Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[Missão — C] Late Night Talking EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[Missão — C] Late Night Talking EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[Missão — C] Late Night Talking EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[Missão — C] Late Night Talking EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[Missão — C] Late Night Talking EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[Missão — C] Late Night Talking EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[Missão — C] Late Night Talking EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[Missão — C] Late Night Talking EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[Missão — C] Late Night Talking EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [Missão — C] Late Night Talking PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

[Missão — C] Late Night TalkingDom Jul 03, 2022 12:14 am

Quanto mais a guerra se aproximava, mais os vilarejos se preparavam, manejando todos os recursos que fossem possíveis para garantir a própria vitória. Kirigakure, provocadora daquele confronto, precisava cada vez mais lidar com novos acordos e arranjos comerciais que não prejudicassem sua própria posição em meio a guerra. Por conta daquilo, uma nova necessidade surgiu entre o alto escalão militar da névoa, um acordo de alto risco havia sido negociado, no entanto os termos daquela negociação eram tão rasos e sigilosos que pouco se podia acreditar na veracidade dele.

O dia do resgaste ao acordo estava cada vez mais próximo, seria necessária uma viagem que levaria cerca de dois dias. Por mais que o vilarejo tivesse ninjas de alto escalão disponíveis, o risco era alto e por conta daquilo restava apostar as chances naqueles ditos como o futuro da névoa. Dentre os disponíveis, Naga & Hyomin demostravam-se uma dupla eficaz, com o resultado positivo em sua última missão juntos, eles seriam os escolhidos.

O chamado seria enviado tarde da noite, pouco antes das noves, possuindo o carimbo oficial do gabinete, pouca informação haveria na carta recebida, apenas uma convocação imediata ao gabinete.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Late Night Talking QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingDom Jul 03, 2022 2:39 am


Os tempos de guerra realmente são caóticos. Lembro bem de meu pai falando que isso dificultava o trabalho e atrasava seus objetivos, bom, nunca entendi quais eram esses objetivos e também nunca me interessei pela guerra, então no fim nunca me importei muito. Mas, quando estamos inseridos nela sem consentimento, acho que tudo muda, certo? — Uma carta? — Questionei, olhando o tão conhecido símbolo que consolidava a veracidade daquele documento — Ainda não me recuperei totalmente da anterior, mas, recusar realmente não é uma opção agora.

Ajeitei minhas coisas sem muita pressa, levando comigo apenas meus equipamentos ninjas e a fiel katana sobre a cintura, carregando aquele documento pela destra enquanto já direcionava para o gabinete. — Você sempre é tão pontual assim? — Tom amigável e levemente provocativo pareciam ser sempre o ritmo de nossas conversas. A verdade é que, tê-la aqui realmente me aliviava bastante, talvez fosse isso que me fizesse ser tão disposto a provoca-la o tempo inteiro. — Dessa vez, vamos tentar explodir apenas os inimigos, certo? — Refrescava sua memória quanto ao barco da missão anterior.

Mas enrolações não eram lá minha praia, tomando a frente e entrando por aquela porta enquanto sinalizava com a mão por cima dos ombros um “vem” para Hyomin. Aquele prédio sempre me deu calafrios, não era lá um dos lugares mais confortáveis da vila, mas a verdade é que vim para a capital visando roubar o chapéu que repousa aqui, então me sentia meio que ansioso perambulando por esses corredores — O que você acha que vai ser dessa vez? — Eu realmente gostaria de saber aquilo, mas acho que só estava nervoso demais para ficar em silêncio.  

A caminhada por sorte era curta e a entrada já estava a nossa frente, restando apenas empurrar aquela porta e sanar aquela curiosidade de uma vez. — Me chamo Naga Zunma, estou aqui pelo chamado! — Estendia a destra que segurava o documento, vasculhando com os olhos todos os presentes naquela sala. Como imaginava que Hyomin tomaria a frente, apenas fiquei mais quieto, observando todo aquele desenrolar.


Naga
ícone : [Missão — C] Late Night Talking Nara_clan_symbol
Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2022
Hyomin
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingDom Jul 03, 2022 9:56 pm



late night talking



“Hyomin, chegou uma carta para você.”

Havia uma grande interrogação na expressão da garota quando se virou na direção da sua mãe. Entretanto, não foi necessário questionar quem diabos tinha lhe enviado uma carta àquela hora, já que o carimbo do gabinete do Kage estava estampado em sua frente. Num pulo, Hyomin ficou de pé e se aproximou, tomando o recado das mãos de sua mãe e abrindo-o com um toque de ansiedade. Nunca tinha sido convocada tão tarde. Seria uma missão especial?

Se fosse o caso, gostariam de dar a notícia pessoalmente, pois, na carta, não havia nada além de uma convocação imediata até o gabinete. — Tsc. Nem para dizerem do que se trata. — Resmungou, indo até sua cama, onde estava lendo quadrinhos, antes de sua mãe interrompê-la. Juntou seus pertences, colocou-os de qualquer maneira na estante que havia em seu quarto — organizada numa ordem que apenas Hyomin entendia, que misturava ficção com livros didáticos —, e começou a se arrumar. Vestiu seu uniforme, perfeitamente engomado graças à sua mãe, verificou seus equipamentos e os colocou dentro da bolsa ninja. E, após uma breve checagem, deixou seu quarto.

Boa noite, mamãe! Boa noite, papai! — Gritou, enquanto caminhava até a saída de sua residência. Ouviu o murmúrio de seu pai, mas, estava com muita pressa para dar-lhe atenção. Provavelmente, se tratava de algum pedido para ela se sair bem. Esse era o “boa-sorte” que seu pai sempre lhe desejava. Falhar nunca era uma opção para ele; ele tinha plena confiança de que Hyomin ou seria boa, ou seria ótima — sendo que, nem ela própria confiava tanto assim em si mesma.

As ruas estavam ligeiramente vazias naquele horário, o que permitiu uma caminhada rápida até o prédio onde as atividades ninjas aconteciam. Ao chegar, entretanto, parou diante da entrada.  E já esperava há alguns minutos, quando a silhueta conhecida de Naga apareceu em seu campo de visão. — Pontualidade é uma bênção… Que você não parece ter. — Ele não estava tão atrasado assim, mas, nenhum dos dois parecia disposto a perder a oportunidade de se alfinetar.

Dessa vez, sem nenhuma decisão estúpida de se jogar no meio dos inimigos, certo? — Provocou de volta, seguindo-o pelo prédio. Mesmo durante à noite, o lugar continuava cheio de pessoas indo de um lado para o outro; kirigakure inteira poderia estar indo dormir naquele horário, mas, seus ninjas não. — Não sei o que vai ser… Mas, desde que não tenham homens-lagosta envolvidos, vamos estar no lucro.

Não foi uma caminhada demorada. Chegaram rapidamente até o gabinete, e Naga logo já foi entrando. Nem uma batida antes, para avisar a respeito de sua chegada. Hyomin certamente teria que lhe ensinar bons modos. — Boa noite! — Exclamou, tentando passar um ar mais educado que seu companheiro. — Sou Nara Hyomin. Fomos convocados e estamos prontos. — Assim como estava extremamente curiosa para saber do que se tratava. Tão curiosa que, antes mesmo que lhes contassem o motivo daquele chamado, ela já analisava a sala, seus presentes e suas expressões, tentando adivinhar se era algo muito sério.



país da água, inverno de 1245, gabinete de kirigakure no sato, que se encontra na companhia de naga, para missão rank C.
Hyomin
ícone : [Missão — C] Late Night Talking PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingSeg Jul 04, 2022 9:00 am

Atendendo ao chamado imediato, ambos os ninjas se encontraram na entrada do gabinete, sendo brevemente recepcionados pelos guardas locais — É a dupla convocada? — um deles perguntou, observando a autorização em forma de carta que os dois carregavam. — Sigam-me — disse o outro, abrindo o portão duplo e guiando os genins em um caminho contrário a sala principal do Mizukage.

Os ninjas foram guiados até uma sala mais reservada — É aqui. Entrem. — ordenou o guarda, parando na entrada e assumindo sua posição de vigilância ao lado da porta. Ao entrarem na sala, estariam num lugar escuro, com pequenas fontes de luz nos cantos da sala, parecia uma sala comum de reunião, uma mesa de tamanho médio no centro e algumas cadeiras espalhadas por ela. No meio da mesa, um grande mapa, que claramente se referia ao país da água.

No fundo da sala, uma figura icônica e de tamanho renome em Kirigakure, Kishou Arima. Um dos setes espadachins da névoa, portador da lendária Nuibari. O homem encarava a dupla que acabava de chegar, um olhar comum que invadia o íntimo dos ninjas, como se fosse capaz de saber todos os pensamentos, medos e inseguranças que a dupla carregava, uma presença única que facilmente era capaz de subjugar e amedrontar ambos os genins.

— Olá. — respondeu Arima, se colocando alguns passos na frente, parando próximo a mesa no centro.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Late Night Talking QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingSeg Jul 04, 2022 9:49 am


Eu sempre fui um rapaz focado, para ser franco, sempre desejei ser bom nas coisas que gostava. Por isso sou tão talentoso com furtos, eu acho. Mas o que quero dizer com isso é que, os lendários espadachins da nevoa sempre foram vistos como heróis e suas façanhas pelo mundo eram contadas para todos - sem exceção - seja ele criança ou adulto, todos sabiam sobre eles. Meu pai sempre contava sobre suas histórias para me colocar para dormir e, todas as noites, lembro de dizer que seria como eles.  

O que meu pai respondia? Bem, não o culpo: “contente-se apenas em rouba-las, eles são lendários” no fim, eu cresci e realmente apenas me contentei em querer rouba-las. Mas ver um assim, tão de perto, era como voltar ao Naga de anos atrás, mas dessa vez, mais maduro e consciente. Eu apenas preciso rouba-las, mas, mesmo sabendo disso, porque estou tendo essa reação tão idiota? Sequer consigo fechar minha boca, minhas mãos parecem perdidas e minha voz sequer me permite se apresentar.  

Droga. Droga. Droga. Eu não sou mais uma criança, sou um ninja, sou um Zunma, preciso estar firme em todas as situações. – Eh, o que? – Que bom que ela está aqui. Ouvir a voz de Hyomin tomando a iniciativa era o gatilho necessário para encerrar toda aquela cena. Voltei meus olhos rapidamente para ela, mas de canto e um pouco tímido, como se estivesse meio envergonhado pela reação tiete de agora e rapidamente retornava para ele, Kishou Arima – Sou Naga Zunma, senhor! – Mas que porra foi essa? Senhor? Agora não importa, já foi. – Ao que devemos a honra do chamado? Qual seria a emergência? – Precisava corrigir minha postura tão juvenil, mas estava difícil naquele momento.

Escutava atento todas as instruções passadas, visava passar seriedade e comprometimento, embora fosse só um ninja de linhagem ladina, antes já era um fanático por aquele homem, o que me instigava ainda que inconscientemente a se empenhar mais naquela atividade. Retornei para Hyomin, mas dessa vez em um momento mais oportuno, usando o cotovelo para fisgar sua atenção com alguns toques laterais – Obrigado e desculpa por antes, acho que fiquei um pouco nervoso – Aquele vexame realmente havia quebrado o clima de guerra fria que sempre pairou sobre nós dois, naquele momento, eu estava sendo totalmente transparente com Hyomin.

Naga
ícone : [Missão — C] Late Night Talking Nara_clan_symbol
Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2022
Hyomin
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingSeg Jul 04, 2022 4:03 pm



late night talking



Após mostrarem a convocação, ambos os genin foram acompanhados numa rápida caminhada através dos corredores do prédio para uma área que, ao menos para Hyomin, era desconhecida. Ao alcançar uma porta e indicar que entrassem, o mais velho parou solenemente junto à entrada, fazendo a Nara pensar que, seja lá o que havia ali dentro, era muito importante. — Obrigada. — Murmurou baixo, ao passar pela figura masculina.

Hyomin entrou suspeitando que encontraria alguém importante. Seria o próprio Mizukage? Não imaginava ele se dando ao luxo de ter reuniões com genins tarde da noite. Analisou a sala, absorvendo seu aspecto soturno; era uma sala comum de reuniões, porém, a iluminação mínima e a falta de pessoas ocupando suas cadeiras passavam uma sensação solitária. Não era o tipo de lugar que Hyomin frequentaria por livre e espontânea vontade.

Contudo, parado no final da sala, tão imóvel quanto todos os demais móveis, estava alguém que, certamente, a garota não esperava encontrar. Não sabia o que um membro dos Sete Espadachins poderia querer com ela, porém, era com um deles que trocava olhares. Kishou Arima, o portador de Nuibari. Seu pai costumava chamar a arma de “aquela agulha de costura maldita”, pois era uma lâmina fina, com um fio de aço preso em seu punho, que realmente lembrava o objeto trivial — com a diferença mínima de perfurar corpos em vez de tecidos.

Hyomin nunca a tinha visto, além das imagens em livros. Também não conhecia o homem que a empunhava pessoalmente. Mas, seu pai também tinha uma opinião formada sobre o Kishou; assustador. Sua expressão neutra apenas servia para esconder uma força absurda, e uma personalidade caótica e sedenta por justiça. Realmente estava tendo dificuldades para entender o que alguém como ele iria querer com ela, ou Naga. Sabia que sua inteligência e ascendência estrangeira era um chamariz aos olhos dos mais velhos, contudo, a coisa mais relevante que se lembrava de ter feito em prol da vila era ter visto com os próprios olhos as paladinas — ou homens-lagosta, como Naga insistia em chamá-los.

Inclusive, falando em Naga, este encarava a figura com a cara mais abobalhada possível. — Boa noite, Kishou-sama. Sou Hyomin Nara, e estou às suas ordens. — Murmurou, tão calma como a expressão que julgava ter botado em seu rosto. Esperava que sua voz pudesse tocar Naga, que parecia um pouco perdido. E, claro, desejava ardentemente que aquele homem não estivesse ali pra os punir, por qualquer motivo que fosse. — Por um acaso, estamos encrencados?

Ainda encarava o homem quando sentiu a leve cotovelada em seu braço. Desviou os olhos na direção de seu companheiro, encarando Naga de esgueira. Certamente não era o momento de consolar e, caso o fizesse, o Espadachim estaria ali, analisando-os. Julgando-os. Mesmo assim, notando o brilho de nervosismo nos olhos jovens, Hyomin esticou sutilmente seu braço, tocando com as mãos o punho do rapaz. Deslizou seu indicador para a parte interna do membro, esfregando a ponta de seu dedo contra a pele de Zunma, tentando tranquilizá-lo. Sua mãe costumava chamar a área de linha da calma e, quando corretamente pressionada, diminuía sintomas de ansiedade e trazia mais serenidade para o pensamento e respiração da pessoa.




país da água, inverno de 1245, gabinete de kirigakure no sato, que se encontra na companhia de naga, para missão rank C.
Hyomin
ícone : [Missão — C] Late Night Talking PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingSeg Jul 04, 2022 8:55 pm

Arima dispensou as apresentações, ele sabia quem havia sido convocado e sabia que a dupla tinha ciência de quem ele era. O homem inclinou-se levemente em direção ao mapa, apontando para uma região específica, marcando-a com o auxílio de um pouco de chakra na ponta do dedo. — Vocês foram convocados para uma missão. Mais especificamente, para buscar uma mercadoria importante para Kirigakure, fruto de uma negociação um quanto suspeita. Não irei mentir, pode não ser uma missão fácil, talvez sequer seja uma missão para o nível atual de vocês. — explicava Arima, ajeitando a ponta de seus óculos.

O espadachim começou a desenhar um caminho com seu dedo, conectando-o diretamente a Kirigakure, e ao fim, desenhou um novo caminho e novamente mais um, até o total de três rotas serem marcadas pelo mapa. — Existem três rotas possíveis, qualquer desvio de caminho pode agravar a situação da missão. Estejam alarmados, prontos para reagir. Além disso, é uma missão extremamente sigilosa, devem deixar o vilarejo imediatamente, nenhuma informação pode correr o risco de vazar, inclusive, o caminho escolhido não deve ser dito nem mesmo a mim. Então decorem o mapa, pois ele será queimado antes que vocês deixem essa sala. — o tom do espadachim era calmo, como se não estivesse enviando ovelhas ao abate, seu modo de falar parecia impossível de contrariar, como se não houvesse escolha para os ninjas. — Claro, caso o acordo seja verdadeiro, será apenas uma missão de rotina. — concluía Arima, suavizando a situação.

— Alguma dúvida? — perguntou no fim.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Late Night Talking Nara_clan_symbol
Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2022
Hyomin
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingQua Jul 06, 2022 11:40 am



late night talking



Com o avanço do espadachim na direção do mapa, Hyomin se aproximou, também, consequentemente, fazendo Naga se aproximar junto, uma vez que ainda segurava o pulso do rapaz. Encarou o mapa, franzindo o cenho à medida que ouvia as palavras de Kishou. Que negociação suspeita era essa? Com quem ela tinha sido realizada? Tinha a ver com a guerra? Se sim, por que diabos estavam mandando genins, quando sabiam que, possivelmente, seria uma missão para uma patente mais alta?

Sua curiosidade iria lhe matar. Entretanto, manteve a boca calada. Com muito esforço, claro.

Soltou Naga, assumindo uma posição reflexiva ao cruzar os braços e encarar o mapa. Deveria memorizá-lo, certo? Ao menos, isso não seria nenhum problema para a garota. Agora, como ela iria fazer para conseguirem cobrirem o caminho escolhido sem muitos infortúnios, não sabia… Quer dizer, uma ideia começava a se formar em sua mente, mas, isso dependeria muito do que iriam trazer — informação até então oculta pelo homem.

Ainda memorizava o caminho quando ouviu que o acordo poderia não ser verdadeiro. — Então, podemos estar sendo enviados para uma armadilha? Entendi o motivo de estarem usando genins. Não podem se dar ao luxo de perder ninjas de alto escalão com uma guerra tão próxima. — Seu tom era neutro; não havia se ofendido com a tarefa, embora não gostasse de saber que era tão descartável. Mas, provavelmente, aquela era a decisão mais sábia. Tinha certeza que sei pai a aprovaria. Na verdade, seu pai fácilmente estaria por trás daquele plano, se pudesse.

Afastou-se um passo da mesa ao concluir a memorização do mapa. Seus braços, porém, continuavam cruzados. Com certeza iria aproveitar a abertura para perguntas que Kishou ofereceu. — Temos permissão para, ao menos, sabermos que tipo de mercadoria vamos transportar? Seria bom ter uma ideia do que pode estar nos aguardando, para montarmos um plano previamente.



país da água, inverno de 1245, gabinete de kirigakure no sato,  na companhia de naga, para missão rank C.
Hyomin
ícone : [Missão — C] Late Night Talking QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingQua Jul 06, 2022 12:52 pm

É estranho se sentir totalmente descartável, mas infelizmente essa era a realidade que pairava sobre boa parte da vida como ninja. Meu lugar era e sempre será nas linhas de frente, seja roubando e erguendo armas, golpeando inimigos e furtando ou tão somente presente no campo de batalha, eu não nasci para avaliar mapas e traçar rotas, muito menos para elaborar planos. Mas, talvez, eu precisasse ser mais que isso, pelo menos era essa a sensação que aflorava sobre mim vendo Kishou tracejando as coordenadas e Hyomin analisando e maquinando observações. Mas não agora.

Minha garganta se mantinha seca e meus pés sequer paravam quietos, golpeando parte do solado contra o chão repetidas vezes enquanto ouvia, até ser fisgado por uma das falas de Hyomin – Somos ninjas, no fim, devemos apenas executar o que é mandado – Talvez essa frase tenha sido meramente para impressionar o espadachim, mas, na verdade, ela refletia bem meu ponto de vista sobre ser um shinobi. Meu pai sempre dizia que fomos feitos para roubar e que eu havia sido agraciado com esse talento. Talvez, shinobis sejam feitos apenas para serem armas e executarem planos, sendo agraciados com a guerra.

Um ponto de vista triste aos olhos da maioria, mas, para ser sincero, eu realmente enxergo dessa forma e não me sinto mal por isso – Se o acordo for falso, traremos conosco informações ainda mais valiosas, além de que enfrentaremos aqueles que tramam contra nós. Talvez, no fundo, eu esteja torcendo para que seja um acordo falso – Meus olhos se mantinham firmes, não precisava forçar nada durante aquele pronunciamento, meus sentimentos e motivações para proferi-lo eram genuínos.  

– Acho que sem mais observações, podemos ir?! – Permanecia atento a Kishou, para caso ainda houvesse alguma observação ou adendo, retornando para Hyomin logo ao fim. Caso não houvesse mais nada e já estivéssemos ao lado de fora seguindo a rota escolhida, não pouparia explicações para ela – Acho que no fim, acabo sempre me cobrando demais – Silenciava por alguns segundos, precisava selecionar bem as palavras – Desculpa por toda aquela cena, eu sou mais útil segurando isso aqui fora do que opinando lá dentro – Firmava minha destra sobre a katana. – Mas, é, já temos um plano?

Naga
ícone : [Missão — C] Late Night Talking PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingQui Jul 07, 2022 11:25 pm

Tempos de guerra exigiam decisões mais cruéis que o comum, a verdade podia doer aos ninjas, mas não havia outra saída. Arima encarou a menina alguns segundos antes de responder, não negando a verdade — É um minério especial, em pouquíssima quantidade. A negociação aconteceu através de um mediador, e não sabemos muito do fornecedor. E não, não torçam para que seja uma informação falsa, precisamos disso. — concluiu o espadachim, colocando a mão por cima do mapa — Vocês precisam ir. — contando com a capacidade dos genins, o mapa a frente foi aos poucos queimando e em um piscar de olhos Arima sumiu da frente dos ninjas.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Late Night Talking Nara_clan_symbol
Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2022
Hyomin
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingDom Jul 10, 2022 9:38 pm



late night talking



Hyomin assistiu o mapa se queimar, até que não sobrasse mais nada. O espadachim não estava mais ali; sumiu entre um piscar de olhos. — Se o acordo for falso, na melhor das hipóteses, nós morremos. — Falou para Naga, embora seus olhos ainda pairassem sob as chamas. — Se for uma armadilha, não vamos voltar. Irão nos usar para conseguir informações e, quando perceberem que somos inúteis, vão nos matar.

Seu pai havia lhe contado sobre os horrores da batalha desde quando era apenas uma criança. Hyomin foi forjada na mais sincera e, por vezes, cruel, honestidade. — Sim, vamos. — Girando sob os calcanhares, seguiu o rapaz para fora da sala. Ao sair, não esperou pelo guarda que os trouxera até ali; agora, sabia muito bem o caminho. — Não precisa se desculpar. Você é bom espadas, eu sou boa com planos. Acho que é por isso que estão nos colocando em missões juntas. E, sim, já pensei em algo.

Hyomin se aquietou durante a caminhada até a saída do prédio. Apenas ao sentir a brisa gelada e habitual das ruas de Kirigakure que sua voz se fez ouvida mais uma vez. — Você confia em mim? — Repetiu a pergunta que fez há alguns dias antes de explodir parte do barco em que estavam. Gostaria que a resposta continuasse sendo sim. — Eu escolhi um caminho, porém, não irei dizer qual. Você sequer conseguiu memorizar, então, não faz diferença saber. Sobre o plano, existem partes. A primeira é durante a ida; seremos genins que estão procurando o animal de estimação da esposa de algum nobre. Um gato; eles sempre têm um.

Não precisamos saber a quem o gato pertence, genins são a ralé dos ninjas, é normal não nos passarem informações. E também é normal nobres serem mesquinhos e darem prioridades para alguma missão estúpida, como o resgate de um gato, em vez de algo mais pertinente ao momento… — Não parou de caminhar durante nenhum momento, até alcançar a entrada da vila. Olhou para Naga, as sobrancelhas crispadas. — Por enquanto é isso. Apenas seja genin burr… Apenas seja você mesmo, que não vamos ter muitos problemas. — Deu os ombros, e voltou a encarar o caminho à sua frente.

E, então, disparou noite adentro, correndo na direção do caminho escolhido por ela; o primeiro, contando da direita para a esquerda. A segunda rota era mais curta e poderia ser utilizada por outras pessoas, como comerciantes e viajantes, por ser mais rápida. A terceira era muito mais longa, o que aumentava as chances de se exporem a perigos desnecessários. Mas, Hyomin jamais tinha andado por nenhuma delas, então, tinha que confiar em sua dedução.



país da água, inverno de 1245,  na companhia de naga, para missão rank C.
Hyomin
ícone : [Missão — C] Late Night Talking QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingSeg Jul 11, 2022 1:44 am

Três opções, sendo uma mais curta, uma média e outra longa. Para mim a escolha era óbvia, mas Hyomin sem dúvidas discordaria totalmente. Seguir pela mais curta pouparia tempo, apressaria o desfecho e aceleraria a conclusão da missão, então, porque não essa? Ignorei um pouco o debate e apenas matutei quieto, guardando para mim aquela inquietação inteligente – É, você sempre tem razão, quem sou eu pra discordar, certo? – O deboche e veneno serpentavam cada palavra dita sem sequer se esconder, não por descontentamento, mas por mero hábito.  

Seguíamos pelo caminho escolhido em passos uniformes, priorizando sempre ficar um pouco à frente do outro durante todo trajeto para que, em caso de emboscada, o que ficasse para trás houvesse mais tempo de reação. – Me pergunto se ele realmente acredita que iremos conseguir vencer em caso de emboscada – Silenciei por alguns segundos, como se o silêncio pudesse responder por si só – Bem, tenho certeza que voltaremos vivos – Não era mera promessa, eu apenas tinha plena convicção daquilo.

Naga
ícone : [Missão — C] Late Night Talking PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingSeg Jul 11, 2022 8:58 pm

Banhados pela lua, os ninjas seguiam vilarejo adentro até a sua entrada, que naquela situação seria a saída para ambos. Os guardas do vilarejo logo se prontificaram a frente dos ninjas, esperando que eles tivessem alguma desculpa para quererem deixar o vilarejo naquela hora. — Vocês planejam partir em missão? Se sim, preciso de uma autorização formal. — enquanto o guarda falava, um pequeno pombo sobrevoou a todos, pousando no ombro do guarda, em sua pata um informativo e ao ler o papel, o guarda simplesmente saiu da frente dos ninjas. — Podem ir. — concluiu, deixando a dupla passar.

Os ninjas agora estavam diante de uma floresta, cercados pela escuridão e os mais diversos sons noturnos daquela selva, como o chacoalhar das folhas, insetos, corujas e demais outros animais. O silencio era o melhor e pior dos aliados dos ninjas, qualquer som pareciam amplificado em meio à calmaria daquele lugar, mas a escuridão juntamente aqueles sons podia facilmente confundir os sentidos dos ninjas.

Avançando por aquele caminho, a viagem era encurtada para menos de um dia, dependendo da forma como seguiriam, talvez ainda no amanhecer estariam no ponto de encontro.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Late Night Talking QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingTer Jul 12, 2022 11:19 am

Talvez ansiedade fosse uma sensação comum quando se é novo em missões, algo como medo de errar, não conseguir ou sequer retornar com vida, mas, modéstia à parte, minha imprudência era como uma benção em momentos como esses. Não é como se eu estivesse me achando, eu apenas sentia que enquanto estivesse lutando sempre teria alguma chance e, no mais, caso as coisas apertassem, conseguiria fugir tranquilamente. Até onde minha confiança vai me levar? Como diria meu velho, que me leve para um montante de dinheiro ou para uma tumba de ouro.  

– Agora que fomos convocados por um espadachim lendário, quão famosos vamos ser? – Isso era um problema, afinal, tudo que eu menos precisava era que reconhecessem meu rosto em todos os lugares. – Imagina o tanto de gente nós aplaudindo quando voltarmos – Pensar sobre isso era como ir do céu ao inferno em segundos, mas a aparição dos shinobis que guardavam a entrada era como o estalar necessário para retornar ao foco – Ei, Hyomin, eles vão ser os primeiros a nós prestigiar, olha só – Tomava a frente, precisava ser cordial – Opa! Antes que pergunte, isso mesmo, somos Naga e Hyomin, enviados por você sabe quem!  

Meu cotovelo foi de encontro ao dela e junto um semblante confiante raiou sobre meu rosto, desfazendo-se por completo com a rápida resposta do homem. – Oi? – Voltei minha atenção para Hyomin no mais legítimo: e agora? Talvez eles só não estavam cientes? Bom, poderia ser uma pegadinha. Esperei que Hyomin agisse, mas aquilo se resolvia como um truque de mágica com a aparição da ave oficial. – Viu, eu disse – Falaria confiante, acho que dessa vez a gente realmente tinha moral para isso. – Você viu a cara dele? Hahahaha! É disso que to falando!  

Seguiria por aquele caminho meio perdido, afinal, apenas Hyomin sabia especificamente qual rota era a correta, mas isso pouco importava, éramos uma dupla, certo? – Você realmente sabe o caminho, né? Eu meio que já fiz alguns roub... Serviços, isso, serviços, então conheço um pouco – Não era totalmente verdade, mas também não era mentira. Seguiria atento e sempre ao lado da garota.  


Geografia: 11
Naga
ícone : [Missão — C] Late Night Talking Nara_clan_symbol
Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2022
Hyomin
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingQui Jul 14, 2022 4:28 pm



late night talking




Confesso que estou bem surpresa por Arima-san ter nos passado a missão. Será que esse minério servirá para produzir alguma espada? Ou melhorar alguma que já existe… — Refletiu sobre os Espadachins da Névoa; eram o grupo de shinobis mais forte que Hyomin conhecia. — Se voltarmos vivos. — Corrigiu; ainda tinha suas ressalvas a respeito daquela missão e, sempre pensaria no pior — ser otimista não iria preparar sua mente para enfrentar quaisquer dificuldades.

Hyomin sorriu para os guardas, envergonhada, quando Naga a cutucou. Ele era sempre tão barulhento e animado, enquanto ela era apenas uma presença taciturna, geralmente preguiçosa demais para acompanhá-lo. Eram uma dupla esquisita, de fato, mas, de alguma maneira, pareciam se completar. — Nossa autorização? Bem… — A conversa com Arima tinha sido tão objetiva que rápida que a kunoichi sequer se lembrou do documento que permitiria sua saída da vila. — …Então…

Por sorte, enviaram uma ave com a autorização, que chegou a tempo de evitar que levassem um grandíssimo esporro por não portarem nenhum documento. Liberaram a passagem, e Hyomin apertou o passo, como se fosse possível mudarem de ideia. — Você está agindo como se fosse uma estrela. — Murmurou, num tom leve que indicava ser uma brincadeira. — Talvez estejam pensando em entrevistá-lo, já que não é qualquer um que sobrevive ao Homem Lagosta.

Iria caçoar dele pelo resto da vida dos dois.

Mas a piada se dissipou rapidamente, e logo a kunoichi voltou a focar no que era importante. A missão. — Bom, na teoria, sim. Eu decorei o caminho do mapa. Eu sei a direção que temos que seguir, mas, não sei exatamente o que vamos encontrar no caminho. Você já fez alguma missão por aqui? Se lembra de alguma coisa que poderia nos colocar em perigo? Nem Arima quis saber o caminho escolhido, seria bom nos preparar para qualquer coisa.

E, de fato, Hyomin tentava se preparar. Enquanto seguiam, sua atenção dividiu-se em dois focos: manterem-se na direção correta, e ter a certeza de que não estavam sendo seguidos. Seus olhos e demais sentidos estavam trabalhando para avisarem-na de qualquer indivíduo que estivesse por perto, principalmente se fosse alguém que não quisesse ser visto.




país da água, inverno de 1245,  na companhia de naga, para missão rank C.


Geografia: 7
Percepção: Percepção (6) + Inteligência (12) /2 + dados (20) = 29 + bônus Nara de 60% = 46
Hyomin
ícone : [Missão — C] Late Night Talking PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingQui Jul 14, 2022 5:08 pm

Na noite escura, uma floresta facilmente podia se tornar um labirinto, com tantas árvores iguais e tantos caminhos corretos, os ninjas facilmente se enganavam por onde deviam seguir e, dessa forma, até mesmo o mais curto dos caminhos — que não era aquele caso — se tornava o mais longo deles. A noite foi passando, Hyomin mantinha-se bastante atenciosa ao caminho, mas nem mesmo sua incrível memória fora capaz de guiar a rota corretamente. A viagem demorou além do necessário, e foi no ápice da madrugada — as três da manhã — que a Nara notou o primeiro movimento estranho, um vulto que saltou de uma arvore para o outro, tão rápido que se não fosse sua atenção absoluta naquele ponto, ela não haveria percebido.

No entanto, mesmo que tentasse reagir rapidamente aquele vulto, não encontraria ou veria mais nada pelo restante daquela hora. A viagem foi durando, e mesmo perdidos, os ninjas conseguiram avançar rumo ao próprio objetivo. Próximo ao amanhecer, onde aos poucos a escuridão se dissipava e a pouca luz invadia a floresta, Hyomin novamente perceberia um movimento, um pouco a sua frente, novamente por cima das árvores, dessa vez, a menina parecia na vantagem, pois quem quer que fosse, não havia notado que tinha sido identificado.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Late Night Talking Nara_clan_symbol
Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2022
Hyomin
Genin de Kirigakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingTer Jul 19, 2022 9:17 pm



late night talking

Hyomin estava certa ao dizer que conhecia o caminho apenas na teoria. Na prática, era muito difícil segui-lo, principalmente à noite, quando árvores poderiam facilmente ser confundidas, assim como pequenas trilhas que apareciam pelo caminho. A Nara, eventualmente, percebeu que haviam se perdido, o que impediu que se afastassem demais da direção correta, entretanto, era um erro que não deveria ser cometido, devido a urgência da missão.

Antes a gente tivesse tomado o caminho mais longo. — Resmungou, mal-humorada, para Naga, enquanto observava ao redor. Estava brava consigo mesma. Entretanto, suas lamúrias não se estenderam muito; um vulto, passando de uma árvore para outra, chamou sua atenção. Seus olhos se arregalaram, e seu corpo inteiro entrou em um estado de alerta. — Não estamos sozinhos. — Diria, o mais baixo possível, para seu companheiro. — Mas, também, não estou vendo mais nada. Fique de sobreaviso.

Continuaram a seguir. Após aquele avistamento, Hyomin não deixou a cautela de lado e, mesmo com a irritação de ter se perdido, continuou com seus sentidos cuidadosamente voltados ao ambiente. Passaram-se horas sem nenhum outro acontecimento e, o sol começava a despontar no horizonte. A iluminação acalmava seu coração e seus olhos — estes, que ainda não descansavam. Estes, que localizaram, um pouco mais à frente, outro movimento.

Olhou para Naga. Chamou a atenção do rapaz com um estalo de língua. “Companhia”, diria, sem nenhum som, para que ele lesse seus lábios. “Ali.” E apontou na direção em que vira o vulto. Aparentemente, estavam sendo acompanhados há horas. Isso significava que eram alvos de suspeitas. O que, também, significava que provavelmente nenhuma mentira contada por ela poderia salvá-los. O jeito era aproveitar aquela vantagem do jeito que Naga gostava — com ação e violência. “Vamos pegá-lo.”

Com um movimento rápido, enfiou a mão dentro de sua bolsa ninja e tirou duas shurikens, que seriam devidamente arremessadas na direção em que seus olhos viram a movimentação. Que seja apenas um, pediu em pensamento, aflita com a possibilidade de uma batalha em desvantagem.



país da água, inverno de 1245,  na companhia de naga, para missão rank C.



Disparar (Shurikenjutsu): Destreza (6) + Força (0)/2 (Shurikenjutsu) (4) = 7 + 9 = 16
Hyomin
ícone : [Missão — C] Late Night Talking PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] Late Night TalkingDom Ago 14, 2022 9:21 pm

A arma ninja cortou o ar rapidamente, em um movimento surpreendente para aquela que vigiava os ninjas. Em um salto, pulou por além do armamento, cortando-se levemente na altura do braço. — Perdão... perdão! Eu sou uma ninja de Kirigakure, assim como vocês, vejam. — revelava a garota. Ela era meio alta, parecia nova, na idade dos ninjas em sua frente, tinha cabelos verdes e era extremamente magra, aparentando um corpo meio frágil para uma ninja. — Eu assustei vocês, né? Perdão, eu não sabia se estava seguindo as pessoas certas. Eu fui enviado pelo alto comando de Kirigakure, aconteceu uma emergência um pouco depois que vocês partiram e Naga precisa retornar imediatamente para o vilarejo. Mas não se preocupe, Hyomin. Faremos uma ótima dupla também. — por mais que fosse um pouco duvidoso, era complicado negar o carisma daquela que estava na frente da dupla, Naga sequer contestou algo, partindo em velocidade máxima de volta ao vilarejo, antes mesmo que Hyomin conseguisse rebater aquela ocasião.

— Vamos?! — complementou a menina, com um sorriso de canto.

Considerações:
DelRey
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão — C] Late Night Talking