Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[Missão — C] Possibilities EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[Missão — C] Possibilities EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[Missão — C] Possibilities EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[Missão — C] Possibilities EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[Missão — C] Possibilities EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[Missão — C] Possibilities EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[Missão — C] Possibilities EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[Missão — C] Possibilities EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[Missão — C] Possibilities EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [Missão — C] Possibilities PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

[Missão — C] PossibilitiesTer Jun 28, 2022 5:00 pm

O inverno parecia ainda mais agressivo naquela manhã em Konohagakure. Ventos fortes acompanhado dos amontoados de neve que desciam do céu se unificavam numa frente fria que invadia todo o vilarejo, tornando-o mais gélido do que outrora havia sido naquele inverno.

Uma guerra era capaz de mudar completamente a estrutura e a organização do sistema militar de um vilarejo. Um sistema esquematizado como uma grande rede de informação e patrulha que se estendia por toda região e arredores dos grandes vilarejos, pouco-a-pouco se via fragmentado com a ausência de militares disponíveis. As tropas de Konohagakure, semelhante as de Kumogakure, eram enviadas rumo a Geada, estabelecendo uma base em prontidão para a guerra.

No entanto, por mais que frágil e exposto que o sistema militar dos vilarejos estivesse em meio a guerra, eles ainda eram suficientes para manter a paz e a segurança dos moradores, enquanto Kirigakure não fosse capaz de avançar além do país da geada, os vilarejos se manteriam estáveis.

Mesmo assim, as consequências de viver uma guerra não eram ignoráveis. O medo acompanhava a irracionalidade, o que facilmente afligia até mesmo aqueles que foram treinados para resistir a ele. Sendo designado a guardas noturnas, um ninja facilmente foi capaz de encontrar as brechas necessárias para deixar o vilarejo, deixando apenas um bilhete ao seu amigo, parceiro de guarda.

“Eles vão nos enviar a guerra. Eu escutei aquela mulher conversando no centro militar, ainda precisam de mais tropas, não tem muito ninjas sobrando, mesmo os de patente menor logo serão enviados para lá, seremos ovelhas lançadas aos lobos, eu não posso lidar com isso, me perdoe amigo... que o destino nos reencontre. Adeus.”

Uma fuga, em meio a noite. O amigo, quando notou o silêncio do companheiro, encontrou o bilhete, mas já era tarde. Por mais que não quisesse entregar o próprio amigo, era obrigado relatar aos seus superiores, sendo altamente repreendido pela falha. Não havia muitos ninjas disponíveis, e Konohagakure não podia arriscar enviar um amigo para caçar outro.

A mulher buscou entre as fichas disponíveis e encontrou um que logo chamou sua atenção — Aburame? Perfeito. — disse — Ei, você! Busque Aburame Kazama, mande o imediatamente para cá, após isso estará dispensado por hoje, inclusive de sua guarda noturna. — ordenava a mulher, rigorosamente.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Possibilities Hate__ayato_x_reader__drabble__by_attacknotitan-d9btqzd
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2022
Suishin
Genin de Konohagakure

Re: [Missão — C] PossibilitiesQua Jun 29, 2022 5:23 pm


Kazama não era o tipo de pessoa que gostava do frio, na verdade, odiava aquele clima, era como se toda sua energia fosse sugada e apenas restasse a vontade de permanecer do aconchego de seu lar. Seus dedos finos folheavam a página de um quadrinho qualquer quando um vulto adentrou os arredores de seu lar, seus olhos sequer se moveram, mas o ninja sabia que sua paz havia acabado por ali. Fechou os olhos e alongou os braços, desvencilhando-se da procrastinação que se agarrava ao seu corpo, se levantou batendo as mãos em suas vestes afim de limpar-se quando seus ouvidos captaram o ressoar da voz de outrem; teve pouco a dizer, a informação se restringiu em uma ordem direta de apresentação para uma óbvia missão, Kazama suspirou sem deixar de esboçar um sorriso singelo delineado em seus lábios, como o homem mais ganancioso do mundo, era claro que suas habilidades não passariam despercebidas. Sentiu uma pontada de ansiedade em ser chamado de maneira tão especifica e direta como aquela, com certeza havia um motivo para ter sido convocado, o que apenas salientava suas convicções de importância imprescindível.

Aburame Kazama se apresentando ao dever, senhor...senhora — apresentou-se um tanto quanto ansioso e desastrado em suas palavras;

HP: 150
CH: 250

Equipamentos:



Suishin
ícone : [Missão — C] Possibilities PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] PossibilitiesQui Jun 30, 2022 1:52 pm

A chegada do Aburame foi imediatamente perceptível, acompanhada de sua apresentação. May continuou parada, observando o garoto de cima para baixo enquanto comparava com os dados presente em sua ficha. — Serve. — concluiu no fim. A mulher buscou entre outros arquivos e trouxe um a mesa, fazendo um simples gesto com a mão para que o garoto se aproximasse. — Esse ninja se chama Hino, ele deixou ao vilarejo ontem de madrugada enquanto estava responsável pela patrulha dos portões principais. Normalmente executaríamos os procedimentos padrões de identificação e caça ao ninja, mas estamos em guerra, certo? Não podemos nos expor tanto. Sua missão é encontrá-lo, o que vai fazer quando tiver de frente a ele não importa, desde que você retorne com uma prova de que ele foi detido. — a mulher soava fria e direta, ela imaginava que o garoto ainda estava no início de sua carreira ninja e que aquela missão talvez fosse além do que ele poderia suportar, mas entre suas opções, ele seria o mais qualificado.

— E antes que eu esqueça: não tente nenhuma gracinha. — o aviso soava levemente simpático, acompanhado de um sorriso pouco genuíno. — Dispensado! —.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Possibilities Hate__ayato_x_reader__drabble__by_attacknotitan-d9btqzd
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2022
Suishin
Genin de Konohagakure

Re: [Missão — C] PossibilitiesSex Jul 01, 2022 11:03 pm


Kazama engoliu em seco ao notar os olhares da mulher sobre si, não tinha costume de ter alguém lhe analisando de maneira tão direta como aquela e sentiu-se bobo em não saber onde colocar as mãos naquele instante, todas suas opções pareciam péssimas, mas desvencilhou-se daqueles pensamentos interrompendo-o com uma pequena tosse — Serve? — sussurrou levantando os braços e fitando seu corpo tentando compreender as ações da mulher, — ei, ei, espera um pouco ai — suspirou movimentando ambas as mãos como se pedisse calma naquele instante — isso tudo está muito superficial, entendo que é urgente e que eu sou um ninja de habilidades inquestionáveis — levou a destra para o próprio peito contemplando seu auto elogio, — mas eu preciso de mais informações, quais são as habilidades desse ninja, clã, e quem garante que não serão dois desertores e não um? — despejou tudo de uma única vez, demorando a entender a besteira final que havia falado — quer dizer, eu nunca desertaria, eu sou uma peça importantíssima para a Folha e nunca os deixaria na mão... — tentou consertar, mas sabendo que o melhor deveria ter permanecido calado.

Não se preocupem, Kazama, O Demônio Indestrutível da Folha retornara em breve com o fujão — estufou os peitos cheio de si, não perdeu mais tempo dialogando com a mulher que lhe dera a missão, ainda que sua carreira ninja fosse recente, sentia-se confiante em ser responsável - o único responsável - por uma missão como aquela, desertores costumam de uma maneira tornar-se bandidos, pelo bem ou pelo mal, seria irresponsabilidade deixar um corpo ninja livre pelo mundo, o que as outras nações ninjas não dariam por informações, ainda mais em tempo de guerra? Após alguns quilômetros longe dos portões da vila, Kazama cessou seus passos dando mais atenção a tentar perceber vestígios de um shinobi. Em um primeiro momento, tentou descobrir rastros de uma maneira mais padrão, pegadas, cheiro, marcas no ambiente, coisas que apesar de simples sempre acabavam dando um norte.

Caso não fosse suficiente, o Aburame utilizaria o motivo de ser escolhido para aquela tarefa, os insetos, agachou-se e encostou o indicador no solo — Vamos, hora de pagar o chakra que vocês comeram — ordenou de forma divertida — procurem por um ninja nos arredores, qualquer pista é de grande ajuda.

HP: 150
CH: (175) 250

Equipamentos:
Habilidades Utilizadas:



Suishin
ícone : [Missão — C] Possibilities PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] PossibilitiesSáb Jul 02, 2022 9:41 pm

Kazama se provou um ninja pouco ingênuo, mesmo em uma situação desfavorável, não foi apenas um soldado seguindo ordens, sendo corajoso para se opor a elas e trazendo seus questionamentos para a mesa. — Superficial? Inquestionáveis? Garoto, se houvesse uma grande chance de falha, você não seria o escolhido. É apenas um genin, ele sabe um pouco de bōjutsu e kyūjutsu, se formou a uns dois anos e é isso. Você deve conseguir... eu acho. — ela complementava, apontando para a ficha do fugitivo que estava em sua mesa.

A segunda fala de Kazama, no entanto, provocou uma reação um quanto diferente na mulher, levando ela a risada por alguns longos segundos. Ao fim de sua risada, seu olhar ganhou uma performance fria e vazia, como se engolisse a alma do garoto — de forma figurativa —. — Nesse caso... eu mesmo irei atrás das duas criancinhas... — respondia a mulher, com um rosto que passou do sério, para um sorriso maquiavélico.

...

Já nos arredores do vilarejo, Kazama rapidamente provou sua utilidade como treinador de insetos, revelando os insectoides semelhantes a besouros que agora viajavam os pela extensão da floresta em busca de informações para seu mestre. Cerca de vinte minutos depois, Kazama recebeu a primeira pista útil, pegadas que criavam um caminho até o que parecia um buraco em meio ao chão, não era um buraco enorme, mas era grande o suficiente para que um adulto conseguisse pular, ele estava em meio ao nada e seu formato era geometricamente perfeito e redondo.

Considerações:
DelRey
ícone : [Missão — C] Possibilities Hate__ayato_x_reader__drabble__by_attacknotitan-d9btqzd
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2022
Suishin
Genin de Konohagakure

Re: [Missão — C] PossibilitiesTer Jul 05, 2022 2:32 am


Um fato era que a agilidade daqueles insetos precisava melhorar, vinte minutos aguardando informações era uma eternidade, principalmente quando o alvo era um ninja fugitivo, contudo, a sorte era que se tratava de um iniciante inexperiente, uma pena para ele que seu algoz se tratava de ninguém menos do que eu, Kazama, O Estouro da Boiada. Meus olhos se estreitaram para o buraco no chão, suspirei já me sentindo cansado em pensar que naquele ponto da missão as coisas já estariam se complicando, cocei a nuca pensando no que fazer, quais eram minha opções? Gritar e chamar pelo nukenin? Pular dentro do buraco e averiguar os "arredores" por minha própria conta e risco? Não, poderia ser uma armadilha, apesar de tudo, estava lidando com um ninja da folha e ele sabia que seria caçado.

Pela segunda vez encostei meu dedo indicador no solo trazendo os insetos de volta àquele ponto, para quem havia esperado vinte minutos, mais algum tempinho não seria nada demais — Muito bem, não esperava menos de vocês, mas o trabalho ainda não acabou  — conversei com os pequenos que rastejavam pelo solo — explorem esse buraco e voltem com informações, eu não arriscar o santuário que é o meu corpo, né? — comentou brincando com o fato de que seu corpo era a moradia daqueles insetos.

HP: 150
CH: (175) 250

Equipamentos:
Suishin
ícone : [Missão — C] Possibilities PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Missão — C] PossibilitiesTer Jul 05, 2022 7:43 am

Kazama parecia solucionar seus problemas rapidamente, pelo menos era o que o acreditava. Os insetos avançaram pela extensão do buraco, conseguindo caminhar facilmente pelas paredes rochosas do túnel. Rapidamente os insetos iriam descobrir que a extensão final do túnel era de apenas vinte e três metros, levando a novos possíveis caminhos. Alcançando a extensão máxima de busca, os insetos não seriam capazes de encontrar a ninguém naquele ponto. Por mais que as informações fossem úteis, os insetos não conseguiam detectar possíveis armadilhas, se limitando a capacidade de rastrear e identificar os caminhos daquele terreno.

Considerações:
DelRey
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão — C] Possibilities