitário que mantinha a expressão de quem se havia arrependido de sair da cama. Daisuke acabava por se sentar num local com sombra e encostaria as suas costas contra um dos pedregulhos que compunham o campo de treino de Kumo, fechando os olhos e respirando fundo enquanto esperava por Susume. O nome era sem dúvidas familiar visto que esta nova geração de Genin praticamente se conhecia uns aos outros devido aos tempos de graduação e as listagens com os nomes de cada um e os seus respetivos clãs caso fosse esse o cenário. O treino seria entre um Nara e um Uzumaki e um dos participantes já estava presente. Daisuke iria cruzar os braços e esperar que Susume chegasse.

HP: 325/325
CHK: 150/150
Level: 05
Daisuke
ícone : [T] Arrangements FSWHfX2
Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/06/2022
Hyorin
Genin de Kumogakure

Re: [T] ArrangementsSex Jul 15, 2022 10:16 pm

Inverno - Kumogakure

Embora Keitaro houvesse me ensinado muita coisa, ele ainda era um oponente deveras forte para mim. Qualquer treinamento que pudéssemos fazer, ele exerceria pressão sobre meus movimentos. Treinar com outros Genins mais iniciantes era algo que me ajudaria a por mais minhas habilidades a prova, implicando que uma superação dos meus limites traria uma vantagem. Essa era a ideia aqui, e embora eu fosse avesso a criação de laços extensos com as pessoas, eu estava ficando cada vez mais confortável em treinar com pessoas desconhecidas.

Eu não sabia quem seria dessa vez, mas soube que Keitaro estava numa missão ultra secreta ou coisa do tipo, então ele não nos observaria, o que era uma pena. Coloquei meu casaco sobretudo preto, me preparei com minhas armas ninja e fui em direção ao campo de treinamento. Durante o caminho, lembrei de vários rostos que estudaram comigo durante a academia ninja. Naquela época, eu era ainda mais recluso, então sem chance de eu ter gravado algum nome com eficiência, mas com certeza saberia se fosse alguém com quem estudei. O céu estava limpo e aberto em Kumogakure neste dia, o sol reluzia embora o vento gelado montanhoso não deixasse o calor se estabelecer. Cheguei no campo de treinamento e lá estava meu companheiro, de Cabelos negros e olhos cor de mel. Eu ainda não sabia seu nome, mas lembro do fiasco que foi minha apresentação com Chloe e mesmo que todos os meus instintos me dissessem para correr, tomei a iniciativa e o cumprimentei.

- Olá. - Mantive o semblante sério. - Me chamo Susume, serei seu parceiro de treino hoje. Espero que possamos obter bons resultados.

Finalizei a apresentação enquanto o convidava para o centro do campo de treinamento imediatamente.

- Me mostre o que sabe fazer, e eu farei o mesmo, tudo bem? - Disse, assumindo uma postura defensiva, enquanto aguardava pelo movimento do mesmo.


Nara Susume | HP: 250/250 | CH: 500/500
Observações:
Hyorin
ícone : [T] Arrangements B10bb5226e3e4137e6aa1d9047dae53e-naruto
Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/06/2022
Daisuke
Genin de Kumogakure

Re: [T] ArrangementsTer Jul 26, 2022 1:31 pm


Treino em Equipa
A Genin in The Village Hidden in The Clouds


Aproximando-se do outro shinobi com uma postura despretensiosa e bem-educada, Daisuke iria esticar a mão para cumprimentar o Nara e de certa forma participar da esperada apresentação que decorria em momentos como aqueles. Ele não era muito bom a ler as pessoas, mas do que conseguia observar, esta interação era tão estranha para si quanto era para ele. O Uzumaki tinha quase a certeza que eles nunca se tinham cruzado antes visto que o seu rosto não era nada familiar, mas mesmo assim ele queria causar uma boa impressão no que seria provavelmente um futuro companheiro de combate.

— "Prazer em conhecê-lo Susume-kun. O meu nome é Daisuke, obrigado pelo convite de treino. Fui apanhado um pouco de surpresa visto que nunca me convidaram a fazer uma coisa destas. Mas sim, espero que as coisas corram bem durante o treino."

Seguindo o moço para o centro do campo de treino, tendo sempre o cuidado de confirmar que os seus pertences ainda estavam no respetivo local onde as tinha deixado e preparando-se mentalmente para o confronto que ia ter a sua frente. Daisuke fez questão de rodar os pulsos e o pescoço uma vez que era óbvio que eles iriam saltar a face de aquecimento e partir diretamente para a questão do confronto.

— "Eu não tenho muitos truques ou segredos para partilhar mas vou tentar não decepcionar."

Com Susume adotando uma postura defensiva, Daisuke respirou fundo e sem mais demora assumiu posição de combate. Ele aguardou por alguns segundos antes de começar o treino. Colocando a palma da mão sobre o solo, o Uzumaki abaixou ligeiramente o corpo e num simples lançamento, saiu projetado em direção ao seu oponente, deixando uma pequena nuvem de fumo atrás de si. Era um gesto bastante frontal e sem muita estratégia, Daisuke iria apenas aproveitar o balanço para rodar o corpo e aplicar um pontapé descendente contra Susume. Estes seriam seguidos de alguns golpes normais de taijutsu, socos focados no corpo do mesmo a um ritmo estável e concentrado. Ele não era nenhum lutador profissional, mas pelo menos combate corpo-a-corpo era algo que ele conseguia elaborar sem muita dificuldade.

HP: 325/325
CHK: 150/150
Level: 05
Daisuke
Conteúdo patrocinado

Re: [T] Arrangements