Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[Treinos] Naga EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[Treinos] Naga EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[Treinos] Naga EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[Treinos] Naga EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[Treinos] Naga EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[Treinos] Naga EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[Treinos] Naga EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[Treinos] Naga EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[Treinos] Naga EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

[Treinos] NagaSex Jun 17, 2022 5:14 pm


Treinos
Nesse ambiente ocorrerá os Treinamentos de Naga. O cenário aqui é variante de acordo com a construção do texto e do objetivo da atividade. Como padrão, todos acontecimentos passarão no inverno de 1245, mas essa data é totalmente passível de mudança.

Naga
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaSex Jun 17, 2022 6:00 pm

Treino físico: Destreza


Os ventos frios castigavam os moradores, principalmente os mais suscetíveis aos grandes extremos no clima daquela estação. Kirigakure era cruel no inverno. Mas para um caipira maluco, hiperativo e altamente energizado, aquilo não passava de mera brisa. Naga não possuía um local fixo de treinamentos, qualquer lugar era um bom lugar, afinal, estava acostumado a treinar golpeando árvores, erguendo animais e cortando lenha, pouco importava para ele quais equipamentos e meios ele utilizaria. Decidiu então treinar em um pequeno loteamento de terra, esse próximo da praça, mas bem afastado de onde geralmente circulam os shinobis.

Iniciou de praxe uma série de agachamentos, esses efetuados em um ângulo quase perfeito de quarenta e cinco graus, visando trabalhar toda a parte inferior de seu corpo e consequentemente os músculos abdominais como também os músculos das costas. Iniciaria devagar, elevando a velocidade gradativamente na medida que o musculo inflamava, efetuando pequenos saltos para diversificar o movimento e dificulta-lo ainda mais. Pausou por quarenta segundos, tempo suficiente para já partir para a próxima atividade.  

Dessa vez visando ativar a parte de cima de seu corpo, iniciou um rápido alongamento em seus braços, esticando para frente com a palma aberta e utilizando o braço livre para puxar para trás as falanges, esticando assim o musculo do antebraço. Realizou a atividade por alguns segundos e então passou para o outro braço, repetindo todo o processo. Após seu encerramento, voltaria sua atenção para um exercício bastante conhecido, esse que poderia ser chamado de apoio, marinheiro, flexão e tantos outros nomes.  

Se colocaria em posição de prancha, apoiando ambas as mãos sobre o chão – alinhados com seus ombros – esticados e consequentemente o apoiando. Realizaria uma flexão de quarenta e cinco graus e então retornaria para cima novamente. Efetuaria essa atividade em séries de quinze repetições, efetuando uma técnica de restpause que consiste em descansar dez segundos e então repetir novamente a sequência de movimentos.  

Devidamente aquecido, Naga passaria por alguns momentos de relaxamento, precisa ter seu corpo pronto para o treinamento que efetuaria, sendo um Kata japonês de um punhado de estilos de combate. Socos do karate, chutes do taekwondo. Começaria efetuar os movimentos devagar, simulando uma luta contra um oponente imaginário. Chute baixo, chute médio e chute alto, intercalando cada movimento com dois jebs retos e rápidos, focando excepcionalmente na respiração durante cada golpe. Passaria cerca de trinta minutos nessa atividade, descansando sentado ao chão logo após. Aquilo só estava começando.  




Hp: 175
Ch: 250


Descrição & Observação:
Naga
ícone : [Treinos] Naga JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [Treinos] NagaSex Jun 17, 2022 7:00 pm

[Treinos] Naga HZgos9n
Suzue
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaSáb Jun 18, 2022 3:34 am

Treino físico: Destreza



Com a primeira bateria de treinos terminada, seu corpo já entendia o que estava por vir, afinal, estava acostumado com intensas cargas de stress produzidas aos longos dos anos no campo e na academia ninja. Era apenas o começo, ele sabia disso e não se limitou a tantos minutos de descanso, aprumando-se em pé e engatilhando uma outra bateria de treinos. Dessa vez dispensou os alongamentos, faria um treino focado na força dos golpes e precisão deles, algo como treinar a técnica do movimento. Embora burro, Naga era realmente um monstro puramente instintivo em combate, ele poderia não saber o que estava fazendo, mas sem dúvidas fazia muito bem feito.

Aproximou-se de uma árvore e checou todos os lados antes de fazer o que sua mente maquinou, precisava checar se havia alguém próximo, não queria que pensassem que estava deteriorando os elementos do ambiente de forma desordeira, embora para a vista de fora isso fosse inevitável. Dispararia alguns socos contra o tronco, lentos, porém precisos e brutais, priorizaria a execução acima de tudo como se seu objetivo fosse atravessar a destra sobre a madeira. Foi apenas na vigésima quinta que aquele objetivo se cumpriu.

Seus punhos outrora claros e bronzeados encontravam-se avermelhados e com sangue sobre as extremidades do carpo, sua mão tremia timidamente e seu semblante, esse parecia imaculável. Respirou fundo, como se estivesse aguardando apenas uma sutíl amenização da dor para começar uma nova, dessa vez sobre seus tarsos. Aqueceria com simples chutes médios, efetuados com a faca do pé em rápida sucessão. Priorizaria dessa vez a velocidade e execução, não alocando muita força em seus movimentos.

Após alguns minutos de alternância entre as pernas, disparou uma furiosa sequência de chutes altos fortes e intensos, esticando toda sua posterior brutalmente a cada chute para alcançar uma altura cada vez maior. A alternância constante seguida de precisas respirações ajudavam a controlar o fluxo dos golpes, assim como sua constância e eficácia contra aquela árvore que já evidenciava os sérios danos a sua estrutura. O peito do pé já sangrava, assim como a vermelhidão entonava-se para uma cor ainda mais escura, estava quase no limite.

Era chegado o momento de finalizar aquele treinamento, mas não até seu corpo implorar para isso. Misturou subitamente uma sequência de movimentos variados, indo de soco para cotovelada, joelhada para chute e até mesmo improvisando golpes com a cabeça e ombros. Na força máxima, não aguento mais que alguns minutos, caindo sobre o chão graças a grande exaustão e dor. Finalmente terminou o seu treinamento.  




Hp: 175
Ch: 250


Descrição & Observação:
Naga
ícone : [Treinos] Naga PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [Treinos] NagaSáb Jun 18, 2022 9:23 am

[Treinos] Naga UARBAI3


[Treinos] Naga YvefaIe
Isabel
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaSáb Jun 18, 2022 12:46 pm

Treino físico: Destreza



Kirigakure no inverno sempre foi um tanto quanto quieta, na verdade, pouco movimento era comum em noites mais frias uma vez que esse clima sempre remetia a ficar agasalhado junto dos familiares. Mas quando você é do campo e está longe dele, apenas treinar seu corpo é capaz de aproximar você de seus hábitos familiares. Acordou cedo, era aproximadamente 03:32 quando já estava de pé a frente do espelho, escovando os dentes e enxugando-se para vestir suas típicas roupas casuais. Treinaria hoje algo comum e um tanto repetitivo, mas necessário para seu progresso como ninja, sendo algumas repetições de golpes e simulação de combate.

Iniciaria o aquecimento ainda em casa, na verdade, a frente de sua residência. Iniciaria uma corrida parada que iniciaria lenta e gradativamente aumentaria sua intensidade, visando ativar os músculos inferiores e estimula-lo ainda mais. Tentaria sempre elevar os joelhos na altura do umbigo, uma forma de gerar mais esforço físico que ele improvisou no momento, encerrando aquela atividade após alguns minutos de sua execução. Iniciaria agora uma corrida em velocidade máxima até o local de treinamento, ignorando qualquer movimentação e aparição alheia, ainda que se precisa ser mal educado.

Seu corpo fervia, sua respiração controlada aos poucos iria cedendo, eram dez minutos de corrida em sua potência máxima, aquilo realmente iria trazer stress para seu corpo o que era o objetivo principal daquela atividade. Após adentrar o ambiente reservado para seus treinamentos, se daria o luxo de um descanso, ingerindo uma boa quantidade de água não só para refrescar seu corpo como também se hidratar. Enquanto isso, elaborava em sua mente todo um roteiro de movimentos previamente pensados e calculados, algo um pouco bagunçado pra falar a verdade, mas extremamente efetivo.

Se aprumaria em pé, alocando seus membros inferiores na linha dos ombros e flexionando seus braços em quarenta e cinco graus, cerrando os punhos e respirando profundamente. Seria uma sequência de socos simples, bem comum no karate, visando e priorizando constância, velocidade de execução e também precisão dos golpes. Sempre um punho disparava enquanto o outro mantinha-se em repouso, aguardando o movimento encerrar para dar início ao seu. Embora repetitivo, aquilo era necessário, forte não é o lutador que treino mil golpes, mas aquele que treinou um só golpe mil vezes. Naga sabia bem disso.

Após longos vinte minutos de prática, restava apenas iniciar um combate imaginário, realizando até mesmo defesas e golpes mortais, visando desgastar o resto de seu corpo e evidenciar a seriedade daquele treinamento. Era possível ouvir seus punhos e pés cortarem o vento a cada disparo, assim como o suor gotejar sobre o chão, esse que já “brilhava” sobre todo seu corpo. Por fim, era tempo de descanso. Aquela primeira etapa de treinos havia terminado.  




Hp: 175
Ch: 250


Descrição & Observação:
Naga
ícone : [Treinos] Naga JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [Treinos] NagaSáb Jun 18, 2022 3:14 pm

Olá, Naga.
Avaliando seu treino e sua ficha, o treinamento precisa ser desenvolvido de uma forma diferente. A repetição de aquecimento e golpes só irá desenvolver ás habilidades do seu personagem até certo ponto, afinal, então será necessário pensar em maneiras desafiadoras e novas para avançar os atributos do seu personagem de forma coerente. Esse treino não sofrerá esse problema, mas se atente à isso daqui em diante ou seus treinos serão zerados.

[Treinos] Naga HZgos9n
Suzue
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaDom Jun 19, 2022 11:41 am

Treino físico: Destreza x2


É difícil né, acostumar-se a um ambiente totalmente diferente daquele que você foi criado. Embora fosse nativamente de kirigakure, era nítido as divergências entre campo e cidade grande, desde rotina, hábitos e costumes. Aqui era tudo tão: preguiçoso. Aquele tédio não só invadia a casa do garoto como o inquietava o suficiente para retira-lo do fenu mais cedo, precisa fazer algo e não, não era nada que esse povo da cidade grande estava acostumado. Sequer esperou o canto do galo, até porque lá nem galo tinha, rumando até suas botas e calças e tão somente isso para sair em busca de alguma atividade.

Pegou alguns equipamentos como kunais, shurikens e fios e formou junto as árvores um tipo de ambiente de treino, algo bem parecido com um circuito. Haviam alvos, pequenas armadilhas e até mesmo bonecos de treino produzidos com fenu, tudo improvisado bem atrás de sua casa. Se não tem dinheiro, faça você mesmo. É o lema do campo! Iniciou primeiramente um alongamento comum de extensão do corpo, nada tão focado ou longo, mas suficiente para preparar previamente suas articulações e músculos.

Primeira etapa do treinamento era simples: arremessos de precisão!

Iniciaria com disparos de quinze metros, sem obstáculos e em linha reta, disparando um por vez e alternando entre direita e esquerda. Graças a simplicidade, aquela atividade não durou muito tempo, era quase como um outro tipo de aquecimento, sabe? Daqueles que fazemos o exercício sem os pesos ou com carga reduzida, apenas para de fato sentir o movimento. Agora, aquecido, realmente iria começar o verdadeiro treino, pois realizaria os lançamentos em corridas e saltos, precisando acertar os alvos a aproximadamente vinte e cinco metros e com árvores e bonecos a frente.

Se colocou na largada, mirou seu caminho e tracejou em sua mente todo o trajeto do laminado, esse que já repousava sobre ambas as mãos. Um, dois e três: disparou! Naga percorria o caminho em velocidade, desviando dos obstáculos em um tipo de zig-zag e efetuando um salto antes de lançar as kunais em arco, visando curvar uma pequena árvore a frente do seu alvo. O primeiro lançamento passava reto entre os arbustos enquanto o outro parava sobre a madeira. Faltava algo, talvez mais velocidade? Usar o movimento do corpo para efetuar um efeito de curva ainda maior? Valia a tentativa.

Voltou a posição inicial, dessa vez mais focado e decidido, tracejou novamente o percurso e disparou. Buscou atingir a velocidade máxima que seu corpo podia oferecer, desviando das madeiras e pulando as cercas de arame que arquitetou, rolou sobre a lama e então lançou em um gingado de corpo surreal. O arco foi perfeito, mas não perfeito o suficiente para certar o alvo em cheio, mas belo o bastante para curvar perfeitamente a árvore. Embora o resultado fosse sem dúvidas positivo, não era o esperado, precisava sair perfeito para de fato valer a pena. Recolheu o laminado sobre o alvo e então retornou, dessa vez ainda mais ciente de como deveria ser feito.

Respirou fundo, estabeleceu um ritmo mais acelerado e então repousou, quase como um pequeno ritual de concentração antes do grande momento. Abriu os olhos então fechados de uma só vez, na maior ceninha possível – ele amava isso – e disparou novamente. Seus olhos sequer buscavam mirar os obstáculos que iriam ao seu encontro, estava tudo instintivamente controlado e sendo desviado perfeitamente, assim como um animal selvagem, apenas cravou os olhos no seu alvo e foi, efetuando aquele disparo com uma grande maestria e dominância. “Vush” e “pah” Foram o barulho da sua grande vitória.

Caiu de bunda sobre o chão, estava cansado, precisou correr muito rápido assim como adequar seu corpo para melhor disparo, esquivar e bloquear, tudo isso enquanto mirava e disparava a kunai. Um treino completo. Ficou ali descansando por cerca de três minutos antes de se erguer para a segunda etapa de treinamentos, essa mais focada em defesa e ataque. Graças as suas engenhocas, articulou com bastante perfeição um dos bonecos de madeira, permitindo que seus braços rotacionassem, efetuassem movimentos em diagonal e até mesmo disparassem um golpe direto. Um combate ainda mais avançado que o imaginário.

Se cravou a frente do boneco, arqueou sua posição de combate e então disparou uma sequência rápida de socos enquanto movia seu corpo em saltitados laterais, um tipo de gingado que ajudava no balanço e esquiva. O boneco recebia os golpes e como resposta, disparava uma infinidade de golpes rápidos e sem foco, porém forte o suficiente para machucar. Nenhum golpe o atingia de início, mas bastou um pequeno vacilo para ter a sua costela direita golpeada. O grito veio, assim como a vermelhidão que já transitava para a coloração roxa.

Realmente havia sido acertado em cheio, sequer ficou em pé após aquilo, deitando-se sobre o chão em gemidos de pura dor. Pelo visto, aquele treino iria ficar para uma outra hora.


Hp: 175
Ch: 250


Detalhes & Observações:
Naga
ícone : [Treinos] Naga PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [Treinos] NagaDom Jun 19, 2022 1:43 pm

[Treinos] Naga UARBAI3
Gostei muito do desenvolvimento em relação aos treinamentos anteriores. Parabéns, continue assim! Adicionalmente, lhe darei +1 ponto em Shurikenjutsu.


[Treinos] Naga YvefaIe
Isabel
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaSeg Jun 20, 2022 6:48 pm



Treino de destreza x2

O dia segue belo e meu bolso segue vazio já tem uns dias. Já faz quanto tempo? Dois anos? Meu foco agora é outro, não preciso me preocupar com dívidas do passado, elas já passaram, certo? Minhas atividades diárias eram feitas como normalmente, etapa por etapa, começando pelo banho, roupas e por fim uma alimentação forte pra sustentar o dia pesado. Não é dia de roubo, mas de treinamento, o que é bem mais cansativo e trabalhoso.

Alimentado, vestido e trajado, me restava apenas ir para a parte de trás da minha residência onde havia um pequeno campo de treinamento feito à mão, repleto de instrumentos e bonecos de treino. Claro, não é fruto do meu dinheiro, mas é fruto do meu esforço de conseguir pegar isso tudo e trazer para cá, então vai, mereço os parabéns. De toda forma, hoje novamente seria um treino focado na pontaria e na destreza, estava ficando bom nisso e melhorar ainda mais é sempre o foca da coisa.  

Precisaria me alongar, como sempre, aquilo era feito de maneira rápida e bem precisa, juntando os pés e deixando as pernas esticadas, enquanto levava ambas as mãos para o chão sem dobra-las, visando assim esticar o latíssimo do dorso e todos os diversos outros músculos que aquele movimento englobava. Permanecia com as repetições por alguns segundos, nada mais que isso, efetuando por último alguns agachamentos para encerrar a parte inferior. Previamente aquecido, era chegado o momento de praticar os lançamentos.

Levava ambas as mãos sobre a bolsa ninja, retirando de lá algumas shurikens e kunais, precisaria realmente me familiarizar ainda mais com aquele instrumento. Tatearia eles, toda sua estrutura, passando cuidadosamente sobre as salientações e sentindo suas extremidades pontiagudas. Não eram apenas armas, precisaria enxerga-las como uma extremidade do meu corpo para isso funcionar. Iniciaria novamente lançamentos curtos de dez metros e sem obstáculos, visando sentir o movimento e sua progressão, disparando algumas vezes com a esquerda e outras vezes com a direita, visando melhor otimização daquela ação.  

Minha direita, como imaginado, era muito superior à esquerda pois sem dúvidas o movimento fluía muito mais leve e limpo. Dessa forma, focaria um pouco mais na canhota durante esse treinamento. Dificultaria um pouco mais as coisas, realizando diversos disparos em sucessão, um após o outro sem descanso, visando acerta não só o alvo como a kunai ao centro, cravando-a ainda mais. Os erros eram óbvios e evidentes, mas conforme a atividade progredia os erros amenizavam e se tornavam menos grotescos.  

Decidi parar por ali, não precisava de mais esforço e tempo para a esquerda, embora ela nitidamente precisasse, era de maior urgência treinar meu corpo como um todo. Partiria então para algo mais inusitado e diferente, pensando da seguinte forma: nem sempre teremos a visão do alvo. Basicamente o mecanismo do alvo iria mexer e, de olhos fechados, tentaria me guiar pelo barulho que o movimento emite para assim disparar com mais precisão. Seria difícil, mas graças ao silêncio que pairava sobre o ambiente a atividade poderia ocorrer tranquilamente.  

Respirei fundo, fechando ambos os olhos e posicionando o laminado e minha mão já arqueando o movimento, precisava focar em escutar primeiro, analisar seu padrão de barulho, movimento e todos os demais aspectos que aquilo emitia. O movimento começava, assim como o barulho que era sútil e um tanto quanto uniforme, seria complicado diferenciar com precisão. Droga. Arrisquei e ainda de olhos fechados apenas escutei aquele estalo metálico colidindo contra o concreto, provavelmente minha tentativa passou bem longe de onde o alvo estava, mas ao menos isso serviu para ter ciência da situação.

Era necessário mudar a abordagem, seria preciso um tiro de sorte? Qual lógica eu usaria para aquilo? Talvez jogar com curva seja mais fácil por pegar uma área maior? Vale a tentativa. Estufei o peito com ar, expirei devagar e lancei o arco da esquerda para a direita e o mesmo barulho metálico esbarrando no concreto era ouvido, mas dessa vez eu tinha total certeza que havia triscado no alvo. Agora tinha uma pequena ciência de onde ele estava, bastava apenas calcular o tempo certo e então carimbar de vez meu êxito naquele exercício.  

Lancei desacreditado, mas extremamente confiante de que era capaz e o resultado foi inesperado. O barulho metálico colidindo contra a madeira arrancava de mim um sorriso largo e estridente, estava mais que óbvio que eu havia acertado o alvo, mas bastou abrir os olhos para entender perfeitamente o que aconteceu, eu estava muito longe da perfeição, mas estava no caminho certo. O lâminado acertou o alvo, porém bem na ponta e bem longe do centro. Suspirei desanimado, mas não demorou muito tempo para o afrouxar do sorriso emergir. Foi um ótimo treino, sem dúvidas minha destreza havia melhorado, estava aliviado e ao mesmo tempo exausto. Ficaria sentado por mais alguns minutos antes de entrar para descansar. Finalmente acabou.



01/01
810





Naga
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaTer Jun 21, 2022 1:26 pm



Treino de perícia: Furtividade e lábia

– Droga, que horas são? – Esticava uma das mãos em busca do despertador – Cara, são 11:17, é quase horário de pico – Erguia-se da cama com certa dificuldade, acompanhado de uma bela vista turva e bocejos infindáveis. Naga era um exímio shinobi, mas definitivamente em suas veias corriam sangue de um ladino. Quarta feira era sempre um dia bom para seus negócios, afinal era um dos dias mais populosos no mercado graças as mais diversas promoções, um prato cheio para alguém como ele fisgar carteiras e faturar alguns trocados. Trajou suas roupas habituais, penteou seu cabelo e voai-la, estava pronto.

Saiu pelas ruas direto para o centro, local onde a feira acontecia e o movimento era maior, distribuindo acenos para seus vizinhos e conhecidos durante o percurso – Se eu fosse mal encarado, me olhariam com maus olhos. Fracamente, aquele velho sabia das coisas – Comentava em orgulho, afinal, seu pai lhe ensinou muitos truques uteis. Decidiu parar em uma loja de sucos, na verdade, não era uma loja qualquer, mas a sua preferida. – Dona Moka, Ohayo! – Cumprimentou sorridente, perambulando seus olhos por cada parte daquele estabelecimento. Você logo vai entender porque essa loja é a sua favorita.

– Você de novo, Naga – Bufou, nitidamente mal humorada – Não me leve a mal, garoto, mas sempre que você vem aqui meu lucro cai bastante – Diria em tom de brincadeira, mas nitidamente em um teor mais ácido. O garoto de fios alvos engoliu seco, era a primeira vez que a mulher entrava nesse assunto, não poderia agir de forma suspeita se não seria facilmente vinculado as baixas do caixa. – Hahaha! A senhora é sempre muito humorada, Dona Moka! – Despistou com risadas e humor.  

– Olha, fiquei sabendo que um homem loiro e de olhos verdes anda perambulando as lojas de suco. Sabe a moça da loja de trás? Então, ela também está repleta de baixas e acredita que é culpa desse homem – Mentiu, distorcendo um pouco a verdade, mas torcendo para ela não retrucar. Naga sequer frequentava a loja de trás, mas sabia que Moka e a outra dona eram rivais no mercado, logo não poderiam ser amigas e consequentemente ela não ligaria muito para aqueles roubos. Seus olhos afilaram, assim como seu sorriso cínico emergia, fazendo a egípcia enquanto esperava a resposta de Moka.

– Ela está sofrendo baixas, é? – Indagou, moldando seu rosto mal humorado para um mais risonho, aquela informação parecia conforta-la de certa forma. – Se há um ladrão por aí é bom você ficar de olho, você é muito inocente e pode facilmente ser roubado – Provocou! Naga se segurou, não podia devolver na mesma moeda, afinal, sua mentira ainda estava sobre a mesa. – Hahaha, sem dúvidas, pessoas ingênuas são um prato cheio para esses ladrões. Vou tomar cuidado, viu?! Obrigado pelo toque, Dona Moka! – Despediu-se, arrastando sua mão sutilmente sobre o balcão e retirando uma boa gorjeta que haviam deixado.  

Aquela lojinha era muito movimentada e Dona Moka era uma senhora de nariz empinado, sempre perdia tempo julgando ou debochando de algo enquanto seu dinheiro ficava dando sopa. – Essa velha, francamente, ela realmente acha isso de mim? – Indagou meio sem graça lembrando das alfinetadas da mulher. – Ela vai ver só, vou pegar todo dinheiro dela e pagar a minha dívida! Gyahahaha! - Riria esbugalhadamente enquanto perambulava pelas vielas.

Pegou alguns becos, subiu algumas ruas e finalmente estava na grande feira. Seus olhos brilhavam ao notar todo aquele movimento, todas aquelas carteiras no bolso de trás dando sopa e o grande número de madames requintadas – Cara, hoje vai ser um dia e tanto – Aflorou o riso, esfregando uma mão sobre a outra em empolgação antes de partir para a primeira abordagem. Decidiu usar uma abordagem clássica, esbarrando em uma mulher e a derrubando. É, você logo vai entender!  

– Nossa, me desculpe por isso, estou um pouco perdido pois não sou daqui. Por acaso se machucou? – Indagava, estendendo a mão para a moça, segurando seu punho e soltando seu relógio devagar enquanto a ajudava se levantar – Seu sorriso frouxo e olhos afilados eram lançados na jogada, assim como todo um jogo de sedução e lábia caminhavam de mãos dadas. – Eh, eu estou bem, obrigada pela preocupação. Mas, o que faz por aqui. De onde você é? – Perguntou a dama curiosa.

Naga sorriu genuinamente, afinal, seu plano caminhava do jeitinho que ele queria. – Sou de longe, um vilarejo pequeno no interior de kirigakure. Acabei sendo roubado e perdi todo meu dinheiro para voltar, dessa forma não vou chegar a tempo de ajudar minha mãe doente – Proferia melancolicamente. A mulher sequer pensou duas vezes, aquele belo rapaz, aquela situação e toda a cena lhe obrigavam a se comover, oferecendo por si só dinheiro para que ele conseguisse retornar.  

– Você me salvou, serei eternamente grato! Me chamo Mikoto, foi um prazer conhecer você! – Beijava a mão da garota enquanto olhava fixamente para seus olhos, retirando o relógio já frouxo sem que a moça percebesse. Despediu-se e então retornou para casa, precisava descansar e maquinar o que faria com toda aquela grana – Cara, esse relógio é muito lindo, acho que vou ficar com esse



01/01
843





[
Naga
ícone : [Treinos] Naga JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [Treinos] NagaTer Jun 21, 2022 2:26 pm

Olá, Naga.
Achei muito interessante a história que você criou para o treinamento, meus parabéns pela criatividade. Eu diria, no entanto, pra tomar mais cuidado ao narrar dificuldades, já que seu personagem deveria estar aprendendo. Lembre-se de que a ordem mais natural de um treinamento é dificuldade em alguma questão, seguida do desenvolvimento e sucesso. Dessa forma, você realmente tem uma evolução do personagem.

[Treinos] Naga HZgos9n
Suzue
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaTer Jun 21, 2022 9:49 pm



Treino de destreza!

Para um ladrão, sua velocidade, agilidade e precisão de movimentos é seu ganha pão. Para um ninja, não é tão diferente, talvez seja seguindo essa linha de raciocínio que esse garoto seja considerado como habilidoso pelos seus superiores. Acontece que toda essa habilidade não veio do nada, foram necessários diversos treinamentos diários e uma grande motivação, sendo essa a de realizar seu maior sonho de se tornar um ladrão rico e influente – Mais um treino, certo? Espero que todo esse esforço seja recompensado depois – Proferia para si próprio, simulando um movimento rápido pegar algo, como se estivesse imaginando ou revivendo um dia comum de ‘’trabalho’’.

Naga dirigiu-se para fora de sua casa e, como habitual, seguia mantendo o perfil de boa vizinhança que tanto insistia em sustentar, acenando e cumprimentando todos durante o percurso. – Olha só aquela velha chata – Diria internamente, cumprimentando Moka, dona da sua loja de sucos preferidas – Sorte sua que preciso treinar, senão eu passaria a mão em todo seu dinheiro – Murmuraria, ainda mordido com as alfinetadas do dia anterior. O rapaz não demorou para chegar em um ambiente mais aberto, repleto de árvores e um pequeno rio, local esse que treinaria seus saltos, equilíbrio e precisão de movimentos.

Começaria recolhendo alguns troncos e os organizando na forma de um hexágono. Não havia muita força então o trabalho foi um tanto complicado, mas graças a sua precisão de corte com a espada conseguia diminuir e facilitar todo o trabalho pesado. Criaria todo um circuito envolvendo saltos, arremessos de shuriken, equilíbrio e precisão dos movimentos, afinal, sua futura fortuna dependia desses treinamentos. Após tudo ser elaborado com perfeição, se posicionaria no local marcado com alguns shurikens já em mãos, respirando fundo antes de começar as atividades.

– Um, dois e três. Agora! – Sinalizou, iniciando uma séria de saltos sobre os troncos, sendo esses complexos e repleto de giros, manobras e afins, disparando as shurikens nos alvos em movimento que emergiam durante o percurso. Precisaria ter cuidado durante a execução pois o tempo todo precisaria se manter pulando, saltando e aterrissando unicamente sobre a superfície do tronco. As shurikens pouco nem sempre acertavam o alvo, tão pouco o acertava em cheio, mas o mais importante naquela atividade era a intensa movimentação, adequação e agilidade que estavam sendo impostas sobre os pés.  

Até que, após longos minutos, um pequeno deslize provido do grande desgaste consumou a queda, essa que deixou o garoto de cabelos prateados inerte sobre o chão, ofegante e incapacitado de se levantar. – Arf.. Arf... Falta muito pouco... Arf... Arf... Muito pouco – Proferia com certa dificuldade, estirando-se sobre o chão e por ali repousando um pouco mais.



01/01
438





Naga
ícone : [Treinos] Naga RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [Treinos] NagaTer Jun 21, 2022 10:21 pm

Novamente desculpe pela demora com a avaliação, como havia avisado anteriormente houve alguns contratempos ao longo do dia... Enfim, vamos seguir para o que realmente interessa.
Sua narrativa é boa e flui sem muito problema, porém como a avaliadora anterior lhe orientou, vou recomendar que se atente ao nível de progressão também pois será cobrado daqui em diante.
[Treinos] Naga EAFoqzr
Hōnteddo
ícone : [Treinos] Naga PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Treinos] NagaTer Jun 21, 2022 10:30 pm

— Treinamento Aprovado


Comentário: Tanto movimento... tanto corte... tanto arremesso... admito que já fiquei tonto e cansado só de imaginar! Gostei da dinâmica do seu treino, agitada e caótica, assim como a cabeça desse pequeno ladrãozinho. Também pautando sua progressão, acredito que nesse treino você já teve um melhor desenvolvimento, eu consigo ver um início, uma pequena dificuldade apresentada em meio aos seus acertos, mas sinto um pouco de falta de uma superação.

Mas lembre-se, seu personagem alcançou um alto nível de destreza com a aprovação desse treinamento, se retornar ao treinamento desse atributo mais uma vez, desenvolva-o como se estivesse se tornando um verdadeiro mestre do seu corpo, pois será exatamente esse o ponto almejado.

Recompensas: +02 de Destreza (Já dobrado pelo Evento de Reinauguração).
DelRey
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaQua Jun 22, 2022 11:20 am



Treino de furtividade x2!

A arte de roubar é tão antiga quanto minuciosa, criado pelos mais fracos e desprovidos de bonança como meio de sobrevivência e sustentação. Sem dúvidas com o passar dos anos e consequentemente sua expansão, roubar tornou-se um ato vil e por vezes digno de pena e revolta. Mas para alguém que está sofrendo, sem saída ou à mercê de uma vida medíocre, detalhes como esse realmente importam?  

Naga era um apreciador desse caminho, talvez por ser realmente habilidoso nesse ramo ou tão somente ter nascido em um berço de ouro roubado. É, realmente esse último faz mais sentido, uma vez que toda sua linhagem provem de astutos ladinos. De todo modo a verdade é que, para esse garoto, aquilo ali não passava de puro entretenimento.

Mesmo que fosse milionário, tivesse recursos suficientes ou tão somente estivesse entediado, ele certamente continuaria nesse caminho. Está em seu sangue! –  Bora levantar, dinheiro não entra no bolso sozinho, certo? –  Indagaria para si mesmo em tom eufórico e surpreendentemente animado. Aquela manhã que raiava era apenas mais uma dentre tantas, mas para aquele moleque era como um parque de diversões que nunca fecha.  

Aprontou suas roupas, banhou-se e penteou seu cabelo, levando uma pequena maçã consigo para fora da casa. Cumprimentou seus vizinhos e então partiu. Destino? Cara, você ainda tem dúvidas? Claro que era para o local mais populoso da vila: o mercado central. Aquele lugar era um prato cheio para mãos leves como Naga, esse que astutamente esgueirava-se pelos becos, abraçava-se pelas sombras e se espreitava pelos pontos cegos.  

Tentaria se manter assim, sem ser visto, buscando atravessar toda aquela multidão sem ser descoberto/avistado. Observou todo o ambiente e então traçou uma rota fácil e rápida em sua mente, porém ainda haviam muitas pontas soltas, uma vez que a qualquer momento poderia ser surpreendido pelo acaso. Esse medo, esse receio, toda essa possibilidade de imprevisto e consequências não o amedrontavam, para ser sincero, aquilo apenas energizava ainda mais aquele garoto.  

– Cara, não importa quantas vezes eu faça isso, essa sensação, essa adrenalina. Eu sou mesmo a droga de um Zunma – Seu sorriso alargou-se sobre o rosto, seus dedos sequer se aquietavam sobre as mãos graças a tamanha empolgação e seus olhos, bem, esses se assemelhavam mais a uma raposa: afilados, astutos e infindáveis. Seguiu seu caminho pelas beiradas, observando com cautela a aproximação de alguém pelo som, sombras ou tão somente intuição, andando silenciosamente em passos lentos e calmos.  

Sua respiração precisaria estar tranquila, afinal, um simples descuido e seu objetivo traçado em mente estaria por água abaixo. Um pequeno grupo de quatro membros se aproximava, caso o garoto não fizesse nada em poucos segundos aquele grupo o avistaria e, naquela situação apertada e tensa, decidiu o mais lógico. Naga lançou um rolamento para sua esquerda, escondendo-se por trás de alguns barris e segurando uma pequena pedra que encontrou.  

Após o grupo aproximar-se ainda mais, lançou a pedra para o lado oposto do seu movimento, chamando atenção de todos enquanto seguia furtivo para a próxima etapa pelo lado inverso e desprovido de atenção – Droga, essa foi por muito pouco. Se eu demorasse mais alguns segundos – Pausou, respirando fundo – Mas eu não demorei! Hahaha! – Riria empolgado. Seu objetivo ainda estava longe e consequentemente com o aproximar do meio-dia o movimento só cresceria, precisava ser mais rápido se quisesse maiores chances de sucesso.  

Entrou pela viela a direita e após alguns minutos adentro deparou-se com um desafio impossível. Havia entrado em um beco sem saída e agora, por onde entrou, diversas vozes e sons de passos ecoavam – Droga! O que eu faço. Espero? – Pensou, sendo surpreendido por uma outra aproximação a frente, dessa vez, desastrosamente vindo de dentro do beco sem saída. – Droga, mas que porra é essa? – Rangeu os dentes. Naga olhou para ambos os lados, olhou para baixo e então voltou sua atenção para cima, erguendo ambas as sobrancelhas com sua surpresa.  

Ele lançou-se sobre a parede e percorreu até o teto, grudou-se acima e silenciou-se por completo, ficando com as costas voltadas ao teto e seu corpo voltado para o chão. Sua respiração precisaria estar extremamente controlada, seu controle de chakra minucioso para se manter ali e sua presença sobre aquele ambiente completamente nula. Por azar do destino, aquele grupo que vinha para dentro buscava encontrar-se com aquele que buscava a saída, aparentemente, aquilo seria um encontro voltado a compra de substâncias ilícitas. A conversa durava alguns minutos, Naga já se encontrava no seu limite e até mesmo seu suor já se evidenciava pelo corpo.

Foi quando algumas gotas caíram sobre o chão, bem ao centro do pequeno grupo. Ele precisava agir rápido, afinal era questão de lógica olharem para o alto, então, com um ato impensado e talvez extremamente experto, lançou a baixo uma pequena bomba de fumaça, visando abrir uma abertura para que ele pudesse correr sem ser visto. Sua fuga foi um sucesso, porém aqueles desafios foram realmente perigosos. Certamente estar envolvidos nele, exercer esse pensamento rápido e todo esse foco aguçaram sua furtividade, o que era ótimo. Retornou para casa e então descansou, satisfeito e risonho pelos ocorridos.



01/01
850





Naga
ícone : [Treinos] Naga JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [Treinos] NagaQua Jun 22, 2022 12:03 pm

Olá, Naga.
Você realmente se superou nesse treino. A progressão está bem feita, a criatividade sobre problemas e suas resoluções também está muito interessante, assim como as reações do seu personagem em si. É um ótimo treino de furtividade, meus parabéns e continue assim!

[Treinos] Naga HZgos9n
Suzue
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaQua Jun 22, 2022 4:59 pm



Estilo de luta: Silent Killing!

Furtividade. Assassinato. Precisão.  

Eram os fundamentos primordiais do mais alto escalão de kirigakure. As histórias contadas ainda na academia ninja retratavam aqueles ninjas portadores de espadas lendárias como seres inimagináveis, indescritíveis e extremamente poderosos, entretanto, havia acima de tudo uma semelhança entre eles que enalteciam e justificava ainda mais esse título tão grandioso: sua extrema facilidade em matar silenciosamente, normalmente com um rápido corte na altura da cabeça para que o tempo de reação inimiga beirasse o impossível. Silent Killing, um estilo de luta famoso e extremamente respeitado dentre todos os ninjas de kirigakure, era impossível nunca ter ouvido falar sobre ele na academia.  

Outrora visto como inalcançável, hoje, para aquele garoto curioso ela seria sua maior cobiça e, como um objeto precioso, ele estava mais do que determinado a tê-la em mãos. – Silent killing, é? Se me lembro bem, havia algo aqui a respeito disso – dizia curioso, vasculhando aquelas estantes de cima abaixo – Será que lembram de mim? Minha fama aqui não era das melhores, é estranho me deixarem tão livre aqui dentro – Recordava de suas travessuras na academia ninja em um misto de vergonha e orgulho – Aqui, encontrei – Puxava um pequeno livro que aparentava catalogar aquela arte, lendo todo seu conteúdo um pouco confuso, mas registrando tudo cautelosamente em sua cabeça.

Após alguns minutos de leitura, já maquinava em sua mente todo um mecanismo para desenvolver melhor aquela arte, arqueando um sorriso confiante em seu rosto ao fechar do livro – Entendi, tá, eu consigo. Eu tenho que conseguir! – Firmou, dirigindo-se para fora da academia ninja e se destinando ao seu pequeno campo de treinamento alocado nos fundos de sua casa. Como lido, iniciou um período de concentração, movimentando uma fina camada de chakra por todo seu corpo. Concentraria aquela camada em cada extremidade e pedaço, afinando-a ainda mais na medida que progredia naquela tarefa.  

Começaria a efetuar pequenos movimentos, buscando permanecer com a concentração e a fina camada intacta durante o ato. As primeiras tentativas como imaginado seriam falhas, embora parecesse simples manter aquela camada tão pequena, essa proeza exigia uma dominância incrível no controle de chakra. –  Cara, sem chance. Isso aqui é absurdo, eles realmente lutam desse jeito? –  Murmurou levemente ofegante. Buscaria então uma solução mais fácil, mesclando essa arte ninja com suas grandes capacidades físicas, interpretando aquela ação como um furto que necessitasse de grande cautela e minuciosidade, controlando sua respiração e movimentando-se lentamente durante essa atividade.  

– É só uma droga de carteira, apenas uma carteira, vamos! – Vociferava, dessa vez um pouco mais confiante que o normal e, como imaginado, mesclar aquela atividade para uma outra tão presente e comum no dia a dia gerou frutos benéficos. Sem dúvidas ainda não conseguia correr, mas aos poucos seus movimentos com aquela arte ninja se tornavam mais fluido e eficientes, sendo questão de tempo até sua total masterização. – Esses ninjas... Quão fortes eles são? Eu... eu... quero tentar rouba-los um dia – Brincou, deitando sobre o chão um pouco ofegante após longas horas de treinamento. Aquela atividade perdurou por toda tarde, uma vez que a noite já dava “oi” por ali.  

Era chegado o momento de descansar.


01/01
518





Naga
ícone : [Treinos] Naga 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [Treinos] NagaQua Jun 22, 2022 5:46 pm

— Avaliação do Treino: Aprovado

Recompensa: Silent Killing.
Kaya
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaQui Jun 23, 2022 7:48 am



Missão rank D e experiência!

Missões ninja.  

Sem dúvidas é a forma mais justa de crescer na hierarquia, ganhar dinheiro e prestar seus serviços como ninja para a sociedade. Mas algo parecia estranho naquela tarde de quinta-feira, seria possível um amante dos furtos prestar serviços honestamente? Embora pareça um cenário cômico e totalmente irreal, Naga havia seus motivos. Para que ganhar dinheiro apenas roubando se poderia fazer bicos limpos durante os horários vagos? Para ele aquilo fazia todo sentido – Um Zunma fazendo dinheiro limpo, que frase estranha de se falar em voz alta – Proferia em tom humorado, levemente desconfortável com aquilo.

– É apenas dinheiro extra, apenas isso. Grana. Vamos, eu consigo – Diria confiante, mesmo que não acreditasse totalmente no que havia dito. Rumou até o famoso posto de missões e sem muita enrolação adentrou, tímido e acanhado, como se aquele ato fosse totalmente sujo ou ilícito – Ei, eh... Quero uma missão, por gentileza – Proferia embolado, olhando desconfiando por cima dos ombros enquanto vasculhava se haviam pessoas observando aquele seu “fatídico ato”. A moça olhou o rapaz de cima abaixo, ele estava nitidamente sem jeito, o que lhe tirou boas gargalhadas. – Aqui está, garoto! Boa sorte! – Firmou, acenando amigavelmente!  

Naga pegou aquele pergaminho de uma só vez, seu rosto estava totalmente avermelhado e seus batimentos cardíacos agitados. – Droga, droga, droga. O que é isso afinal, preciso acabar com essa merda antes que mais pessoas me vejam – Murmurou, desenrolando aquele documento o mais rápido possível, lendo e compreendendo o que deveria fazer. – Recuperar uma grande bandeira amarela, é? Então é apenas recupera-la e entrega-la na academia ninja? Isso que é trabalho honesto? Credo! – Debochava, guardando o papel e iniciando sua busca.

Aquela bandeirola não era tão difícil de encontrar, afinal, era bem grande e com uma cor bem forte. Acontece que o problema se daria pelo fato dela ter voado e se enroscado no alto de um prédio de difícil acesso. Sem pensar muito nas adversidades, iniciou sua busca, saltando sobre as paredes e elevando-se para o teto das pequenas casas, correndo sobre elas e saltando para as casas mais altas sempre que pudesse, efetuando algumas acrobacias durante o percurso. – Aí está você... Porra, mas, como raios você foi parar aí em cima? – Questionou.

A famosa bandeira era avistada sobre o topo de um dos prédios mais altos da aldeia, precisando além de subir as paredes efetuar saltos e acrobacias, equilibrar-se sobre pequenas superfícies e efetuar diversas manobras mirabolantes. – Ta, isso não vai ser tão difícil, vai? – Indagou, maquinando seu plano conforme observava, entretanto, aquilo não seria tão simples. O prédio possuía diversas janelas, sacadas e estruturas que obstruíam um caminho reto e simples, necessitando subir pelos prédios e residências adjacentes e então retornar para o da bandeira. – Sem problemas, vamos lá! – Confiante, suspirou e então partiu.  

Saltou sobre uma janela e agarrou-se em sua beirada, usando-a de apoio para impulsionar seus pés sobre a parede e lançar-se para o outro lado, agarrando-se no parapeito e subindo para o quarto andar. Foi agora pela eira, beira e tri beira, equilibrando-se cautelosamente para não cair. Algumas telhas despencavam durante o processo, embora fosse um bom praticante de acrobacias e um experiente equilibrista, aquilo era extremamente perigoso até para ele, necessitando ter o triplo de cuidado durante o ato.  

Por fim, chegou ao topo do local adjacente ao seu objetivo, deparando-se com a quase total ausência de meios para seguir subindo até mais próximo da bandeira. Olhou bem as possibilidades e então sacou uma kunai junto de fios de aço, amarrando-a sobre a ponta e então lançando sua arma sobre a superfície do prédio ao lado, esse maior e tão próximo da bandeira quanto o que já estava. – Ta, eu já vi fazerem isso algumas vezes, não deve ser tão difícil, certo? Você consegue, ok?! É dinheiro, apenas dinheiro. Tudo pelo dinheiro! – Convenceu-se, lançando-se para o outro lado de uma maneira um tanto inusitada.  

Sua aterrissagem era um total desastre, mas seu objetivo havia sido completado e apenas isso importava naquele momento. Agora bastava apenas uma subida íngreme para chegar ao topo, o levando a efetuar uma pequena escalada enquanto se equilibrava sobre pequenos tijolos mal colocados. Pisava um pouco receoso, realizando alguns rápidos testes de segurança antes de depositar todo seu peso sobre eles, seguindo cuidadosamente aquele caminho. – Cara, é só não olhar pra baixo, ok?! Não olhe para baixo, estamos pra lá do oitavo andar, tá alto, não precisa conferir – Vociferava, como se estivesse pondo ordens sobre ele mesmo.  

O percurso era difícil, seu peito precisava estar colado sobre parede enquanto depositava chakra sobre aquela região para melhor fixação, qualquer deslize ali decretaria sua queda e, naquela altura, no mínimo acarretaria em grandes ferimentos. Engoliu seco e então parou um pouco de se mover, como se estivesse descansando ou simplesmente recuperando suas energias, voltando para a atividade segundos depois um pouco mais empenhado – Cara, isso aqui não vale a grana que tão pagando, de verdade – Murmurou mais uma vez, pressionando sua destra sobre um tijolo acima e alocando sobre ele uma imensa quantidade de chakra.

– Preciso arriscar, não tem condições de ficar aqui por muito tempo, preciso fazer isso – Comentou, impondo toda sua força sobre sua destra e impulsionando-se para cima, almejando alcançar o parapeito do topo daquele prédio. Precisava de força, equilíbrio e acima de tudo uma boa acrobacia para manobrar seu corpo para cima, efetuando uma manobra desengonçada que o derrubava sobre o teto do prédio – Cara... Isso... Finalmente... Foda-se, eu quero meu dinheiro, eu quero muito dinheiro por ter feito isso – Reclamava ainda mais, porém aliviado e satisfeito com seu sucesso.  

Bastava apenas pegar aquela bandeira e dar no pé, mas antes que fizesse isso uma aparição infantil o pegava desprevenido – Como... Ei, como você chegou até aqui? Você tem o que, cinco anos? – Indagou o garotinho – Eu subi as escadas – Disse ele. A cara do prateado ficou nula, totalmente vazia e desacreditada, sequer respondeu o garoto, estava humilhado demais para isso. Desceu pelas escadas e a cada degrau o ódio aumentava, retornando para o posto de missões para ter uma longa conversar com o seu contratante.  

01/01
1013

Perícia focada durante a missão: acrobacia 



Naga
ícone : [Treinos] Naga PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Treinos] NagaQui Jun 23, 2022 3:39 pm

— Treinamento Aprovado


Comentário: Um bom ladrão vive com honraria em meio a sociedade e creio que Naga deu seus primeiros passos para esse caminho, a primeira das milhares de missões que esse garoto serelepe vai cumprir e quando Kirigakure menos esperar... ele roubou o chapéu do Mizukage! Eu achei o desenvolvimento da perícia muito bem trabalhado em meio ao objetivo da missão. Fiquei boa parte da missão pensando “Ele devia só usar a técnica básica da academia... não?” Mas, cheguei à conclusão que um personagem com a personalidade do Naga, acompanhado de seus incríveis zero em inteligência, estaria realmente tão ocupado em não ser notado, que esqueceria de algo tão simples e facilitador.

Recompensas: +01 Missão Rank D concluída com sucesso, +02 de Acrobacia (Já dobrado pelo Evento de Reinauguração).
DelRey
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaQua Jun 29, 2022 9:25 am



Treino de Agilidade x2

Velocidade.  

O impacto que esse fator físico impõe em um combate sem dúvidas é determinante para decidir o seu vencedor. Iniciativa, reflexos, reações e golpes. Tudo se intensifica e se amplifica quando utilizando por um corpo veloz e ágil, efetuando proezas e façanhas inimagináveis quando utilizada de maneira ideal. Obviamente aquele ladrãozinho prateado não havia sequer metade desse conhecimento, mas para seus furtos e trabalhos aquilo sem dúvidas era tão necessário quanto. E isso, claro, ele sabia muito bem.  

Quando mais novo era comum brincar com seus irmãos em um jogo nomeado de pique ou tapa, onde os participantes colocavam uma moeda sobre a mão e a deixavam fechada, enquanto sua mão livre dava tapas ou tentava pegar a moeda do adversário. O jogo durava dois minutos, se consolidando campeão aquele que conseguisse dar mais tapas na mão ou pegar a moeda do seu oponente. Simples. Aquele jogo trabalhava tempo de reação, velocidade de golpe e precisão de movimento, tornando-se um jogo estratégico e extremamente incerto sobre seu vencedor até o último instante.

Mas agora, longe de casa, seu jogo e treino favorito estavam um pouco distantes demais. – Cara, hoje está mais frio que o normal – Comentou, esfregando suas mãos sobre as laterais de seu braço. – Eu realmente preciso treinar hoje? – Pausou por alguns segundos, intercalando seus olhos entre a janela e suas pernas – É, eu realmente preciso fazer isso – Firmou meio descontente. Sem dúvidas os dias desde a missão no alto mar eram outros, mas aquele combate e toda a sua consequência eram como pesadelos recorrentes na vida daquele ladino, uma vez que até mesmo a dor na sua perna o impedia de esquecer aquilo.  

Mas aquela dor não era nenhum limitador para um sujeito teimoso e impaciente como ele, afinal, sabia que a culpa por aquele machucado era unicamente sua e de seu físico lento, reservando hoje para um aprimoramento severo por meio de treinamentos. – Pão, queijo e – Pausou, procurando a faca sobre a mesa – Onde eu coloquei, tenho certeza que estava aqui(...) aqui, encontrei, mas espera aí – Aflorou um riso meio desconfiado, havia maquinado uma ideia um tanto diferente para aquele momento.  

Havia pensado sobre aquilo ao ver sua execução em um pequeno bar local, replicando aquilo ali mesmo sobre a mesa. Com a faca em mãos, aqueceu ainda em casa graças a aquela pequena brincadeira durante o café, estendendo sua mão canhota sobre a mesa e separando bem as suas falanges, golpeando as aberturas feitas com uma faca e aumentando a velocidade progressivamente. – Não é tão... Difícil assim – Comentava um pouco receoso, olhando desconfiado para cada disparo que efetuava.

Embora parecesse algo bobo, ninguém quer ter a mão perfurada, certo? Isso ajudava a ter um controle maior sobre a velocidade imposta, assim como gerencia-la de maneira ideal para não acabar cansando ou perdendo ritmo e consequentemente se ferir durante a execução. Realizou com ambas as mãos, tomando ainda mais cuidado com a mão mais fraca, mas ainda impondo a mesma pressão que a dominante de modo a melhorar um pouco mais a sua ambidestra. Levou apenas quarenta minutos de prática e já saiu para a parte de fora, iniciando uma corrida intensa até o local de treinamento.

– Quarenta minutos de corrida? Cara, isso em velocidade máxima vai ser um saco – Coçava a sua nuca, como se estivesse arrependido de sua ideia – Que seja – Firmou, disparando ao termino. Para ninjas, correr era algo simples e fundamental, mas correr em velocidade máxima por tanto tempo era extremamente exaustivo. Os primeiros minutos eram tranquilos, mas ao chegar na metade do percurso que as coisas se tornavam problemáticas. – Essa droga de perna. Eu já imaginava que ela doeria, mas não na metade do treinamento – Murmurou.  

Embora seu corpo implorasse para adequar a velocidade, diminui-la ou controla-la melhor seria como se autossabotar, seria basicamente concordar com seu corpo e dizer em alto e bom tom que sua velocidade e capacidade atual eram suficientes. – Não, não é suficiente, não é. Eu preciso de mais, eu preciso de bem mais! – Vociferava, visando encoraja-lo ou motiva-lo ainda mais. Seu corpo já gritava ofensas grotescas, assim como já demonstrava as primeiras contrações e movimentos involuntários graças as câimbras que iniciavam seus ataques a quase toda musculatura inferior.  

– Apenas mais um minuto, preciso aguenta... Só mais... Um minuto! – Gritava! Ele precisava ouvir aquilo, ele precisava gritar, naquele momento o corpo já não respondia mais, era quase como um piloto automático que regia todos os seus movimentos. Foi quando se deparou com aquele rio ao centro do campo de treinamento, largando-se em uma queda abrupta sobre o chão e rolando até o começo das águas. – Eu consegui... Eu sempre consigo... Eu... – Sequer conseguia falar, mas naquele momento ele não precisava dizer mais nada. Estava terminado, estava mais que evidente que seu máximo havia sido absorvido. – O que será que Hyomin esta fazendo agora?

01/01
804
 



Naga
ícone : [Treinos] Naga JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [Treinos] NagaQua Jun 29, 2022 5:59 pm

Olá, Naga
Realmente... ousado, a primeira parte do treinamento. Arriscado, mas achei muito criativo e interessante. No entanto, gostaria de notificar que sua narração do treino e os pensamentos do personagem ficou em uma proporção um pouco problemática. Se atente para tentar misturar os dois, ou aumentar a parte de treino real nos próximos treinamentos. Gostei da narração, parabéns!

[Treinos] Naga HZgos9n
Suzue
ícone : [Treinos] Naga QkSuLXW
Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2022
Naga
Genin de Kirigakure

Re: [Treinos] NagaDom Jul 03, 2022 1:37 am



[ Passado ]
Treino de controle de chakra

O que seria ser forte para você, garoto. Me conte o que tens que obter para algo desse tipo, afinal, qual o princípio da força se não o de conquista? Me conte seus segredos, seus medos e desejos para que eu posso dizer quem és e para onde irás, pois o que diz mais de um homem se não as suas ambições?

Até quando vai sustentar essa história de roubos e furtos, já está bem claro para todos que isso é apenas temporário. Você não nasceu para isso, talvez em algum momento da sua vida você já pensou a respeito, mas acabou deixando de lado. Olhe para frente, abra seus olhos e me diga de uma vez: Naga, o que você vê quando olha para dentro desse espelho?


[...]

– Mas que porra... Aconteceu de novo – Dizia ofegante, enquanto seu corpo impregnava de suor aqueles lençóis azuis e listrados. Esses sonhos estavam cada vez mais recorrentes e dia após dia se tornavam mais reais. Uma voz feminina e imponente, sempre ao pé de seus ouvidos com sussurros e dizeres que mais pareciam amaldiçoa-lo ou conhece-lo como ninguém. Um misto entre medo, curiosidade e de certa forma nostalgia emergia sobre o garoto, como se ouvir aquela voz despertasse desejos e sentimentos adormecidos. – Foi só um pesadelo, não preciso me preocupar – Mentir para si mesmo sempre foi seu melhor mecanismo de defesa.  

Naga ergue-se na madrugada, inquieto com o ocorrido e assustado com tudo aquilo, dessa forma, ele apenas decide fazer o óbvio: treinar. Não havia forma melhor para aquele garoto esquecer ou simplesmente jogar seus problemas por de baixo do tapete se não assim, ocupando-se, embora furtos e roubos fossem seu parque de diversões, após aquele sonho citar sobre eles era como se os realizar de alguma forma significasse dar o braço a torcer e acreditar totalmente naquilo. – Foi apenas um pesadelo, foda-se essa droga – Repetia aquele mecanismo que tanto gostava. Sentou-se sobre a sacada, posicionando-se em sukhasana e então circundou lentamente seu chakra por todo seu interior.

– Apenas preciso relaxar um pouco e esquecer disso tudo – Firmou, já fechando seus olhos e focando naquela atividade. Liberou lentamente seu chakra tanketsu por tanketsu, um por um em sucessão e calmaria, aquilo não era uma prova então erros até esse ponto não seriam obstáculos, permitindo assim focar inteiramente no processo de adequação do ritmo de chakra. Cuidadosamente, iria transmutar aquele chakra lento em um mais fluido e veloz, rotacionando seu chakra primeiramente pela região das pernas e por ali preenchendo por completo, treinando dessa forma a sua mobilidade e capacidade de conduzir seu chakra de modo mais preciso.

– Embora minha perna ainda doa, sentir meu chakra fluir com tanta grandeza sobre ela é como se eu estivesse me massageando – Pontuava mentalmente. Adotaria agora a posição de balasana, ficando de joelhos e inclinando-se para frente, deitando seu peito sobre suas coxas, posicionando a sua cabeça sobre o chão e esticando seus braços para trás. Deslizaria seu chakra sobre as costas, passeando como velhinhos pelo parque, lentos e observadores, sentindo cada tanketsu ser acionado e queimado mais intensamente naquela região. – Um casco de tartaruga – Brincou, mas realmente precisaria acreditar naquilo, aquela abundancia alocada sobre seu latíssimo do dorso e todos os outros músculos eram como uma carapaça, fluida, resistente e latente.

Tentou dissipar aquele acumulo lentamente, cuidadosamente desfazendo aquela postura de balasana e adotando uma outra, dessa vez a shavasana. Uma vez deitado sobre o chão e com o peito voltado para o teto, esticaria lentamente seus braços e pernas lateralmente, fechando seus olhos e buscando dirigir o chakra acumulado sobre sua parte posterior para sua parte anterior, concentrando aquilo tudo na região do tórax como um todo. Buscaria rotacionar seu chakra sobre a área em sentido anti-horário e, algumas vezes, retornando para o sentindo horário como se estivesse torcendo e distorcendo aquele montante de chakra em seu interior.  

Após realizar aquela atividade por alguns minutos, aplicaria agora ainda mais concentração para focar aquilo tudo em um ponto ainda mais minucioso, dessa vez, em seu principal órgão. Levaria todo seu chakra pra seu coração, flamejando aquele músculo oco em um intenso, poderoso e cintilante cinza. Sua dominância era baixa, então adornar ele em uma fina camada estava até então distante de suas capacidades, limitando apenas a cobri-lo por completo e permitir inunda-lo com tudo aquilo. – Ainda não está bom, mas já é um progresso e tanto – Dissiparia tudo, retornando para o fluxo comum que seu corpo estava acomodado.  

Sua respiração não estava pesada, ela se encontrava apenas mais intensa, como se estivesse aquecida ou tão somente disposta a outra atividade, mas a limitou apenas ao repouso. Ergue-se e foi até a cozinha buscar água, precisa de um tempo para descansar e também aproveitar todo o caminho de amadurecimento de seu controle de chakra. – Eu realmente sou apenas um ladrão? – Questionou, adotando uma feição mais reflexiva enquanto se hidratava. – Talvez seja isso que eu acreditei por tanto tempo, mas o que faz isso ser verdade – Guardou o copo sobre a estante e silenciou-se por alguns segundos, como se estivesse buscando resposta para seu próprio questionamento.

– Acho que agora eu apenas preciso relaxa, certo? Aquele sonho... Ele não deveria mexer tanto comigo – Balançou a cabeça, meio que dissipando aquele pensamento aéreo que pairava. Adotaria a última posição, sendo essa a tadasana, essa que serviria apenas como um agradecimento pela melhoria do chakra e repetição de todos os processos. Passaria seu chakra sobre as costas, deslizando-o pelas pernas e retornando cuidadosamente para a região toráxica, buscando concentrar aquilo tudo novamente em um único ponto: o coração. Repetiria aquele ciclo algumas vezes antes de encerrar suas atividades, sentando-se sobre a sacada de sua casa e refletindo sobre aquilo tudo.

– Quando foi a última vez que fiz Yoga? – Pensou. – Acho que foi quando roubei aquela mestra e precisei fingir ser um aluno – Riu descontente – No fim, tudo que sei foi por causa desse ramo. Acho que isso serve de confirmação para todas essas dúvidas, certo? – Pausou por alguns instantes. – Então por que estou tão confuso? – Encerrou deitando-se sobre o chão, caindo no sono após alguns instantes.


01/01
1015
 



Naga
ícone : [Treinos] Naga PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [Treinos] NagaSeg Jul 04, 2022 7:12 am

— Treinamento Aprovado


Comentário: Olá, Naga, tudo bem? Eu achei seu treino muito divertido, fluído, é muito bom ver como Naga está lidando com o próprio futuro e como isso está refletindo no seu aprendizado e decisões. No entanto, preciso lhe alertar que: liberar todos os pontos de chakra é uma habilidade dos portões de chakra e de certa forma isso iria requerer um controle de chakra superior, então para fins de coerência iremos considerar que você liberou os pontos que seu personagem conseguia e acreditava ser todos, tudo bem?

Recompensas: +10% de Controle de Chakra.
DelRey
Conteúdo patrocinado

Re: [Treinos] Naga