Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[Quest - Experiente] No time to die EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[Quest - Experiente] No time to die EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[Quest - Experiente] No time to die EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[Quest - Experiente] No time to die EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[Quest - Experiente] No time to die EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[Quest - Experiente] No time to die EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[Quest - Experiente] No time to die EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[Quest - Experiente] No time to die EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[Quest - Experiente] No time to die EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

[Quest - Experiente] No time to dieSeg Jul 04, 2022 3:22 pm

Subitamente sua privacidade foi invadida, sua porta que outrora assegurava seu conforto, agora era aberta às pressas, expondo-o por completo. — Keitaro! — Ren era o culpado por aquele momento, ele invadia o quarto do irmão em tamanha urgência. — Você vem comigo em uma missão. Agora! — dizia o garoto, que claramente já parecia pronto para partir, com suas vestes ninjas e armamentos preparados. Ren continuava sua invasão, tentando auxiliar o irmão a se preparar, buscando seus armamentos ninjas e tudo que estivesse ao seu alcance. — Keitaro... você planeja explodir a vila? — surpreendia-se ao notar a quantidade massiva de papeis bombas que o irmão carregava.

— Vamos, vamos, vamos... — apressava mais uma vez.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 09, 2022 4:45 am


no time to die

Confesso que tenho aproveitado a ausência de meu pai. A casa está mais quieta, e raramente eu sofro alguma perturbação quando estou dentro do meu quarto. Já faz tanto tempo que meu pai não está mais aqui que novos hábitos começaram a surgir, enquanto outros se tornaram muito mais rotineiros. Bem, eu estava no meio de um desses atos quando ouvi um grande ranger, seguido do estrondo causado pelo choque da porta com a parede do meu quarto. Com as mãos ocupadas, tentei ser o mais rápido possível para esconder o que estava fazendo, quase como um criminoso tentando esconder a arma do crime.

— U-U-Uma missão!? Agora? — Escondia meu rosto entre as cobertas, envergonhado com toda a situação embaraçosa. Nesse momento, a única coisa que passava pela minha cabeça era que eu tinha sido flagrado. Que situação humilhante.

A situação aos poucos ficou mais tolerável quando Ren se distraiu com alguns dos meus armamentos, e eu aproveitei a oportunidade para levantar da cama e me vestir. Após aceitar a ajuda de Ren e ter terminado de me vestir, olharia seriamente para o mais velho, suspirando. — Qual o motivo dessa urgência toda? — Esperaria então por uma resposta, sem deixar de acompanha-lo, caso fosse necessário.

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 09, 2022 5:11 am

A intimidade nem sempre era um benefício, a cena que Ren encarou era de corar qualquer um, por mais que as tentativas de Keitaro de disfarçar fossem rápidas, ainda não era suficiente para o olhar de um ninja do nível do seu irmão. Notando o constrangimento instaurado por culpa sua, Ren tentou tomar a postura de um irmão mais velho, virando-se para recolher os materiais ninjas de seu irmão. — Não se envergonhe... é algo natural. — falava, de uma maneira não tão natural.

Manteve-se “distraído” por tempo suficiente para que Keitaro se preparasse. — Fui enviado para uma missão perigosa e sigilosa. Recebi a permissão de encontrar alguém de confiança para me auxiliar e não podia cogitar ninguém melhor. — explicava Ren, voltando-se para a direção de Keitaro.

— Não vai me deixar na mão, né? — concluía, se colocando na frente da porta.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 09, 2022 6:24 am


no time to die

Eu estava tão distraído com toda aquela situação que nem mesmo parei para raciocinar que estava prestes a sair em uma missão com o Ren. Uma missão de verdade. No momento em que me dei conta disso, uma chama se acendeu em meu âmago, e um inevitável sorriso se fez presente em minha face.

— Sério? Caralho!!
— Desculpa! Desculpa! Exagerei.
— Finalmente você vai me levar para uma missão com você? Eu não tô nem acreditando!
— Pera. Você não tá brincando, né?

Tamanha era minha animação que praticamente não consegui conter minhas palavras. Eu queria saber tudo sobre aquela missão, queria estar por dentro de absolutamente todos os detalhes, mesmo os menores deles. Estava ansioso para entender o motivo do perigo e do mistério. Tudo com Ren é animador demais.

— Do que se trata nossa missão? Quanto tempo nós teremos? Vou me tornar chūnin quando terminarmos?

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 09, 2022 7:52 am

Ren se permitiu um sorriso passageiro ao observar o ânimo desenfreado do seu irmão, por mais que não demostrasse, também estava feliz em finalmente poder levar ele junto a si em uma de suas obrigações, mas principalmente por saber que Keitaro estava pronto para aquilo. — Calma... calma... Eu não brincaria com isso! — respondeu.

— Vamos, eu te explico no caminho. —

Ren entregou um manto escuro para Keitaro, não era tão cedo, então as ruas de Kumogakure estavam um pouco vazias, permitindo que a saída da dupla fosse tranquila e sem nenhum problema. Quando chegaram aos arredores, deixaram as trilhas comuns de lado, seguindo por entre as poucas árvores que havia pelo país do trovão.

— Algum tempo atrás, uma cientista de Kumogakure foi assassinada. Ela estava responsável pelo desenvolvimento de uma droga capaz de ampliar o uso de chakra ao ponto de fortalecer qualquer técnica lançada após seu consumo. Tudo ainda estava em teste, até que ela simplesmente desapareceu. Ao encontrarmos o corpo dela, entendemos que ela foi morta antes do último dia de expediente, infiltraram-se no laboratório e roubaram todos os dados e avanço da droga. Ontem, depois de tanto tempo, finalmente encontramos uma pista, num pequeno vilarejo ao norte. Nossa missão é conseguir recuperar os dados e avanço da pesquisa, e de preferência capturar quem causou isso ao vilarejo. — explicou Ren, aproveitando-se da calmaria do início da viagem.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSeg Jul 11, 2022 12:21 pm


no time to die

Tive que conter tanto minha animação quanto minhas desenfreadas dúvidas, que seriam sanadas somente após começarmos a traçar nosso caminho. Antes que saíssemos de casa eu fiz questão de alertar nossa mãe de que demoraríamos para retornar, como de costume, então ela teria alguns dias livres de nossa inconveniência pela frente. Apesar de ser animador pensar em tudo o que me espera nessa missão, também é sufocante, principalmente considerando uma nova paranoia que começava a nutrir nas profundezas da minha consciência: "E se falharmos por minha culpa?" "Eu estou realmente preparado?"

Ainda faltavam algumas horas para que a noite caísse completamente, porém o céu bloqueado por indesejáveis nuvens era capaz de desregular completamente minha percepção sobre o tempo. Sem o auxílio da luz do luar e vestindo nada mais do que nossas vestes rotineiras e uma simples capa enegrecida, nós partimos em direção ao nosso sigiloso destino.

Os passos eram ágeis entre as árvores, emanando em cada movimento toda a experiência adquirida com os inúmeros treinamentos para a maestria do uso do chakra e dos movimentos corporais. Moldar e controlar a energia que fluía por todo meu corpo ao mesmo tempo em que conduzia os membros para me manter em perfeita sincronia com os movimentos de Ren era uma tarefa difícil, mas que estou cada vez mais próximo da perfeição.

De acordo com o avanço de nosso percurso Ren cumpriu o estipulado, e começou a explicar todos os detalhes de nossa missão. — Capturar um assassino!? — Lancei de forma retórica, sendo surpreendido com o teor daquela tarefa. De certa forma, aquilo me recordava de uma das últimas missões que tinha feito com Sariel, na qual capturamos um assassino e deixamos que ele fugisse. Talvez essa fosse a oportunidade perfeita para eu me convencer de que aquela falha tinha me ensinado alguma coisa de útil.

— Saquei, saquei. Pode deixar, Ren! Eu vou dar o meu melhor nessa missão, você não vai se arrepender de ter me dado essa chance! — Tudo o que Ren falara até então era muito mais do que esclarecedor, e nenhuma dúvida havia se restado para que eu precisasse entender o objetivo principal da missão. Entretanto, a curiosidade era responsável por gerar certas questões quanto aos resultados e origens dos experimentos da cientista assassinada, apesar disso, pelo menos momentaneamente, me abstive de qualquer nova questão em relação a esse assunto.

Analisando a conversa e considerando a privacidade que tínhamos durante nossa viagem, por um instante achei que seria propício abordar um assunto inédito entre nós dois: — Ren... eu tô saindo com um... Na verdade, deixa pra lá. Não era nada. Quanto tempo levaremos até chegar nesse vilarejo ao norte? — Antes que concluísse o que tinha para falar, interrompi minha sentença e tentei me distanciar do assunto, evitando mencionar minha relação com Sariel durante a missão. Estava há muito tempo procurando o momento ideal de conversar com Ren sobre nós, e com certeza esse não era ele.

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSeg Jul 11, 2022 10:59 pm

A viagem levaria praticamente um dia inteiro se realizada em calmaria, havendo pontos em que Ren e Keitaro paravam para um breve descanso. — Por mais que o tempo seja fundamental, não podemos nos desesperar. Precisamos chegar e prontos para o que pode nos aguardar. — explicava Ren.

Em meio a tranquila viagem, Keitaro viu uma brecha para que conseguisse conversar com seu irmão sobre um assunto que persistia em sua cabeça, no entanto ainda em meio a sua frase a coragem se esvaiu. A desistência apenas trouxe uma pequena confusão ao seu irmão, que deixou para lá. — Ainda restam algumas horas, não sei dizer quantas, mas já passamos da metade do caminho. — respondia. — Era só isso? — perguntava em conclusão.

...

Na noite seguinte ao dia da viagem, os ninjas chegaram ao vilarejo. Era tarde, próximo da madrugada, e era notável o silêncio e vazio daquele vilarejo, nenhum estabelecimento parecia aberto e as pessoas já estavam descansando em suas casas. Enquanto caminhavam, em busca de algum aposento, teriam a sensação de que estavam sendo vigiados, mas nada era visível ou notável em primeiro momento. — Fique atento. — alertava Ren.

No fim do centro comercial, uma pequena e velha pousada, praticamente abandonada, com uma pequena placa que sinalizava atendimento noturnos. Ren encarou uma última vez a rua e em seguida encarou ao próprio irmão. — Ficaremos por aqui a noite. Temos algumas investigações para fazer pela manhã, de nada vai adiantar perambular por aí a noite. Além disso, algo parece errado. — concluía Ren, caminhando em direção a porta da pousada e a abrindo sem muita dificuldade.

Apenas um quarto estaria disponível — não que a pousada houvesse muitos — e os irmãos iriam dividir um pequena suíte que possuía apenas uma cama de casal.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQua Jul 13, 2022 10:56 pm


no time to die

Faziam muitos meses desde que passei tanto tempo junto de Ren, e nunca fora durante uma missão. Nossa amizade sempre foi muito distante, com ele me ajudando sazonalmente em pequenos treinamentos, porém o afastamento nunca foi suficiente para fazer com que nos afastássemos completamente. Essa proximidade repentina assombra minha mente e nutre um sofrimento não presenciado até então, eu estava sendo cativado novamente pela figura do meu irmão, e quando finalizássemos aquela missão eu teria que sofrer as consequências do afastamento novamente.

— Certo. — Respondi ao mais velho, tentando me concentrar o suficiente para detectar qualquer som distinto presente em nossos arredores. Nós finalmente havíamos alcançado o vilarejo que almejávamos, porém, segundo Ren, algo parecia errado. Mantive isso em mente, e o acompanhei em direção aos nossos temporários aposentos.

— Como nos velhos tempos... — Comentei, em tom moderado, tentando não incomodar quem estivesse alocado nos cômodos vizinhos. Quando pequenos costumávamos dividir um quarto, e dormíamos na mesma cama, porém desde que Sophie morreu e a mamãe resolveu se livrar de todas as coisas dela, Ren vêm utilizado o antigo quarto de nossa irmã. — Mas Ren, você notou algo diferente do lado de fora? — Perguntei.

Enquanto esperava por uma resposta, me aproximei em passos lentos da janela mais próxima, tentando olhar para o lado de fora sem evidenciar muito meu corpo, tentando abusar de brechas ou de uma possível cortina. Queria tentar notar se havia alguém suspeito do lado de fora, que poderia estar nos seguindo ou observando. Essa análise repentina tentava solucionar aquele sentimento característico extremamente incômodo de que estávamos sendo observados.

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 10:08 am

O quarto não servia nenhum luxo, por contrário, era velho, um pouco empoeirado e construído em uma madeira tão barata que facilmente rangia em alguns pontos dela. Keitaro, por talvez se sentir seguro naquele ambiente, questionou a Ren sobre sua outrora desconfiança e antes que recebesse alguma resposta, tentava encontrar alguma brecha na cortina que cobria a janela, buscando notar algo. — Você não verá nada. Esse pressentimento, é quase como se eu sentisse na minha pele, é a experiência de muitas outras missões. Eles sabem que viemos, pouco adiantou nossa camuflagem... eles já sabiam que seriamos enviados. — enquanto falava, Ren se acomodava um pouco melhor na cama, fechando os olhos, como se estivesse concentrado em algo.

Por mais que Keitaro não houvesse percebido algo, agora ele também sentiria aquilo que seu irmão havia dito, seus pelos arrepiariam e é como se uma brisa fria caminhasse em sua nuca, caso ainda estivesse tentando encarar a janela, talvez jurasse ver algum vulto com uma pequena mancha vermelha. Concentrado ou não, o que outrora escutaria era como a tentativa de um uivo, o que talvez pessoas comuns pudessem associar aos lobos, mas para Keitaro e Ren, eles saberiam: aquilo não era um animal.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 1:15 pm


no time to die

Assim como Ren havia dito, inicialmente não conseguia observar nada de anormal pela fresta da janela. Estava sem reação em meio à situação em que nos encontrávamos, mas isso não parecia incomodar Ren, que deitava-se sobre a cama e fechava seus olhos. Ao continuar observando o lado de fora, notei uma movimentação distinta e repentina, como uma sombra adornando um detalhe muito específico em tom carmesim. — Ren? — Chamei enquanto era engolido pela balbúrdia, dando três passos para trás, afastando-me da janela.

Antes que pudesse raciocinar sobre aquele sentimento repentino, um uivo cortou o silêncio do vilarejo, ocasionando uma resposta adequada do meu coração, que palpitava de forma acelerada. — Não acho que estamos seguros aqui — Sinalizei, tentando com todas as forças manter a calma. Esperava que Ren tivesse um plano alternativo, já que nossa localização estava - muito provavelmente - comprometida.

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 2:05 pm

Ren não demostrou nenhuma surpresa ao ouvir o som horripilante, sequer parecia ter se movido em algum momento. No entanto, quando Keitaro o alertou, ele abriu os olhos novamente, encarando o irmão com um rosto calmo, transmitindo uma segurança e tranquilidade que talvez não existisse de verdade naquela situação. — Estamos bem. Agir agora é ir contra nossos planos iniciais, é seguir os planos deles. Como eu disse, eles sabem que estamos aqui, certo? Mas você não lembra? Era uma missão sigilosa, pouca gente sabia e mesmo assim... eles souberam. — por mais que não admitisse, Ren desconfiava claramente de um traidor.

— Uma vez que nossa vantagem foi tirada, devemos tomar atitudes imprevisíveis. Eles estão nos vigiando, né? Pois que nos assistam descansar. Faremos um revezamento, certo? Assim evitarmos qualquer problema maior. Eu começo, então é melhor você aproveitar logo. — concluía Ren, levantando-se e pairando próximo a janela, sentando-se de costa para ela e observando a porta — ao lado dela, um espelho, com uma visão refletida de uma brecha da janela, dando uma visão ampla das duas possíveis entradas a Ren.

A noite seria repleta de sons estranhos, uivos sinistros e de um clima um quanto tenebroso, mas enquanto mantivessem-se em guarda, nada havia de acontecer.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 2:51 pm


no time to die

A insegurança nutrida por toda a atmosfera aterrorizante se instaurou pelo meu ser, e eu me vi perdido entre meus próprios pensamentos, tentando lidar com a ideia de que estávamos em território inimigo, sujeitos a qualquer armadilha. Por mais que eu tentasse pensar em um plano para nos tirar daquela situação, nada parecia apropriado ou útil o suficiente. Quanto a Ren, o mais velho explicava que deveríamos agir de forma imprevisível. — Tá bom. — Concordei, sendo a única alternativa que me restava em meio a um ambiente tão desconhecido.

Me deitei sobre a cama nada aconchegante e fechei ambos os olhos, abrindo-os novamente ao sentir um toque em meu ombro. Parecia ter passado poucos segundos quando levantei as pálpebras e percebi que havia dormido por horas. Estava no meu turno para manter a guarda, e Ren me acordava para me sinalizar disso. Nada novo havia acontecido, porém os repentinos uivos horripilantes continuavam expurgando qualquer resquício de silêncio.

Eu me sentei no mesmo lugar que Ren havia se sentado anteriormente, observando a porta do nosso quarto e utilizando o reflexo do espelho para ter um pequeno vislumbre da janela. Meus pensamentos estavam bem mais calmos agora, sabendo que tínhamos um plano mesmo para uma possível traição. O fato de Ren não ter se desesperado ou mostrado qualquer preocupação também fez com que eu me desprendesse de tais inquietações. Enfim, os segundos rapidamente se transformaram em minutos, e os minutos em horas. O dia começava a amanhecer, e não sofríamos nenhum ataque durante a parte noturna de meu turno.

Continuava sentado, mesmo após o amanhecer, esperando que Ren despertasse e pudéssemos dar continuidade a nossa missão.

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 3:51 pm

As horas passaram e o sol logo raiou. Mesmo com a cortina cobrindo boa parte da janela, a luz era forte o suficiente para iluminar o quarto por inteiro. Ren parecia já despertado, levantando-se antes do turno de Keitaro acabar. — Eu pensei em algo... escute com atenção. — dizia o mais velho, se aproximando da janela e a tampando por completo.

Alguns selos foram feitos, formando uma fumaça que logo revelou que uma cópia de Ren havia sido criada — Eu irei criar a distração necessária e você tomará a frente. Tente descobrir qualquer coisa que seja útil, precisarmos de informações a cerca do que está acontecendo, quando começou e o que significa os sons estranhos da última noite. — quando terminou sua fala, Ren forjou sua aparência igualmente a de seu irmão.

— Seja esperto, não seja identificado e de preferência arrume um jeito de sair do quarto sem ser notado. Nos encontramos novamente aqui, no fim da manhã. — enquanto falava Ren se aproximou da porta, mas antes de deixar ao quarto disse — Keita... cuidado. — concluiu.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 5:16 pm


no time to die

Uma dor moderada começou a se fazer presente em minhas costas por conta do desconforto causado pela posição desajeitada. O tédio que me afligia aos poucos se esvaiu ao despertar de Ren e o avançar de nosso plano. De acordo com a nova abordagem proposta por meu irmão, teríamos que nos separar temporariamente para reunir o máximo de informações sobre o que ouvimos na noite passada. — Certo. Toma cuidado você também. — Respondi, observando Ren se retirar do quarto utilizando a minha aparência. Não fiquei parado, logo reagi moldando um selo de mão e alterando a minha aparência também, tornando-me uma duplicata de um cidadão comum do vilarejo de Kumogakure, um dos meus vizinhos.

O objetivo desse disfarce era desatribuir qualquer aspecto ninja de minha aparência, para que conseguisse unir-me aos cidadãos locais. Antes que desse o primeiro passo para fora do quarto, utilizei uma das técnicas básicas para aprimorar a performance física de todo o meu corpo, e então parti de forma furtiva, tentando evitar longas linhas de visão, tentando somar minha velocidade com meu disfarce e furtividade, com o fim de evitar ser notado.

Se conseguisse atravessar de forma furtiva e rápida todo o território da estalagem, me veria diante das ruelas do vilarejo. Sondaria os arredores de maneira simplória, observando as pessoas que estivessem do lado de fora. "Caralho... Como eu vou conseguir alguma informação sobre aquilo sem parecer suspeito?" — Pensava. Comecei a caminhar, pensando em como continuaria, me juntando ao fluxo de pessoas com a intenção de tentar ouvir alguma conversa alheia que pudesse me ajudar de alguma forma.

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 5:45 pm

Infiltrado em meio a multidão, Keitaro agora se tornava parte dela, conseguindo facilmente enganar o bando de civis comuns. Por mais que o ninja conseguisse manter sua atenção, pouca informação parecia de fato útil, as pessoas pareciam seguir um certo roteiro, falando sobre afazeres e mais afazeres. No entanto, no meio de tanta balela, um assunto podia chamar atenção de Keitaro, uma menção a última noite.

— Eles não passaram ontem a noite... será que foram embora? — perguntava a mulher, tentando manter o tom de sua voz baixo, quase que sussurrando. Ao lado dela, um jovem, um pouco apático e baixinho que rispidamente respondia — Não seja idiota, você ouviu os sons. Não vamos falar disso aqui. — concluía o garoto, levando a mulher pelo braço para longe da multidão.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 6:00 pm


no time to die

Durante minha caminhada conseguia ouvir alguns poucos sussurros que tinham certo contraste com toda a barulheira da multidão. Por mais que tentasse me focar em ouvir o que era falado naquela conversa, não haviam muitas informações, então comecei a adotar um caminhar simples, tentando não parecer suspeito, seguindo a fonte daqueles sussurros, que aos poucos se distanciavam. "É estranho todas essas pessoas simplesmente ignorarem os sons de ontem a noite. Tenho que tomar cuidado, é possível que sejam todos cumplices..." — Tinha em mente que estava andando sobre território desconhecido, e toda cautela era pouca. Da última vez que minha intuição me fez ter paranoias elas estavam certas, então era propício que desse bastante ouvido a elas.

Tentaria manter uma distancia moderada dos dois cidadãos, tentando me esgueirar e fingir certa distração, garantindo estar próximo o suficiente para ouvir a conversa sem que me notassem ou que me achassem suspeito.

Keitaro: 550/550 HP :: 900/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieQui Jul 14, 2022 6:37 pm

A cena seguinte havia sido um pouco cômica. Keitaro se retirou da multidão seguindo a dupla de forma um pouco descarada, a mulher, no entanto, era mais desligada e acabou não notando que havia sido seguida. — Deixa de besteira. Você sabe que eles não aparecem pela manhã. — dizia a mulher, empurrando a mão do garoto que a segurava. O jovem, no entanto, logo percebeu que estava sendo seguido, e ao ser rebatido pela mulher teve uma atitude um quanto... diferente.

Ele novamente segurou a mão da mulher, iniciando imediatamente uma corrida — Deixe a gente em paz! — gritou, chamando a atenção de todos para a direção do disfarce de Keitaro. Um pouco de longe, o genin poderia notar que um guarda se aproximava e, um pouco além dele, seu irmão o encarava, por debaixo do capuz, com sua cópia ao seu lado.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 4:03 am


no time to die

"Eu não tenho tempo para isso..." — Pensei, diante daquela situação horrível em que me encontrava. Ao menos conseguia obter alguma informação antes que aquela tentativa culminasse em um desastre. Incomodava-me perceber que a multidão me encarava, mesmo que não estivesse utilizando minha aparência verdadeira. Ao longe, observava um guarda se aproximando, crédulo de que eu estava causando alguma desordem. Não muito atrás dele estava Ren, com uma cópia minha. "Espero que você realmente cause a distração que propôs..." — Disse à mim mesmo, lembrando-me do que Ren havia dito anteriormente.

Arqueei as sobrancelhas e dei com os ombros, sinalizando para Ren que havia perdido o controle da situação. Esperava que ele fosse capaz de impedir aquele guarda de chegar até minha posição e chamar atenção de toda a multidão. Confiando que meu irmão se encarregaria daquela tarefa, aproveitei a distância diminuta entre eu e os dois suspeitos para tentar captura-los e levá-los para um local onde eu pudesse ter um maior controle sobre suas palavras. De maneira repentina, o chakra fluiu pelo sistema circulatório, encarnando minha peculiar manipulação de papeis. Depois de moldar um prático par de asas, lancei contra os dois uma rajada de papeis, tentando captura-los em meio ao turbilhão e lançá-los ao ar, alçando voo imediatamente visando alcançá-los.

Tentaria continuar com a manipulação e manteria os dois no ar com o auxílio do Shikigami no Mai, em uma espécie de turbilhão, até que alcançássemos a altitude necessária para que as pessoas daquele vilarejo se tornassem meros pontos escurecidos. Caso obtivesse sucesso naquela captura, reduziria a minha distância em relação aos dois, mantendo meu disfarce, e começaria meu interrogatório.

— Olá. Se ficar em queda livre por centenas de metros antes de virarem purê de carne no centro do vilarejo não estiver nos planos de vocês para essa manhã, poderiam responder algumas das minhas perguntas? — Eu não tinha a intenção de deixar eles caírem, não de verdade. Desde a última missão que fiz com Sariel comecei a dar mais atenção aos interrogatórios, seria um enorme erro deixar com que fugissem com todas aquelas informações.— O que são esses sons durante a noite? Esses... Uivos? Quando eles começaram? — Perguntaria, caso obtivesse sucesso naquele plano improvisado.

Keitaro: 550/550 HP :: 825/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 5:53 am

Quando arqueou as sobrancelhas em um olhar desesperado para Ren, o mais velho soube que aquele era o momento. Sua distração não havia se referido a todo o vilarejo, mas por conta do desenrolar da situação, haveria de ser. Os selos foram formados e inúmeras penas surgiram por toda a extensão daquela rua, um genjutsu simples, mas eficaz, que facilmente foi capaz de adormecer todos em sua visão.

Keitaro não havia sido afetado, pois confiando na capacidade do irmão, levantou um rápido voou, sequestrando a dupla que parecia possuir alguma informação. As ameaças foram levantadas e por mais que não fossem intimidadoras suficientemente para o jovem, eram mais que o suficiente para que a mulher tremesse de medo.

— Já faz um mês. Começou com a chegada de um grupo de cientistas que se instalaram numa mansão além da floresta. Inicialmente eles informaram que começariam um estudo em nossa comunidade e que precisariam de voluntários que seriam extremamente recompensados. Normalmente somos um vilarejo afastado e nunca recebemos visitantes, então facilmente todos acreditaram e alguns jovens foram selecionados como voluntários... uma semana depois os uivos começaram, nunca mais vi nenhum daqueles que se voluntariaram. Então, há cerca de uma semana atrás, foi imposto um toque de recolher pelos cientistas, eles vigiam a rua e qualquer um que esteja fora de casa é levado ao laboratório. É algo sinistro. Alguns civis tentaram contatar Kumogakure e suas autoridades, mas também se tornaram desaparecidos... Por favor, se for para me matar, que faça logo, não aguento mais esse pesadelo. — a mulher soava amedrontada durante toda sua fala, mas quanto mais falava, mais aliviada ficava. O jovem, no entanto, enfurecia cada vez mais, ele parecia estar odiando a situação, mas em nenhum momento cogitou levantar voz contra Keitaro, reconhecendo sua inferioridade na situação.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 6:35 am


no time to die

"Sinistro? Pesadelo?" — Aparentemente toda aquela cidade estava sendo refém de uma máfia muito bem orquestrada. "Mas qual a ligação disso com a cientista assassinada..." — Eu continuava a tentar estabelecer alguma conexão entre os dois casos, mas era difícil com informações tão superficiais. De qualquer forma, eu resolvi tratar aqueles dois de maneira um pouco mais cativante, já que aparentemente tratavam-se de reféns e não cumplices. — E quanto a você? Essa situação que está afetando sua "comunidade" não te incomoda? — Perguntei ao emburrado, esperando que ele se mostrasse mais cooperativo.

Keitaro: 550/550 HP :: 780/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 7:08 am

Em uma reação de surto, o jovem apenas começou a rir desesperadamente.

Irritada, a mulher usou a única parte do corpo disponível em meio ao céu: sua própria boca, mordendo com força o ombro do companheiro — Sua merdinha tem como você tentar ser útil pelo menos uma vez?! — enquanto a mulher gritava, o jovem trocou sua risada por um gemido abafado de dor. O jovem então encarou a mulher por alguns segundos, revelando um lado até então oculto — Desculpa... eu não quero te perder também. — sua voz saiu tão baixo quanto seu ânimo.

Ele encarou Keitaro, como se estivesse analisando ao ninja... que naquele momento não parecia muito um. — Mas que porra é você? É um ninja? Vai nos ajudar? É um deles? É um rival? Você quer nossas respostas, mas sinceramente... como posso confiar em você? — confrontou mais calmo.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 7:29 am


no time to die

A destra foi de encontro à nuca, evidenciando meu estado pensativo momentâneo. Por mais que eu estivesse convencido de que tratavam-se de dois inocentes, me incomodava a pequena chance de estarem fingindo. "Argh. Ser ninja é muito difícil!" — Aquilo começava a me frustrar, e então eu decidi voltar ao solo com os dois. Controlei minha manipulação e usei minhas asas para pousar em um dos muitos telhados das residências locais, tentando utilizar a arquitetura ao meu favor para despistar o olhar dos cidadãos.

— Verei o que posso fazer por vocês. Tenho alguns espiões espalhados pelo vilarejo, então se vocês contarem qualquer coisa que aconteceu nos últimos minutos para alguém, serão neutralizados — Tentei parecer sério, mas na verdade estava contando uma farta mentira, sem um fundo de credibilidade. Ao finalizar aquela conversa, utilizaria do chakra para descer do telhado e voltar ao solo. Agora, começaria um caminhar para a posição onde havia encontrado Ren pela última vez, utilizando a técnica de transformação novamente, porém dessa vez assumindo a aparência do garoto que acabara de confrontar.

"Que bom que aqueles dois não estão envolvidos... Me dá enjoo só de pensar que eu provavelmente teria que matar... Foda-se, Keitaro, esquece teoria e foca na missão."

Keitaro: 550/550 HP :: 780/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 7:48 am

Quando pousaram no chão, a menina jogou-se ao jovem, abraçando-o enquanto derramava algumas lagrimas de alívio, agradecida por continuar viva. O jovem, no entanto, ainda encarava Keitaro e suas palavras, convencido de que o ninja não estava falando sequer meias verdades, mas por mais estranho que fosse, aquilo tinha o feito confiar mais no ninja. — Não volte a cidade de qualquer maneira. Você com certeza chamou a atenção deles, mesmo que não apareçam pela manhã, já devem saber sobre o tumulto causado por visitantes. Como ela disse antes, a noite eles vigiam a cidade, é a melhor hora para que você descubra algo. — o jovem respondeu empático, abraçando a mulher de volta.

— Somos Joy e Lilla, se interessa. — dizia Lilla, observando Keitaro partir.

Quando retornasse ao local, Keitaro notaria a ausência de Ren sem muita dificuldade. A rua estaria sinistramente esvaziada.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 8:06 am


no time to die

A rua estava vazia... Vazia até demais. Enquanto as palavras de Joy ecoavam pela minha cabeça, os meus passos começaram a se acelerar. "Droga..." — Tudo estava ficando perigoso demais, e a ausência de Ren era preocupante. Eu tinha noção de que provavelmente poderia estar sendo vigiado, e que a cidade já não era mais segura para mim. "Espero que Ren chegue na mesma conclusão que eu..." — Eu devia buscar abrigo na floresta e agir durante a noite, para tentar obter mais informações de forma prática.

Tentei traçar um caminhar desorganizado entre as vielas e becos do vilarejo, em uma tentativa de permanecer furtivo aos possíveis olhares antagonistas, caminhar este que me levasse de encontro a alguma das extremidades do território, me possibilitando acesso à floresta citada anteriormente por Lilla. Caso obtivesse sucesso em encontrar a floresta, tentaria buscar abrigo entre as árvores, tentando manter minha posição em segredo momentaneamente.

Keitaro: 550/550 HP :: 780/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieSáb Jul 16, 2022 4:01 pm

Por mais que as ruas estivessem vazias, aquela sensação de ser vigiado havia retornado. Keitaro tentou traçar um caminho, furtivo por entre as vielas, mas logo ele notaria. O som ecoou por todo aquele corredor. — Ei você! Parado aí. O toque de recolher começou mais cedo hoje, o que está fazendo aqui? — era um homem alto, parrudo, que trajava um jaleco branco como se fosse um cientista — mesmo que tirando a roupa, nada mais se assemelhava a um — Keitaro parecia encurralado, por sorte, os cientistas parecia acreditar em sua aparência... até aquele momento.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieDom Jul 17, 2022 8:23 am


no time to die

"Droga." — Claramente minha tentativa de passar despercebido pelas vielas do vilarejo culminava em uma completa falha. Entretanto, aquele encontro se fazia importante pois tratava-se da primeira interação direta que tinha com um daqueles cientistas. — Eu tava comprando algumas coisas e agora tô voltando para casa — Tentava imitar o tom de voz e a forma de falar que Joy utilizara durante nossa conversa, esperando que fosse o suficiente para que aquele cientista não desconfiasse de que eu estava mentindo.

Keitaro: 550/550 HP :: 780/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieDom Jul 17, 2022 11:09 am

Diante do inevitável, mais uma vez Keitaro buscou o caminho da mentira, provando-se um ninja de coração tão puro que sequer era capaz de enganar civis, sequer o cientista que já estava desconfiado. O homem o encarou, se aproximando aos poucos — Ah... claro. Então vamos garoto, me mostre o caminho da sua casa e eu vou lhe acompanhar. — aos poucos a distância entre Keitaro e o homem iam reduzindo, criando-se uma atmosfera tensa. O homem não havia acredita nas palavras do ninja disfarçado e por conta disso, tentava agora criar sua própria mentira.

Quando próximos o suficiente, o homem disparou contra Keitaro, em um movimento rápido que tentava encaixar seus braços ao redor do pescoço do ninja, tentando imobilizá-lo. Enquanto executava aquele movimento, o homem parecia tentar alguns selos de mão que, visualmente, não pareciam fazer nada.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieDom Jul 17, 2022 12:28 pm


no time to die

As palavras saíam pelos meus lábios de forma falha, e eu conseguia instantaneamente notar o quão distante eu estava de ser convincente. A cada novo passo que aquele homem dava em minha direção eu sentia o clima pesar, e meu corpo respondia essa tensão com uma única gotícula de suor gelado que escorria pela espinha. "Ele percebeu" — Conseguia identificar pela forma como ele falava, tentando atrair minha atenção com sua falta de agressividade, mas se tratava de pura lábia e atuação, duas das áreas que mais havia interagido durante os meus últimos meses como um ninja.

Eu me preparei para me defender de uma possível ameaça, com o chakra entrando em uma espécie de combustão espontânea. A destra foi lançada em direção as costas, na altura do glúteo, de onde tirei uma única Kemuridama. Quando o homem acelerou o passo e veio contra minha direção, ativei a bomba de fumaça e desfiz meu corpo inteiro em papeis, tentando prejudicar sua visão e materializar meu corpo novamente a muitos metros de distância dali. Tinha o propósito de me livrar daquela situação sem revelar minhas habilidades para meus inimigos, tentando com isso retirar-me do local e encontrar um caminho seguro para a floresta, de forma que não fosse mais encontrado por esses bizarros cientistas.

Keitaro: 550/550 HP :: 730/900 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [Quest - Experiente] No time to die PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieDom Jul 17, 2022 1:56 pm

Revelando os motivos para que Ren houvesse o escolhido, Keitaro finalmente demonstrava suas capacidades shinobi, conseguindo facilmente subjugar o cientista, o despistando sem muita dificuldade. Agora, na floresta, restava o genin montar sua estratégia e tomar sua decisão antes do anoitecer que chegaria em cerca de três horas.

A mansão além da floresta era, como dito por Lilla e Joy, a base principal dos cientistas. No entanto, o local era como uma verdadeira fortaleza, os arredores possuíam uma vigilância rigorosa e eram rodeados por armadilhas. Por mais que o ninja houvesse conseguido despistar o cientista na cidade, agora ele facilmente notaria que a floresta começava a se encher deles — de alguma forma, eles sabiam — o tempo do ninja começava a se tornar curto, e sem a ajuda ou informação a respeito do seu irmão, ele podia ficar em apuros.

Considerações:
DelRey
ícone : [Quest - Experiente] No time to die 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Quest - Experiente] No time to dieDom Jul 17, 2022 3:19 pm


no time to die

Conseguia finalmente alcançar a floresta presente nos arredores daquele pequeno vilarejo, bioma que precedia a localização da base daqueles cientistas desconhecidos. Levemente familiarizado com aquele cenário, escalei uma das árvores com auxílio de uma película de chakra sobre os pés, alcançando uma posição privilegiada entre as folhas. "Talvez seja melhor esperar escurecer para começar a agir..." — Era o que tinha em mente, mas estava sendo limitado, principalmente, pela ausência de Ren.

Com um plano temporário projetado, comecei a sondar os arredores, mantendo-me atento às movimentações que ocorressem no solo.

Keitaro: 550/550 HP :: 775/900 CH

Considerações:
Kaya
Conteúdo patrocinado

Re: [Quest - Experiente] No time to die


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte