Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
Prólogo V — O Pacto do Redemoinho EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : Prólogo V — O Pacto do Redemoinho PPKoflD
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Prólogo V — O Pacto do RedemoinhoTer Mar 02, 2021 7:56 pm


V. O Pacto do Redemoinho

A Calamidade pôs um fim abrupto à guerra. Depois que suas forças armadas foram completamente aniquiladas pela Calamidade, nenhuma vila shinobi desejava outro conflito. Nem mesmo o Raikage, cuja ambição e desejo expansionista levaram àquilo, pôs-se contrário ao cessar fogo. Em poucas semanas, as pouquíssimas tropas que haviam sobrevivido recuaram às suas terras, e não mais avançaram em confronto.

Em poucas semanas de estudo, os cientistas do mundo inteiro chegaram ao consenso de que as mudanças espaço-temporais no País do Redemoinho eram irreversíveis, e que tentativas de contornar ou reverter o problema poderiam ter resultados imprevisíveis e danosos ao planeta como um todo.

Muito embora as vilas shinobi assumissem a responsabilidade do ocorrido, nenhum país foi mais culpado que o País do Raio. Kumogakure no Sato era a responsável pela guerra, bem como fora a ganância do Raikage a traiçoeira força de movimento que levou todas aquelas pessoas ao extermínio.

Dentro do País do Raio, as tensões políticas se acentuaram como nunca e a figura de A. tomou a forma de um mal-agouro, num amálgama de  incompetência e crueldade. A anarquia nasceu na forma de pequenos movimentos de greve e manifestação, mas não demorou muito para que ataques terroristas surgissem e a insegurança pública se acentuasse. Sem outra alternativa, o Daimyo do País do Raio condicionou o apoio financeiro e político que reservava à vila a renúncia do Raikage, que não teve outra alternativa que não deixar o cargo.

Em um conselho pós-guerra organizado pelas vilas shinobi que participaram da guerra, inspirado pelos antigos ideais do Iluminado e pela pressão dos países menores que prestavam uma forma de serviço de vassalagem aos grandes países, foi criado um pacto de não-agressão entre as vilas.

O Pacto do Redemoinho, como ficou conhecido, proibia quaisquer formas de agressão entre os vilarejos shinobi, o desenvolvimento armamentista como forma de alocação de recursos financeiros e propunha, pela primeira vez, uma relação de aliança entre as vilas shinobi, que por mais que mantivessem sua individualidade, independência e exclusividade territorial para a execução de missões, construíam agora uma relação de respeito mútuo e observância, marcada pelas primeiras alianças econômicas do novo mundo.






Prólogo V — O Pacto do Redemoinho YvefaIe
Isabel