Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

[ TRAMA ] A Marcha de KirigakureSex Abr 02, 2021 8:41 pm


[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure JBJ38BL
A Marcha de Kirigakure


ATO I: A Irônia do Preto e Branco

Kirigakure no Sato lidava com a doce ironia de um dia em preto e branco. Em branco, luminoso, estava o dia; as nuvens negras haviam desaparecido do firmamento, permitindo a passagem de lustrosos raios solares na forma de grandes canos de luz que alumiavam a terra do País da Água. A maré parecia calma nos mares, propícia para os navegadores, e naquele dia em específico não houve um único marinheiro que não tivesse voltado são e salvo para o conforto de sua família. As gaivotas grasnavam com animosidade no porto, golfinhos salteavam em resposta à passagem dos barcos, a própria sinfonia da natureza parecia em paz com a Vila Oculta da Névoa.

Em preto, completando a ironia daquele dia, os moradores permaneceram em suas casas, de cochas descansadas sobre a poltrona, acompanhando a televisão e as últimas notícias do gabinete. Estacionavam de olhos vidrados sobre a TV, apreensivos a cada instante que se passava, esperando para o momento em que a central de rádio acionasse seus equipamentos e a imagem se lançasse à tela para onde tanto observavam. Distante dali, aves negras voavam com presteza carregando as últimas notícias para aqueles que, em poder bélico e autoridade, se assemelhavam ao Mizukage: Himari Senju, a Nidaime Hokage da Folha, e A., o Yondaime Raikage da Nuvem.

A carta endereçada aos líderes era sucinta em suas palavras, mas impactante e aterradora em seu significado, trazendo uma verdade que mudaria o mundo. Era a única, a mais impactante verdade admitida em Kirigakure depois daquele dia: Zetsubō Hoshigaki havia sofrido uma covarde e cruel tentativa de assassinato, e a segunda chance dada a ele pelos deuses seria usada em prol de sua marcha contra aqueles que ousaram se opor à sua unidade, ao seu governo e à sua autoridade como líder da Vila da Névoa.

Era uma notificação de guerra.

"Uma notificação?" Sim, porque diferentemente de uma declaração de guerra, que intimava aqueles que recebiam-na que os acordos de paz estavam oficialmente encerrados e que as duas nações entrariam num conflito armado, a notificação era usada como aviso às outras nações importantes e com quem se mantinha uma relação de neutralidade, de que estava a guerrear com uma terceira nação, alheia e indiferente às duas primeiras. A folha e a nuvem não haviam atentado contra a vida do Mizukage, mas Zetsubō Hoshigaki era um homem político, vivia de sua imagem e respeito, e sabia que não havia forma melhor de intimidar outras nações do que mostrando-lhes o que acontecia com quem lhe desafiava.

ATO II: Um convidado

A brisa matutina sussurrava bem perto dos ouvidos do Mizukage agora que uma grande fenda havia sido aberta em sua sala de trabalho. Naquele momento, poucos minutos antes de sua declaração para o mundo, o homem que desejava tudo descansava seus olhos sobre a visão de uma Kirigakure no Sato calada, encolhida como uma tartaruga em seu casco, aguardando o pronunciamento da Sombra da Água. Desde que a sala havia sido invadida, uma grande fenda conectava a sua retaguarda com a principal avenida da vila, enfeitada por cacos de vidro arrebentados, madeira carbonizada e ferro retorcido, um resquício do atentado. Em sua mão destra, descansava uma taça de vinho vazia, incomum para um amante tão assíduo dos vinhos de Kirigakure.

— Explique-me novamente o motivo da sua visita. — Zetsubō disparou, sem rodeios. A figura com quem conversava parecia desfocada às margens da sala, como uma verdadeira sombra, mas humanóide.

— Você está se arriscando, Zetsubō. Fizemos vista grossa à essa súbita ascensão política, mas você parecer querer dar passos maiores do que suas pernas.

Zetsubō virou-se para o desconhecido e cruzou os braços, fitando-lhe por um instante, impassível. — Não lembro de ter me envolvido com nenhuma das Grandes Nações Shinobi. Diga a-

De repente, como se a gravidade daquele pequeno cômodo e a pressão tivessem atingido níveis completamente irracionais para abarcar a vida humana, Zetsubō sentiu um grande peso sobre os ombros. Era pesado, potente e poderoso, lhe ceifando as forças para reagir e, num único instante, lhe forçando aos joelhos, de forma que mesmo dar uma olhadela para o alto parecia o esforço mais impossível do mundo.

— Nunca mais mencione esse nome em voz alta. Nossa aliança é mera conveniência, uma trégua pela similaridade de nossos objetivos, e no momento em que você destoar, mesmo que por uma pequena margem, dos nossos planos, terá o mesmo fim que seu antecessor. — e com o fim das suas palavras, a pressão energética que oprimia a existência do Mizukage se desfez, como a passagem de uma ventania, permitindo que ele se colocasse novamente de pé. Zetsubō tinha um semblante duro, como se guardasse a raiva que sentia, mas habilmente demonstrou seu jogo de cintura ao conceder-lhe um sorriso e continuar.

— Peço que me perdoe por esse triste equívoco, minha dama. — Seu rosto estava um pouco mais vermelho que o habitual, carregado pela ira de instantes atrás, mas as palavras eram dóceis, como se nada tivesse acontecido. — O País da Geada foi o responsável pelo ataque, e como soberano do País da Água, é meu dever prezar por nossa honra. Tomaremos aquelas terras em poucos meses, e antes do inverno tudo estará acabado.

— Lembre-se de contatar-nos acerca de suas ações. Por ora, isso é tudo. — E com o fim das últimas palavras, a silhueta humanóide bruxuleou como se fosse uma pira de chamas e desapareceu, não deixando vestígio de sua presença.

ATO III: Declaração de Guerra

A silhueta de Zetsubō Hoshigaki surgiu num piscar de olhos em todos os aparelhos televisores dentro da Vila da Névoa, de súbito, inesperadamente, quase como se estivesse esperando o momento em que a população estivesse mais vulnerável e distraída. De indumentárias negras como um cavaleiro da morte, mantendo uma simplória espada de aço temperado na cintura e o semblante fechado, o shinobi pigarreou forçosamente uma única vez, conduzindo a atenção de todos aqueles que observavam-no de suas casas.

— Como devem saber, um evento lamentável ocorreu na noite passada. Enquanto trabalhava em meu gabinete, fui alvo de um covarde atentado, que por muito pouco não tirou a minha vida. Se não fossem os esforços dos ninjas que compõe nossa amada pátria, talvez eu não estivesse aqui para vos dar essa lamentável notícia. Desde minha ascensão como Mizukage, tenho trabalhado com afinco para que tudo aquilo que foi tirado de nós por causa da Guerra da Conquista seja devolvido e, se necessário, tomado de volta; não pedimos por uma guerra, nem pela destruição de nossa terra sagrada e nem pela morte de nossos entes queridos. Mesmo assim, o inimigo que vive do outro lado do mar nos tragou para esse caos, tirou de nós nossa capacidade de lutar e de questionar tudo aquilo que nos impuseram. E agora, que assumi o cargo de líder desta vila e passei a me empenhar para fazer renascer a glória de Kirigakure no Sato, esses mesmos inimigos ousam atentar contra nosso fôlego de vida, contra nosso último suspiro. Não quero, e nem penso que os senhores querem grandeza, meus amigos. Queremos apenas aquilo que é nosso por direito, aquilo que nos foi dado pelo Iluminado e que os senhores do mar abençoam e dão bons frutos todos os dias. Carrego comigo uma responsabilidade imensa: de representar e fazer valer a vontade do povo do País da Água, dos ninjas que confiam em mim e obedecem aos meus comandos. Mas não posso faltar com a verdade: sou camponês, nasci como um nada e tudo o que conquistei o fiz por trabalho duro e esforço; para mim, essas raízes básicas, de esforço e respeito, não podem ser esquecidas. — Zetsubō fez uma curta pausa, controlando pausadamente a sua respiração e pensando em como as próximas palavras se construiriam numa frase. — O camponês em mim, e imagino que o camponês em vocês, não admite essa forma de afronta, de desrespeito. É por isso que eu, Zetsubō Hoshigaki, Nidaime Mizukage da Aldeia Oculta da Névoa, declaro GUERRA ao País da Geada.

E com o fim do seu discurso, Zetsubō trouxe das vestes a bandana do País da Geada, outrora pertencente ao seu assassino. — Que mal fizemos a este povo? Que desavença temos com este povo? Algum de vocês, homens e mulheres de Kirigakure no Sato, já tiraram a vida de um cidadão da Geada? Mas iremos, senhores. Depois desta afronta, desta quebra de paz e boa-fé, mostraremos ao mundo inteiro o espírito da Névoa Sangrenta. Juntem-se a mim nessa cruzada! Kirigakure reina, acima de tudo, acima de todos!

E o vozerio do público ecoou por toda a Névoa, um bramido estridente que cravou na terra e nos mares a vontade do povo. A vontade de Zetsubō Hoshigaki.


Esse é uma Narrativa Oficial da trama do Naruto Lasting RPG. Sua leitura se faz importante para a compreensão dos eventos que ocorrerão na trama e também para que os jogadores possam narrar seus personagens de acordo com os eventos ocorridos.








[ TRAMA ] A Marcha de Kirigakure YvefaIe
Isabel